Assembleia de freguesia de Canas reuniu em 7 de Dezembro, pela 1ª vez, sem dar público conhecimento da realização da sessão.
Publicar o aviso da convocatória é um ato essencial, imperativo, para a legalidade da sessão.
Os membros da assembleia, uns, eleitos usando o nome do mrccs e a oposição, eleita em nome do cim, pactuaram com este procedimento que, além de ilegal, em nada dignifica um órgão, que, por lei as sessões são públicas e vem ao encontro da mesa, que defende que a reunião é ”pública mas não publicável".
186 comentários:
FALTAVA O ORÇAMENTO?!!!
Como sabem, as Assembleias Municipais ou de Freguesia no mês de Dezembro, têm a ver com a apresentação dos ORÇAMENTOS.
Ora, como a Junta de Freguesia está em vias de extinção, não seria de bom tom, que o "povo" fosse malhar em ferro frio, que é como quem diz, então não há obras na terra?
Como a Câmara está tesa, também não deve ter "cacau" para aplicar num futuro Bairro da Lata de Canas.
Assim sendo, a Assembleia Secreta deve ter servido apenas para estabelecer a "estratégia de votação" na Assembleia Municipal do dia 15.
Por isso, vamos aguardar pela actuação dos ainda "gerentes" da Junta e Assembleia de Freguesia de Canas na Assembleia Municipal de Nelas no passado dia 15.
Quem tiver notícias da actuação da "Orquestra da Junta e Assembleia de Canas" que nos informe!!!
Para já, Boas Festas de Natal!!!
Saudações. Uma convocatória desta Assembleia estava afixada na Cantina da Urgeiriça com a respectiva data, hora e ordem de trabalhos, pelo menos aqui a população sabia desta Assembleia de Freguesia.
Cumprimentos.
Sim caro @efe, acredito que também estava uma convocatória afixada numa arvore no limite da Póvoa de Sto António com a Póvoa de Lisboa,
mas convenhamos que não é um lugar habitual.
Não esperem outra coisa, é uma gente sinistra; preparada para "dividir" entre si vantagens e previlégios,
para não serem confrontados com os acordos que fizeram com Nelas, de não fazerem qualquer obra.
Terrorismo!
Sim terrorismo Político!
-Esta Junta para além de Incompetentes,
-Traidores à Causa Canense,
-Pior Junta e Assembleia de sempre,
de NÃO FAZEREM NADA POR CANAS.
-AGORA,AÍNDA ocultam as assembleias,
para poderem discutir com tranquilidade se o almoço de NATAL,
estáva bom ou não.
Desta vez estiveram na paz dos Anjos...!!
e quem não se recorda das promessas dos concorrentes pelo cim?
transparência??!!!!!!
E ....
ocultar,ocultar, ocultar ....
e o presidente da assembleia? que grande cristão, com mentiras atrás de mentiras
vi uma convocatória nas matas do pai moiro
no lar o presidente da assembleia distribuiu a quem quiz a convocatória
Eu vi uma convocatória na Pantanha e ah vi outra nas Pedras da Forca!!
andava aos miscaros ou quê?
2 anos passaram, será que no orçamento da junta para 2012 têm lá uma verba de € 60.000 para financiamento do carro de incêndio?
vão ver que sim!!!!
Cada um tem o que merece.
e os Bombeiros não merecem?
Toda a gente gostava de saber qual é a posição oficial do Sr. Presidente da Junta, sobre as Grandes Opções do Plano, mas como agora deu em fazer Assembleias de Freguesia, anónimas, está tudo dito.
Nem em pleno reinado do Cerejeira se viram coisas destas.
mafiosos refinados
não esqueçam que estão intimamente ligados à igrega, "raça de viboras"
aplicam a "inquisição" adaptada aos novos tempos,
Porque são mentirosos?
sei que há conversações secretas, os Bombeiros escrevem o nome do presidente da Junta na 1ª pedra de ampliação do quartel e depois, podem receber MENOS 30 % do que estava previsto
Eis motivo Fortíssímo para o Anonimato da Assembleia da JUNTA:"Anónimo disse...
O "Trio Odemira" no auge
da Tratantada.
E perguntam, quem é este TRIO?
Eis a resposta:
-Junta + Asembleia
-Igreja + Lar
-Cãmara municipal
QUEREM alterar O PROJECTO DA ESTRADA DA PÓVOA\ROTUNDA DO BOMBEIRO de VIA dupla para VIA Simples!
Fazendo umas aldrabices com os terrenos do Lar x cemitério x Estrada, adelgaçando-a (de um perfil de Auto-Estrada para estrada simples,tipíca do séc.XIX)
14 de Dezembro de 2011 19:25 "
certo, mas recebem mesmo esses menos 30%, ou dependerá do ditador presidente da junta?
A propósito, já mandaram o oficio para a câmara a pedir comparticipação para o veiculo de incendio?
Se não o mandaram ainda bem, façam-no agora, mas entreguem-no ao presidente da junta.
"não é justo dizer que foi uma assembleia secreta", andava eu aos miscaros e passou-me à frente um coelho com uma convocatória na boca, para onde foi é que não vi.
CARO COMENTADOR DAS 21:30 SERIA NA
DA ZONA INDUSTRIAL DE CANAS?
SAIBA QUE EU ANDAVA AOS TORTULHOS,NAS MATAS DESSA ZONA E VI O COELHO AO LONGE A AFIXAR
A CONVOCATÓRIA, NUM PILAR DE UMA VEDAÇÃO!!!!
Ilustre EFENETO:
Então o verdadeiro reporter não é aquele que coloca a informação no mais breve espaço de tempo?
os editais das outras assembleias não foram publicados no canasempeso?
E desta vez porque é que não foi publicado o edital no canasempeso?
Claro que não tem que dar explicações a ninguém, mas não acha isso muito estranho?
O edital foi publicado no Bairro da Urgeiriça?
Não acha que o GPS da Junta possa estar avariado com as radiações?
Já agora, depois do GPS estar reparado veja se consegue saber onde é que vão ser afixados os editais da proxima assembleia.
Aqui no meu Bairro ninguém viu editais nenhuns, mas olhe, também não foram precisos, porque, aqui ou por falta de importância estratégica ou porque toda a gente está catequisada nunca vi um edital da autarquia a anunciar uma única assembleia.
BOM NATAL
Ilustre EFENETO:
Então o verdadeiro reporter não é aquele que coloca a informação no mais breve espaço de tempo?
os editais das outras assembleias não foram publicados no canasempeso?
E desta vez porque é que não foi publicado o edital no canasempeso?
Claro que não tem que dar explicações a ninguém, mas não acha isso muito estranho?
O edital foi publicado no Bairro da Urgeiriça?
Não acha que o GPS da Junta possa estar avariado com as radiações?
Já agora, depois do GPS estar reparado veja se consegue saber onde é que vão ser afixados os editais da proxima assembleia.
Aqui no meu Bairro ninguém viu editais nenhuns, mas olhe, também não foram precisos, porque, aqui ou por falta de importância estratégica ou porque toda a gente está catequisada nunca vi um edital da autarquia a anunciar uma única assembleia.
BOM NATAL
a convocatória deve estar no sitio do cim, vão lá ver... arhhhhh
elegemos uma assembleia de freguesia sinistra e para tratarem dos seus interesses.
@ - 18 de Dezembro de 2011 23:51
Bom Natal para si também.
@Efeneto
Não deixe que a verdade estrague uma boa história.
Rídiculo este blogue.
O Luís Gonçalves é o maior!!!
Estes miseráveis que se candidatem
ao Luis Gonçalves basta esconderem-lhe a informação;
parabéns ao grande presidente da junta e ao presidente da assembleia pela excelente ideia de publicarem a convocatória no extremo da localidade, nada há na lei que não o permita,
parabéns aos verdadeiros "larápios", não chegava o que "surripiam", agora também SACAM a liberdade eaobrigação de informar.
há que responder de "feito peito", a pessoa referida não foi, nem é, candidato a qualquer organismo, mas verdade seja dita, tem sido possivel (penso que através dele) desmontar o uso, a falta de investimento e alguns jogos de bastidores, que têm permitido "roubar" o progresso de Canas.
ex_mº ilustre 13.59
têm a mania que são os maiores da cantareira.
devagar devagarinho, o vosso reinado está a chegar ao fim.
o povo vai-se apercebendo das vossas vigarices.
o vosso lema é servirem-se de Canas,ajudarem a câmara e o P S D.
há muitas pessoas que defendem, que o único caminho para o verdadeiro desenvolvimento de Canas, é sermos concelho.
o sr luís single tem a mania que é um catedrático da política ; os que andam atrás dele ,pensam que são uns aprendizes de feiticeiro!
não menosprezem aqueles mesmo que não sendo políticos ,lutam por Canas.
vocês andam borrados com o medo, que um grupo dos resistentes do
verdadeiro Movimento,entrem públicamente em acção
Andava eu, ao musgo,lá para os lados da Escoza .
Não é que para meu espanto vi uma -convocatória da assembleia de freguesia-,escarrapachada numa árvore, e de tão velha ela própia já tinha musgo!!!
Acho condenável que a convocatória não fosse escrita em Inglês europeu e em inglês americano!
Bem se fosse a alguns anos atrás, também deveria ser em LATIM!!!
Está a correr uma abaixo assinado a ser levado à próxima Assembleia que irá prpor, com carácter obrigatório a colocação dos seguintes avisos:
1 - Na Avª dos Bombeiros (entre a Casa do Sr. Sampaio e do filho do falecido Pinheira Barbeiro)
2 - Na travessa do Norte ( na porta da familia do falecido Pinheira Barbeiro)
3 - Na Câmara de Viseu
4 - Na Conservatória do Registo Civil onde alguns ex-CPFE se divorciam das esposas ( razões fiscais).
Estas novas localizações, a par das já referidas, permitirão que os 2 velhos do restelo possam continuar a sua campanha ridicula e anónima em prol do grande futuro ex-concelho e da internet gratuita (uma vergonha o filho do barbeiro não ter net à borla como lhe era de direito nso últimos anos).
naturalmente que osm"peitos feitos" nem os falecidos respeitam, a sua avidez pelo dinheiro é grande e não olham a meios para atingir os fins,
há uma coisa que não conseguem fazer: transformar gente honesta em LADRÕES e Ladrões em gente honesta.
O grande problema é o ilustre anónimo, usufruir de bens públicos com relativa frequência, vantagens, que julga serem suas de direito,
o mesmo não pode acusar aqueles que continuam honestamente a defender o concelho, ao contrário de si que hipócritamente dá para todo o lado - o lado do €€€€€€€€€€€.
O desespero não leva a lado nenhum, aplica-te, sei que tens a conta em crise, mas tens que te esforçar mais.
Cada vez mais gente começa a ver a fraude que são, as pessoas estão a ver que:
-
-eliminaram a construção da casa da cultura;
-eliminaram a construção da etar da ribeirinha
-eliminaram a ligação da rotunda da boiça à rotunda do cemitério
eliminaram a rotunda do Bombeiro
mas há mais,
reduziram a comparticipação em 30 % aos Bombeiros, etc.
anónimo de 20 de Dezembro de 2011 00:27
Não tens hipóteses, não chames o que és aos outros. Olha que os "saques" ainda não prescreveram.
eu espero que a verborreia do anónimo de 20 de Dezembro de 2011 00:27, fique o que é.
Não conseguem rebater a realidade, não conseguem esconder o uso que fazem de Canas,
tudo está à vista e, quando assim é, surgem comentários como o de "20 de Dezembro de 2011 00:27"
esse comentário fala por si e não belisca o excelente trabalho, das pessoas que não se deixam enganar ou comprar.
Como interessado no unico blog que continua a causa de Canas, peço aos administradores que não desistam, ainda que haja gente que vos ataque e pelos argumentos que utilizam começam a ficar desesperados.
qual o interesse de uma convocatória, pronto, esconderam-na e daí,
o maior problema era assistir-se à pobreza de desempenho dos elementos da assembleia,
também o constrangimento do acordo com as obras que a câmara NÃO quer fazer em Canas e que, foram indicadas pela junta.
Sobre o orçamento da junta para 2012, os documentos não tiveram qualquer discussão, todos votaram a favor, disseram também que conseguiram evitar a "extinção da freguesia" à custa de "muitas reuniões com o governo(???)
só têm uma apreciação: mentirosos.
Hoje tive acesso às Grandes Opções do Plano.
BOMBEIROS:
Nelas ---------------- 32.160 euros
Canas -----------------80.000 euros
ACÇÃO SOCIAL:
Ampliação do Lar de Canas -- 1 euro
Centro de Dia/Creche/
Jardim de infancia de
Vilar Seco -----------135.000 euros
Arranjos Exteriores do
Centro de dia/creche de Vilar Seco------------------------45.000 euros
EDUCAÇÃO:
Centro Educativo Nelas --------------------------------1.735.000 euros
Centro Educativo de Canas - 1 euro.
CAMINHOS FAZENDEIROS:
Variante de Nelas ----630.000 euros
Ligação da rotunda das eiras à EN 234 em Nelas ---------892.000 euros
Rotundas na EN 234 em Canas de Senhorim --------------50.000 euros
Beneficiação Av. Fortunato de Almeida em Nelas ------63.500 euros
Rua Fonte da Cruz em Canas de Senhorim --------------------1 euro
CULTURA:
Aquisição do Casa do Frazão -----------------------------153.000 euros
Senhores autarcas de Canas de Senhorim:
E assim se formou o condenado portucalense.
rua fonte da cruz € 1 euro
recordam-se da célebre frase em 2009 "ELES ESTÃO A VIR PARA CIMA"
dizia o representante e então candidato à junta LP, para desaprovar a pavimentação do bairro tiago marques,
HOJE, ainda estão à espera que venham para cima
chamem o "S. Gregório" para ler a convocatória, mas plastifiquem-na primeiro.
Cada povo tem o que merece!!
"Está a correr uma abaixo assinado a ser levado à próxima Assembleia que irá prpor, com carácter obrigatório a colocação dos seguintes avisos:
20 de Dezembro de 2011 00:27"
AFINAL, QUANDO E QUEM VAI ANDAR COM AS LISTAS A ARRANJAR ASSINATURAS??!!??
NO JANTAR DE 2ªFEIRA ,JÁ ASSINARAM??
Vi a convocatória afixada no edital junto à farmácia do pelourinho, só para que saibam.
O que para mim era igual ao litro, já os outros avisos que lá estão esses sim é que importam. As juntas haviam de acabar TODAS!
comentário MAGESTOSO, o do dia 21/12/2011,00h33´
comentário MAJESTOSO, o do dia 21/12/2011,00h33´
Olhem para este!!!
Pode juntar-se ao LUIS DINHEIRO!!!
E o EFENETO também fez um like!!!
Estranho!!!
Ah!!! Foi retirado do Faceboock!!!
PARECE QUE COMETI UM CRIME LESA CONCELHO!
A minha última entrevista ao Jornal "Folha do Centro", que até á sua leitura provocou em alguns uma grande ansiedade, que depois de lida provocou contra a minha pessoa cerrados ataques.
Ensinou-me aquele velho pastor da Serra da Estrela, meu pai, que para se ser homem no verdadeiro sentido da palavra e se singrar na vida teriamos que obter alguns principios, designadamente o de sermos frontais e de subirmos na vida através do fruto do nosso trabalho.
Pois bem, essa entrevista é tão só frontal, como é meu timbre, e apenas disse algumas verdades:" se não fosse a senhora Presidente de Câmara, o Sport Lisboa e Nelas tinha fechado; que a Srª. Presidente de Câmara está a lutar até à exaustão para que se mantenham as 9 freguesias do nosso concelho; que o meu futuro politico está entregue nas mõs da senhora Presidente de Câmara; que não está em causa o futuro da coligação e que sou a favor com o livro verde da reforma administrativa com a diminuição do número de vereadores em permanência aqui em Nelas para 2 (dois).
Que se desenganem aqueles aqueles que estavam à espera de qulquer conflito com a senhora presidente de Câmara. Por vezes, faço-lhe sentir as minhas discordâncias de uma forma que eu reconheço menos calma, mas apenas o faço pela entrega em demasia com que defendo as causas. Contudo, essas discordâncias nunca são na pessoa da senhora Presidente de Câmara, mas sim, como se diz cá na provincia apenas "come por tabela" por ser ela a timoneira do barco.
Mas acreditem os meus adversários politicos e aqueles que se intitulam como meus inimigos pessoais que qualquer ataque ou atitude que me é dirigida, nunca, repito nunca, me desviarão do trilho que tracei para a defesa dos interesses do concelho de nelas e consequentemente das suas populações.
Não vacilarei e o povo do meu concelho, muito bem sabe que pode contar com o meu TRABALHO em alternativa às tricas.
Um Santa e Feliz Natal.
Manuel Marques
«que a Srª. Presidente de Câmara está a lutar até à exaustão para que se mantenham as 9 freguesias do nosso concelho; »
POIS É LUTOU ATÉ DEMAIS ,PORQUE O SR L U Í S P I N H E I R O
TRAÍU OS VALORES CANENSES.
CAMBADA DE TRAIDORES E VIGARISTAS
é o que está a dar,
lugar aos oportunistas, vigaristas e mais "istas" de aproveitadores da causa de Canas
e tambem no mesmo jornal de nelas a entrevista dada pelo sr padre do lar.
se a entrevista pedida fosse acompanhada de viola e guitarra teria cantado o famoso fado do desgraçadinho
quem quer borlota que trepe
méreto é fazer com esforço e trabalho
agora com tudo dado e à pato como sempre...qualquer um é capás
maus hávitos desde o principio
concordo
o homem está contra todo mundo
pede a todos
e todos, parece que devem, alinhar
eheheheheheeheh
peça menos
e trabalhem mais
a intervenção está atrasada, vale pela denúncia clara, dos procedimentos desiguais e descriminatórios feitos pela troyka "Câmara-Junta-Aassembleia Fregyesia e presidente da junta" (uma troyka com 4 elementos, que se repetem).
não chorem sobre leite derramado, todas as instituições de Canas levam "porrada" e, quem manobra o pau são Canenses, batem neles próprios
MASOQUISTAS E INTERESSEIROS ESTES
MALADOS DAS INSTITUIÇÕES DE CANAS
GPCCS, deseja BOM Natal
os eleitos de Canas já receberam o cabaz de natal da Câmara, em troca da escolha de um cabaz de obras vazio para Canas?
os que ainda não receberam, vão á câmara e telefonem a avisar.
há sempre o perigo de "roma (nelas) não pagar a traidores"
Façam bem as contas e vejam quem lambeu as maiores verbas.
A verdade tem que ser dita.
De certo que não foram os
lambe-botas,ih ihih ih !!
Quem quer bolota que trepe?
Uns comem a bolota toda e os outros comem as folhas.
Tudo à pato?
Tudo à pato para asnelas e mesmo assim têm tudo falido.
é hora de dizer algumas verdades, com independência e imparcialidade, custa, pelo passado, mas alivia
e para a misericórdia
não há nada ????
Ó Gonçalves és tão rídiculo e pequeno. Este artigo é mentiroso e mesquinho como quem o escreveu. Notifique-se o Gonçalves das próximas assembleias para ele publicar o relato aqui no Blogue.
Sobre as obras só posso dizer: é só lúnáticos!!
O VÓMITO das 12:41 é ascoroso.
Eu não sou o Gonçalves,mas quem vomitou aquela babosice,Nem De SALTOS ALTOS chega à altivez dele!
«Sobre as obras só posso dizer: é só lúnáticos!!
23 de Dezembro de 2011 12:41»
-É A ATITUDE COBARDE E MISERÁVEL DE QUEM SE VERGA PARA SER CONDECORADA
COM A MERECIDA ALBARDA ,POR PARTE DA CÂMARA DE aSNELAS
NÃO precisas de notificar ninguem, a atuação da Junta e assembleia são do conhecimento público,
o termo "lunáticos" era aplicado pelo Vereador Marques e pela maioria da câmara, quando eram reivindicadas, exigidas obras para Canas.
Já não são V. Exas. que são ridiculos, MAS as vossas ações na qualidade de elitos é miserável, é um comportamento "GATUNO", tal é o roubo que provocam a Canas em colaboração determinante com a câmara.
Bom Natal
Obs:para estes eleitos ridiculos, que "salvaram a freguesia de Canas", façam uma boa ação ao rasgar as folhas do livro verde, onde estão as freguesias da Lapa, Moreira Vilar Seco e Aguieira.
Para a misericordia nao há nada, nem um centimo.
depende como se comportarem, para já contribuiram para que a inexistente obra para 2012 da ligação-rotunda da boiça/rotunda do bombeiro se transformasse em PERFIL DE VIA SIMPLES, quando estava prevista VIA DUPLA.
na imprensa de hoje
"Impostos
Reavaliação de imóveis duplica IMI
Casas vão pagar, em média,
mais 240 euros."
as casas pagarem mais 50 contos cada uma.!!!???
bonito!!!!!
mas como ser possível pagar
quando cortaram nos vencimentos???
e depois esse dinheiro onde vai ser estourado nas Câmaras ????
que lindo
isto está a ficar bonito...
VOLTA SOCRATES ESTÁS PERDOADO
ONDE ESTÃO OS 100 MIL PROFESSORES ?
comentários retirados do blogue
josemiguelsilvajornalista.blogspot.com
"5 comentários:
Anónimo disse...
e o restante concelho acha lamentável que haja instituições mais antigas do que esta e da mesma área que nunca tenham recebido nada da CMN, e esta já queira a segunda ajuda.
isso é que é lamentável
o sr jornalista vá por exemplo entrevistar a direção do lar da Lapa para saber isso e muito mais
se o não fizer fará como a CMN que deve pensar que essa instituição nunca existiu, não existe e nunca existirá
isso é que é lamentável
tenho lá um familiar há anos e sei que a direção sofre em silêncio e nada diz apesar de assistir a uns seres filhos e enteados
neste caso da lapa assiste-se a uma falta de vergonha sem limites
25 de Dezembro de 2011 02:55
Anónimo disse...
NESTE CASO DO LAR DA LAPA
O COMENTADOR ANTERIOR
TEM RAZÃO NO SEU COMENTÁRIO
TAMBEM JÁ OUVI FALAR NISSO
E ISSO É UMA INJUSTIÇA QUE
ESTÃO A FAZER A UMA DAS MELHORES
INSTITUIÇÕES DO CONCELHO
RECONHECIDA PELAS ENTIDADES REGIONAIS
PELO SEU DESEMPENHO
MAS NÃO RECONHECIDA
POR CÁ
...POLITIQUICES !!!!!!!
ESSA SIM QUE FAZ VERDADEIRAMENTE
SERVIÇO SOCIAL À SOCIEDADE MAIS POBRE
É DO CONHECIMENTO PÚBLICO
QUE APOIA DEZENAS DE PESSOAS
A CUSTO ZERO
DE GRAÇA, GRATUITAMENTE
E NÃO FAZ PUBLICIDADE
E NÃO TEM AJUDAS DE NINGUEM
NEM DA OUTRA FUNDAÇÃO LÁ DA TERRA DELES
QUE FOI DAR UMA CARRINHA
PARA O LAR DE CANAS
MAS PARA O LAR DA MESMA TERRA
NUNCA DEU NADA
ANDAMOS TODOS ENTRETIDOS COM A POLITICA
DO FAZ DE CONTA
DOS VOTINHOS, A CONTAR ESPINGARDAS
E INFELIZMENTE NÃO OLHAMOS PARA
QUEM DISCRETAMENTE FAZ UM ENORME
TRABALHO EM FAVOR DOS MAIS HUMILDES
MAS QUE POR ESTAR NUMA PONTA DO CONCELHO
É LITERALMENTE ESQUECIDA
POR QUEM NÃO DEVIA ESQUECER
MAS O POVO QUE É APESAR DE TUDO
QUEM MAIS INTERESSA SABE RECONHECER
UMA MEIA DÚZIA DE ELEITOS TRANSITÓRIOS
NO TEMPO PODE SER QUE UM DIA ACORDEM
MAS LÁ QUE É UMA VERGONHA É
25 de Dezembro de 2011 04:55
Anónimo disse...
o padre de Canas tem um grande espírito ecuménico. Já recebeu apoio, mais do que uma vez, torna a ameaçar, mas esquece-se das outras instituições que nada receberam. Bom prínicpio cristão sr. padre: primeiro o meu rebenho, os outros... que se amanhem.
25 de Dezembro de 2011 15:14
Anónimo disse...
Estou como o comentador anterior. "mas lá que é uma vergonha é ".
E é uma vergonha tambem politica assistir a uma disputa por protagonismo, pelos votinhos de uma terra e de uma população.
Como o lar de Canas está numa terra com 3000 votos quer a gerência da CMN quer a oposição PS lutam por mostrar perante o povo quem fez mais por quem
A Câmara quer dizer que ajudou essa obra de Canas e o PS quer dizer que se não fossem eles a insistir junto da Câmara não existiam ajudas.
Uns e outros querem lá saber das questões sociais.
Uns e outros querem lá saber se há alguns que são ajudados até mais do que uma vez, ao contrário de outros que são escandalosamente esquecidos. Alguma vez o PS levantou a voz na Câmara a dizer que o lar da Lapa era ostracizado pela CMN ??? Nunca disse nada
uns e outros querem lá saber das questões sociais e das igualdades de tratamentos !!!!
Querem saber é dos votos
Porquê nem uns nem outros se preocupam pelo lar da Lapa ?????
Porque na Lapa só votam 500.
porque na Lapa só votam 5oo
porque na Lapa só votam quinhentos
E é esta gente que anda pelos corredores da politica ???
Portugal e as suas populações mereciam melhor
26 de Dezembro de 2011 01:50
Anónimo disse...
esse senhor padre vá mas é tocar tangos para rua dele
ele quer tudo dado
com que então vender um terreno e ainda mais svsideos da camara ?
quer dizer que se a vaenda do terreno der para pagar as obras ainda quer mais suvsidios ???
quer pagar as obras ou esmifrar a camara ?
querem sugar nelas ?
26 de Dezembro de 2011 02:13
gente da Lapa, Canas não tem culpa que vos queiram extinguir a freguesia, nem Canas será o vosso carrasco no futuro se a freguesia for agregada,
o vosso carrasco é a Câmara Municipal de Nelas e vós próprios, quando a vossa junta vota favorávelmente o documento da câmara para não fazer obras na Lapa,
para 2012 aceitaram 0,34 % de investimento na Lapa, num total previsto de € 5.500.000 e em que Nelas absorve cerca de € 4.500.000
portanto, apontem a vossa indignação para Nelas, uma questão de bom senso e justiça.
Cump.
A venda do terreno dá para pagar as obras?
Vão aos miscaros que voces não percebem nada de obras.
é pá não gozem com o Gonçalves. Ainda vão ouvir falar dele. Está a cozinhar-se uma coligação com o PS Nelas. O que os anima é o ódio ao pinheiro (ex "boss" do Gonçaves).E o beiças só está fora porque anda foragido à justiça. É a lista doS SALTEADORES!!!
CRATIMOS DO CARALHO!!!
SE CALHAR ,ALGUNS DOS ILUMINADOS
BABOSOS É QUE TÊM RAZÃO:
CANAS E AS OUTRAS FREG. É QUE RECEBEM DE MAIS ,E OS COITADINHOS DE aSNELAS É QUE RECEBEM QUASE NADA!
CORJA DE CORRUPTOS
Só na Lapa é que se faz acção social.
Tanta garganta junta.
"Anónimo disse...
Olhem para este!!!
Pode juntar-se ao LUIS DINHEIRO!!!
E o EFENETO também fez um like!!!
Estranho!!![...]
21 de Dezembro de 2011 22:52
****************
Caríssimo anónimo, sinto nestas suas palavras uma pitada de inveja. Não seja por isso, portanto um "like" para si também...
diz o comentador de 26 de dez 22:34
"Só gentre estúpida...havia de ser interessaante na lapa uma fundação apoiar outra! Enfim só nos cretinos deste blogie se podem ler estas baboseiras."
convem esclarecer o/a senhor/a
a outra fundação da lapa é uma ipss, não tem nenhum dono
está na mesma situação juridica que os bombeiros, o lar de canas ou o canto e encanto, para não dizer outras instituções/associações que foram ajudadas pela fundação lapa do lobo
e MUITO BEM.
fica o esclarecimento
portanto
retirado
do blogue de nelas
josemiguelsilvajornalista.blogspot.com
"Anónimo disse...
Isaura Pedro, prontamente respondeu que “o Lar será apoiado financeiramente, e iremos fazer um protocolo onde será incluída esta obra e o alargamento do cemitério”. O vereador do PSD, Osvaldo Seixas reafirmou esta posição, afirmando que “o executivo irá apoiar a obra do Lar, entroncada com a ampliação do cemitério”
heheheheheheheheheheheheheheheheheheeheheheh
tenham vergonha
e os outros ???????????????????????????????????
para estes já deram uma primeira vez e muito
e agora já vão prá segunda doze
ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
tenham vergonha
26 de Dezembro de 2011 03:41
Anónimo disse...
"Vereador do PS questiona Câmara sobre a falta de protocolo e de apoio financeiro ao Lar de Canas
- Hélder Ambrósio pede esclarecimento do porquê da Câmara publicitar o apoio ao Lar de Canas quando ainda nem o protocolo está celebrado
O vereador do PS, o Canense Hélder Ambrósio contestou o facto do executivo ter mencionado no preâmbulo do Orçamento para 2012, o apoio ao Lar de Canas, e chegou mesmo a pedir a sua retirada, pois “o executivo ainda não apoiou financeiramente esta obra”."
SR AMBRÓSIO- JÁ APOIOU SIM SENHOR COM LARGAS DEZENAS DE MILHARES DE EUROS NO PASSADO
QUEREM É MAIS
Ó SR AMBRÓSIO JÁ SE PREOCUPOU COM AS OUTRAS TERRAS ?
PARA SI O CONCELHO É CANAS
PARA A CAMARA O CONCELHO É NELAS...E ÀS VEZES CANAS
O RESTO É PAISAGEM
26 de Dezembro de 2011 03:48
Anónimo disse...
Sr comentador de 26 dezembro 2011 03:48
devia preocupar-se em falar na reunião da câmara e na sessão da assembleia municipal sobre as suas (da sua terra) reivindicações, é que se formos a ver V. Exa. ou o seu Presidente da Junta votou a favor da câmara não investir na sua terra, AVERIGUE
no caso em questão a presidente da câmara escreve uma mentira sobre Canas e teve a justa contradição."
retirado do blogue de nelas
josemiguelsilvajornalista
"26 de Dezembro de 2011 06:12
Anónimo disse...
A população da Lapa tem razão nesta matéria (carradas de razão)como têm todas as outras terras que na sua maioria só servem para votar para garantirem a todos os eleitos os lugarzinhos quer sejam do poder, quer sejam da oposição.
A luta pelos lugares nas listas levam a condutas subservientes e a engolir os sapos necessários
Tudo gira à volta dos votos. Tem votos? Aposte-se neles. Não tem votos? Siga
Esta politica está estafada, gasta. O povo está farto disto.
26 de Dezembro de 2011 09:40
Anónimo disse...
ilustre comentador de: 26 dez de 2011 09:40
Volto a dizer-lhe com uma certeza de 100 % no caso da Lapa, que a junta e assembleia, através do presidente da junta, tem votado favoravelmente os sucessivos orçamentos e GOP (obras) apresentados pela Câmara nos últimos 15 anos,
portanto, 1º "arrume a casa", se por acaso achar que estou errado, diga porquê.
Cump.
26 de Dezembro de 2011 13:48
Anónimo disse...
"...isto apesar de neste programa (ao contrário do que se passava no programa PARES), não estar automaticamente “garantida a comparticipação da segurança social, por cada utente novo”. “Esperamos que o bom senso prevaleça, e possamos contar com este apoio”, acrescenta..."
realmente este senhor padre quer tudo dado nas obras e tambem nos subsidios sociais da segurança social. Em que planeta é que ele vive?
recomendamos-lhe que fale aqui com o seu colega de nelas e talvez possa ficar esclarecido de uma vez por todas.
só aqui na região mais próxima vamos esclarecê-lo.
-o lar de nelas não tem as camas todas subsidiadas (longe disso)
-o lar da lapa não tem as camas todas subsidiadas (longe disso)
-o lar de cabanas não tem as camas todas subsidiadas (longe disso)
-o lar do carregal do sal não tem as camas todas subsidiadas (longe disso)
ninguem tem mas o senhor padre canas quer em canas ......aquilo que ninguem tem !!!!!
é obra !!!!
e é o cumulo da pedinchisse !!!!
ou seja:
-parte em último e quer chegar primeiro que toda a gente
-não seria melhor ir para a fila e colocar-se depois dos que estão à sua frente ???????????
-parece que esse estilo de xico-esperto e de reivindicativo/exigente/pedinte não fica bem a um um membro da igreja
mas se calhar ainda vai ser capaz de ultrapassar todo o mundo, assim a segurança social esteja distraída
é que ele afirma na entrevista:
"“Esperamos que o bom senso prevaleça, e possamos contar com este apoio”,
acrescenta."
-fantástico Mike
-fantástico Melga
ehehhehehehehehehehehehehehe
o sr jornalista por acaso esta era uma questão que lhe podia ter colocado
porquê querer aquilo que ninguem tem ???
27 de Dezembro de 2011 01:46 "
caro anonimo/anonima:
Ficou muito perturbado com as declarações do Sr. Padre Nuno.
Mas claro, ELE, teve a coragem de falar para um jornal.
E sabe uma coisa:
DISSE A VERDADE.
PARABENS PADRE NUNO.
oh rapazito de 26 de Dezembro de 2011 22:38
é uma verdadeira chatice, já reparaste que continuas a usufruir de bens públicos, sem que os verdadeiros Canenses se importem e invejem esse teu roubo,
o problema é que não lhes consegues apontar o que fazes (saque)
ficas muito aborrecido, só que não é possivel enganares as pessoas,
vai hoje à junta à reunião dos "todos juntos por nelas", não vá o teu DONO - luis dinheiro- dar pela tua falta
É de facto uma chatice pedir para os outros.
É mesmo aborrecido pedir para uma Instituição que faz acção social desde meados do seculo passado.
Se isso é crime então que prendam os nossos governantes que até hoje só se têm governado a eles próprios.
há aqui uma confusão de narizes
o lar não está a pedir, é da mais elementar justiça que usufrua dos dinheiros públicos (caso da comparticipação da câmara), mas nem sempre foi assim, no ano passado acordaram com a câmara em não receber, alguém do lar com a junta, diziam que queriam tamb+em fazer a casa da cultura.
Sejam objetivos e principalmente, clareza nas ações.
olhem o que eu soube no café, no jantar de natal dos Bombeiros, estiveram presentes os vereadores Jorge David e D. Antónia responsáveis pela proteção civil municipal, até aqui tudo bem, NÃO FOSSE O FACTO DESTES DOIS VEREADORES, TEREM APROVADO NOS DIAS ANTERIORES UMA REDUÇÃO DE € 30.000 - 6 MIL CONTOS, NO VALOR A COMPARTICPAR NAS OBRAS DO QUARTEL,
e estiveram acompanhados pelo representante da Junta, que não abriu a boca contra + ESTE ROUBO.
26 de Dezembro de 2011 22:34,
26 de Dezembro de 2011 22:38
há "babosos" que servem para isso mesmo, é vê-los a comer que nem uns alarves, estão em todas.
A paróquia que se defenda da vossa presença, o exemplo de "feito peito" kamone serve apenas para se SERVIREM; começando a secar a câmara vão virar-se para a paróquia. Attention kamone (+ uma estrada?).
ISTO É QUE VAI UMA CRISE!!!
se houvesse juizo
nem mais um tostão
já foi muito
isto não é nenhuma América
poupem e trabalhem
Malta, travem lá essa espiral de asneira.
É Oficial: O Falso blogue da liberdade também censura comentários!! Reponham os comentários seus animais!!
O MENTECAPTO DAS 21 HORAS DO DIA 28 DE DECEMBER É UM "PORCO".
PELA LINGUAGEM INFELIZ E PELA SUBSERVIÊNCIA AO DONO NÃO PASSA DE UM PARASITA.
é UM SEBENTO E TEM OS DEDOS COMPRIDOS.
O palerma das 21h e 36`
precisava era de umas palmadas no cú!!!
Pois só tem atitudes de catraio
Só pensa em "chupa-chupas"!!
O blogue prossegue a defesa de Canas e da sua causa:Restauração do Concelho.
Os recursos financeiros da câmara de nelas são públicos e para ser gastos no concelho.
Quando a Câmara (executivo) distribui as verbas com prejuizo dos municipes e do desenvolvimento a que têm direito, ESTÃO SUJEITOS a que não lhe batam palmas, o mesmo para os eleitos locais que com eles colaboram e não contestam essa distribuição.
Divulgar e contestar o tratamento desigual, é uma obrigação de qualquer um, concretamente dos Canenses.
Os comentários têm a liberdade de fazer observações sobre os procedimentos que as pessoas tomam no desempenho do cargo, é assim em democracia.
Há sempre gente que não pode com a verdade e passa à ofensa pessoal intolerável.
Provavelmente, há um desespero por situações que estarão a viver, que este blogue e Canas nada têm a ver.
Critiquem, observem, façam os comentários que entenderem, mas sobre situações.
Um Administrador
OS ANTI CANAS JÁ SE APERCEBERAM DA crescente CONTESTAÇÃO , POR PARTE DE ALGUMAS FRANJAS DA POPULAÇÃO Canense.
A UNIÃO DA JUNTA COM A CÂMARA,
ESTÁ A TOMAR PROPORÇÕES ALARMANTES, NO SEU INTUITO DE DESTRUÍREM CANAS.
Contudo está-se a lutar, para cada vez haver mais pessoas informadas.
anonimo de 28 de Dezembro de 2011 21:36
o problema deste blogue para ti, é a liberdade de informação e a respetiva análise, concerteza, vai contra a sua forma de estar,ESCONDER...ESCONDER... não vale a pena, mais tarde ou mais cedo a verdade vem ao de cima.
Cump.
Qual destes comentários é do presidente da junta?
os comentários ainda não são pagos!
Este comentário é o centésimo,
tenho direito a ir comer o leitão
(ao velho estilo luis dinheiro)!
visto noutro blogue:
Os deputados do Reino Unido, na "Mãe dos Parlamentos",
1. Não têm lugar certo onde sentar-se, na Câmara dos Comuns;
2. Não têm escritórios, nem secretários, nem automóveis;
3. Não têm residência (pagam pela sua casa em Londres ou nas províncias); detalhe: e pagam, por todas as suas despesas, normalmente, como todo e qualquer trabalhador;
4. Não têm passagens de avião gratuitas, salvo quando ao serviço do próprio Parlamento. E o seu salário equipara-se ao de um Chefe de Secção de qualquer repartição pública.
Em suma, são SERVIDORES DO POVO
É como acontece na câmara de asnelas!
Só assim se compreende que uma
ex."activista" de Canas,tenha ido para lá "trabalhar"
ex."activista" de Canas?
não, ativista dela própria
anon de 29 de Dezembro de 2011 23:54
leitão??? vai é comer "mão de bico e grão de vaca", e tem como companhia os vereadores da proteção civil que aprovaram uma redução no subsidio dos Bombeiros
ano novo, Canas diferente?
JUNTA e ASSEMBLEIA de CANAS,mandem para que tragam um carrinho de mão, cheio de alcatrão das grandes obras da variante de aSNELAS!!!!
Com esse ALCATRÃO tapem as DEZENAS de buracos na rua que passa ao lado do COMPLEXO DESPORTIVO DE CANAS(parece que só em Canas é que se tapam buracos numa estrada de alcatrão com TERRA)
tenham um pingo de vergonha...
a reunião mensal de Janeiro dos "todos juntos por nelas" (ex-alguns mrccs), foi adiada por "falta de quorum",
contavam-se pelos dedos de uma mão já incluindo os chefes.
NEM PARA DISCUTIR OS MÉTODOS USADOS PARA A SALVAÇÃO DA FREGUESIA DE CANAS,AS PESSOAS APARECEM NA REUNIÃO DA 1ª TERÇA-FEIRA DO M^S!!
INGRATOS!!!!!
não têm trabalho a apresentar ao caudilho Lp, aquele trabalho pidesco, u fulano disse isto, aquilo,aquel´outro...
mas existe e bastante, os "pides" estão presentes, MAS QUE dizer de casos reais
Canas está à "venda" pelos eleitos locais
António Domingues de Azevedo, actual Bastonário da Ordem dos Técnicos oficiais de Contas, diz, em entrevista ao jornal i, que "se tivéssemos seguido o PEC, talvez tivéssemos tido melhor capacidade negocial [com a troika] e a possibilidade de diluir mais no tempo a tomada de medidas do que tivemos", defendendo que "aquilo que estamos a fazer em dois anos devia ser feito em cinco ou seis anos".
E sublinha: "não sei como é que teria sido com José Sócrates, mas sei que neste momento estamos pior do que estávamos, disso não tenho dúvidas nenhumas. Nem nenhum cidadão tem dúvidas quanto a isso". Por isso, considera o bastonário, "hoje em dia, muitos portugueses já pensam 'volta Sócrates, estás perdoado'".
BASTONÁRIO DA OTOC
A que propósito é que o Bastonário Azevedo vem para aqui?
Já não lhe chega a "mama" da Ordem dos TOC?
Não me digam que foi convidado para responsável da Contabilidade da Junta de Canas, antes de passar a Bairro da Lata de Nelas, ou vem fazer uma "vistoria" às Contas da Junta?
Perdoado????? Não há perdão para a corja de políticos e seus fiéis "perros", que enterraram este País.
Anda a maioria dos Portugueses tristes e acabrunhados, devido aos larápios que aprenderam a arte da rapinagem e aparece sempre alguém que tem saudades do "querido líder". E assim vamos caindo mais e mais, até nos perdermos de vista.
Manuel Vieira
Não parece. Dizem que anda por aí um grande larápio, que teve e tem grandes cúmplices, começando pelo "povo" que nele continua a votar. Porque se calhar é tudo larápio, o que é preciso é conseguir lá chegar. Será que estou errado sr. Manuel?
A presidenta de asnelas,prepara-se para amanhã vir a Canas numa viagem relâmpago ,com o intuito de visitar as "tropas" no terreno!!
Os Todos Juntos Por Asnelas
aguardam-na com grande expectativa!!
Lolita
a secretária ex-contra nelas, desdobra-se em reuniões de concertação entre o Paço e o Rossio, para reduzirem o subsidio e APROXIMAREM-SE GRADUALMENTE do zero.
Ao Rossio quer deduzir o valor da renda anual pela utilização do pavilhão da Cm nelas.
fim deste assunto,
a próxima assembleia de freguesia vai ser realizada no mercado e o tema em discussão:
1- como obrigámos a Câmara a apagar obras e a não investir em Canas no ano 2012.
2- como rasgámos as folhas do livro verde que extinguia a freguesia
esta reunião "magna" contará com as palestras do presidente da assembleia de freguesia, do seu secretário e do presidente da junta
obs: as intervenções dos 2 primeiros serão em inglês e não terão tradução automática.
Não está certo!!!
Nem em ESPANHOL???
A JUNTA DE CANAS,SABE-SE QUE VAI ESTAR PRESENTE NA HASTA PÚBLICA DO LEILOAR DOS AUTOCARROS DA CÂMARA, na intenção de adquirir um dos AUTOCARROS!
FINALIDADE:
TODAS AS REUNIÕES DOS TODOS JUNTOS POR aSNELAS ,
PASSAM A ASER FEITAS NO MULTI-USOS DE aSNELAS ,daí as quatro ou cinco pessoas seguidoras de L P precisarem de transporte gratuíto!
COM ESTA POUPANÇA A JUNTA PENSA ARRANJAR UM dinheiro extra para as FESTAS---o seu maior objectivo---)!!!
a junta vai comprar o de 55 mil com as poupanças de 2 anos.
ÚLTIMA HORA
Publicada por JOSÉ SILVA em 07:45 0 comentários
MANUEL MARQUES RENÚNCIA À VICE PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
MENOS 1 CARRASCO para Canas na Cmnelas, mas que poderá ser na nova função UM SUPER CARRASCO para Canas
quele senhor gordinho e careca que foi a uma reunião para aprovação do orçamento do Estado do ano anterior em representação de um partido laranja
aquele senhor que até exibiu fotos tiradas por ele através de um telemóvel e as exibiu para as câmaras das televisões em directo para os telejornais
aquele senhor que só falava em austeridade e medidas para apertar o cinto
é o mesmo senhor que dizem vai receber para a EDP 10 vezes mais que o presidente da câmara de Lisboa
e se calhar a receber 14 meses
ehehehehehehehehehhehehehehe
é por estas e por outras
que face a duas morais pregadas.
uma para os outros, mesmo para quem perde reformas apesar de baixinhas, mesmo para quem perde subsidios de natal e férias apesar de vencimentos baixinhos
e outra para eles
vergonhosamente opipara
que votos nunca mais levam nenhum
somos fraquitos
foi para isto que o nosso pai Afonso Henriques andou a lutar contra os mouros???????????
vão gozar com…
No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas pela noite calada
Vêm em bandos com pés de veludo
Chupar o sangue fresco da manada
Se alguém se engana com seu ar sisudo
E lhes franqueia as portas à chegada
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada [bis]
A toda a parte chegam os vampiros
Poisam nos prédios poisam nas calçadas
Trazem no ventre despojos antigos
Mas nada os prende às vidas acabadas
São os mordomos do universo todo
Senhores à força mandadores sem lei
Enchem as tulhas bebem vinho novo
Dançam a ronda no pinhal do rei
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
No chão do medo tombam os vencidos
Ouvem-se os gritos na noite abafada
Jazem nos fossos vítimas dum credo
E não se esgota o sangue da manada
Se alguém se engana com seu ar sisudo
E lhe franqueia as portas à chegada
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
"Eu também serei um boy do Governo" (DE)
Santana Lopes considera que as nomeações de políticos para a EDP e a Águas de Portugal "não foram uma situação feliz" para o Governo. No entanto, recorda que ele próprio é "um boy", uma vez que foi nomeado pelo Governo para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
certo sr comentador das 11:14,
contudo estando o sr com razão ,não acha que estas personagens, não foram igualmente bem interpretadas pelo anterior executivo?
políticamente ,no meu ponto de vista o P S D j´a desceu ao nível mais baixo do Partido Socialista.
ESTÁ NA HORA do Partido Socialista se AFIRMAR em CANAS DE SENHORIM.
Tiago Mesquita (www.expresso.pt)
8:00 Quinta feira, 12 de janeiro de 2012
"Nós precisamos de "despartidarizar" a nossa a administração" - gritava então o Dom Sebastião de Massamá , corria o bonito dia 12 de Maio de 2011. Com os ventos de mudança a soprarem a favor, tudo o que saía daquela boca parecia ser sincero, habituados a ser aldrabados todo o santo dia - de há seis anos aquela parte - era sopinha no mel . Outra pérola do senhor Primeiro Ministro, na altura ainda candidato ao cargo e em data que não me recordo, rezava assim: "eu não quero ser primeiro ministro para dar empregos ao PSD" e "não vamos andar a nomear os boys do PSD".
Pois não, o senhor só quis ser primeiro ministro para poder morar finalmente na capital, farto que estava de viver nos arredores e ter de andar a apanhar secas no IC19. Deixe-se de tretas Dr. Pedro Coelho, porque a começar nas nomeações para a administração da CGD, unidades de saúde e afins, passando pelo trono de luzinhas chinesas onde o "velhote" Catroga, que será certamente para semprerecordado como um dos coveiros dos tempos modernos, se sentará contemplando um ordenado obsceno, a acabar nas recentes nomeações para a empresa Águas de Portugal, o senhor mais não fez do que desfazer tudo que prometeu e dar emprego a quem o andou a "empurrar" para o cargo que hoje ocupa. E neste momento mais não faz do que demonstrar que faltou à verdade, que mentiu. Lamento, mas é o que penso de si neste momento. E não sou o único. O senhor é um bluff, uma desilusão, muita parra e pouca uva.
E sobre estas ultimas nomeações, as contratações de inverno das águas de Portugal, só tenho a dizer-lhe o seguinte: nojo. Asco. Completo e rotundo vómito. Se José Sócrates metia água todas as semanas o senhor é uma barragem que ultrapassou o limite máximo do cinismo e hipocrisia e se encontra prestes a explodir com tudo o que de mau isso pode trazer. Nomear dois "artistas" sem qualquer espécie de critério (um do PSD e outro do CDS-PP - ora aqui está o critério ) sendo que o primeiro, Manuel Frexes, é o presidente da Câmara do Fundão que tem, imagine-se, um processo de muitos milhões contra uma empresa que indiretamente este vai controlar, através da Empresa Águas de Portugal é não só indecoroso como patético. Frexes ia acabar o mandato e depois provavelmente ia tocar bombo para o Rancho Folclórico de Silvares (eu arranjava-lhe este tacho se ele quisesse). Assim está melhor - está garantido.
Esta mama que não tem fim à vista. A partidarização de tudo o que é empresa e entidade publica. Uma eterna dança de cadeiras a que assistimos a cada mudança de cor política no governo é a prova de que Portugal é um país de tachos, de políticos sem vergonha ou carácter, sem objectivos que ultrapassem o do agradar aos padrinhos e agradecer a correligionários, aos cúmplices e amigos de lutas partidárias, e que nada têm a ver com o espírito de entrega e serviço público que deveriam demonstrar. A política portuguesa é uma fraude e fede
Acabou-se a vergonha: o senhor Catroga vai ganhar €45 mil por mês
Tiago Mesquita (www.expresso.pt)
8:00 Quarta feira, 11 de janeiro de 2012
4280 45
92 comentários
"O economista Eduardo Catroga vai ganhar um salário de 45 mil euros/mês, ou seja mais de 639 mil euros anuais, enquanto presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP, avança o "Correio da Manhã. Catroga acumulará este salário com uma pensão de 9.600 euros." In Expresso
Eu espero que isto seja uma brincadeira. Sinceramente, como cidadão deste pequeno país de valores invertidos, anseio que alguém desminta categoricamente esta informação. Não pode ser verdade. Andou esta alminha economista a negociar com a TROIKA aquilo que estamos a sofrer na pele, entre aumentos de impostos e corte de direitos sucessivos, chegando às privatizações que se julgavam necessárias para ir agora, despido do fato de TROIKISTA cobrador do fraque style, ir receber 45 mil euros, REPITO: 45 mil euros por mês! numa empresa que o mesmo ajudou a definir como um dos alvo a privatizar? Mas o que é isto?
Mas o mais grave vem a seguir, senão veja-se:
"Questionado pelo jornal, o ex-ministro social-democrata garantiu que metade do que ganha vai para impostos: "50% do que eu ganho vai para impostos. Quanto mais ganhar, maior é a receita do Estado com o pagamento dos meus impostos, e isso tem um efeito redistributivo para as políticas sociais", disse Catroga ao jornal."
Ora bem, quer que eu chore senhor Catroga? Diga-me, por favor, que não foi capaz de proferir tamanha alarvidade em forma de justificação que acabei de transcrever. Porque a ser verdade que o disse, não só é grave como é um total desrespeito por quem trabalha e paga impostos. Ou julgará o senhor que é o único que os paga? "Quanto mais ganhar mais vai para o ESTADO?" Mas será que estes senhores já nem se dão ao trabalho de parecer que têm um réstia de bom senso cada vez que abrem a boca?
Olhe senhor Catroga e se fizéssemos antes desta forma: guarde a sua reforma dourada de 9600 euros por mês, calce umas pantufas e remeta-se ao silêncio. Porque para mim é mais reconfortante saber que o Estado não lhe fica com 50% do vencimento se isto só por si me garantir que o senhor não está a auferir os outros 50%. Prefiro viver num país pobre do que num sem vergonha.
Remuneração de Manuel Marques poderá rondar os 5 mil euros mensais
Ao que apurámos, a remuneração mensal do cargo de Vice Presidente da CCDRC, equivale ao de Sub Diretor Geral. Assim,entre salário base e despesas de representação, o rendimento mensal total de Manuel Marques deverá rondar os 5 mil euros. Esta informação foi-nos facultada por fonte governamental.
Manuel Marques assegura que se mantém na Câmara como vereador não executivo
- Não podendo contudo acumular remunerações
O ainda Vice Presidente da Câmara de Nelas, Manuel Marques, irá nos próximos dias tomar posse como Vice Presidente da CCDRC. Esta informação foi-nos hoje novamente confirmada, por fonte oficial do CDS/PP.
Contactado pelo nosso jornal, Manuel Marques assegurou-nos entretanto que se irá manter como vereador da Câmara Municipal de Nelas, sem ter qualquer pelouro e portanto em regime de não permanência. Nas palavras do também líder local do CDS/PP "só aceitei o convite que me foi dirigido pelo Ministério da Agricultura, porque obtive vários pareces que indicam que este cargo não é incompatível com o de vereador na Câmara". “Vou lutar como sempre nesta instituição pela defesa dos interesses de Nelas e de todos os concelhos da região, com os valores que me caraterizam – o trabalho, a frontalidade, o afinco e o nunca virar a cara às populações”, assume como compromisso.
Este organismo, tutelado pelo Ministério da Agricultura, gere entre outros programas, o Programa Operacional do Centro, sendo este o veículo dos incentivos do QREN para todas as autarquias e comunidades inter municipais da região centro.
Além do Presidente, que é ligado ao PSD de Aveiro, a CCDRC conta com apenas dois Vice Presidentes - Manuel Marques, e um outro ligado ao PSD de Viseu. Ou seja, Aveiro fica com a presidência e Viseu com as duas Vice Presidências.
Publicada por JOSÉ SILVA em 07:27
Basta acrescentar a letra ...A
Como só uma letra pode definir uma época...
Portugal, desde o séc. XX, tem estado sujeito a dois lemas:
No Estado Novo (1926-1974), o lema era:
"Deus, Pátria e Família!"
Na democracia, por espantoso que possa parecer, o lema tem sido praticamente igual, apenas aumentou... uma letra.
De facto, o lema actual que Portugal segue, é:
"Adeus, Pátria e Família!" *****
5 000 euros ate que acho pouco para as capacidades dele
a qualidade dos muros vai sair beneficiada, será que o dR Conceição vai murar todo o distrito de viseu?
este carrasco na CCr centro pode vir a atrasar as verbas já aprovadas para Canas, basta lembrar-se de pedir os processos para deles ter conhecimento e retê-los na gaveta algum tempo mais e, imaginem que o Lp vai para seu chefe de gabinete, uhiu uih uih
Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2012O nosso avanço...é colossal!!!
MAINADA!!!
Durante escavações recentes nos EUA, arqueólogos americanos descobriram, a 100m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000. Os americanos concluíram que os seus antepassados já dispunham de uma rede telefónica naquela época.
Entretanto os espanhóis escavaram também o seu subsolo, encontrando restos de fibras ópticas a 200m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham cerca de 2000 anos de idade, divulgando triunfantes, que os seus antepassados já dispunham de uma rede digital à base de fibra óptica quando Jesus nasceu!
Uma semana depois, em Beja, no diário local, foi publicado a seguinte notícia:
"Após inúmeras escavações arqueológicas nos subsolos de Beja, Évora, Moura, Estremoz e Redondo, entre outras localidades alentejanas, até uma profundidade de 3000 m (!), os cientistas alentejanos não encontraram nada, absolutamente nada.
Conclui-se assim, que os antigos habitantes daquela região alentejana já dispunham, há 3000 anos atrás, de uma rede de comunicações sem fios, nos nossos dias vulgarmente designada de "Wireless"...
Compadre? é assim mesmo !
Dívida: Standard & Poor’s arrasa países da zona euro
França baixa nota e Portugal no lixo
A agência de notação norte-americana Standard & Poor’s (S&P) cortou ontem o rating AAA da França e da Áustria.
A medida que arrasou alguns países do euro incluiu ainda a descida das notações das dívidas de Portugal, Espanha, Itália e Chipre em dois níveis e da Eslováquia, Eslovénia e Malta em um. No caso do nosso país, a descida de dois níveis para BB, considerado lixo especulativo, acerta a classificação com a das outras duas maiores agências mundiais, a Moody's e a Fitch.
Para a França, onde o presidente Nicolas Sarkozy fazia dos três A a coroa de glória da sua política, a notícia caiu como uma bomba. O presidente e o ministro da Economia, François Baroin, reuniram-se no Eliseu para tomar medidas. A quatro meses das presidenciais, a equipa do candidato rival, o socialista François Hollande, foi implacável: "Recorde de défice e de dívida, laxismo orçamental para preservar o interesse de alguns é a política de Sarkozy", acusaram. A S&P manteve as notações de Alemanha, Finlândia, Holanda e Luxemburgo, todos com AAA, e ainda da Bélgica, Estónia e Irlanda.
SOCRATES
O CULPADO DISTO TUDO
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
ELES QUERIAM ERA POTE
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
Ratings bandalhos !!!
Para quando um mandado internacional de captura para estes bandalhos dos ratings???
Isto e um caso de policia!!!
------------------------------------------------------------
Se Portugal for à falência só pagará 30% a 50% das dívidas
Se Portugal entrar em incumprimento ou aderir a um esquema de reestruturação de dívida só conseguirá honrar cerca de 30% a 50% das dívidas, avisa a Standard & Poor"s. Os bancos portugueses deverão ser dos mais penalizados.
Depois de anunciar um corte no rating em dois níveis, de BBB- para BB ("lixo" ou "nível especulativo"), a S&P começou a monitorizar e a publicar um novo indicador: quanta dívida pública deverá ser realmente paga aos credores no pior dos cenários. A agência alerta ainda que nos próximos 12 meses "existe uma probabilidade de 33%" de o rating do país ser novamente reduzido.
------------------
Sacado do J.N.
para o velho careca que vai esfolar na EDP mais uma pipa de massa mensal
...nao e lixo nao
OS CAMARADAS DO JUNQUEIRO ANDAM MUITO PREOCUPADOS...
Como já não têm argumentos para continuar a levantar os problemas que a Canas dizem respeito, há para aí muita gente preocupada com as nomeações do Catroga para a EDP.
Mas afinal, que tem a ver o Governo com quem vai dirigir a EDP, uma vez que vendeu a posição do Estado aos chineses?
Será que os camaradas do Junqueiro, que tudo fez para que a nossa terra não fosse Concelho, estão disponíveis para ocupar o lugar do Catroga?
Será que os GESTORES nomeados pelo Governo do Junqueiro, trabalhavam mais barato e as empresas públicas onde têm estado sempre deram lucro?
E quanto ganhava o camarada Mexia?
Por favor, não mexam mais no meu bolso...
Será que não pesa mais o aumento do IVA na electricidade e a roubalheira dos subsídios de férias e natal aos reformados, para já não falar do número de deputados a mamar no Orçamento?
problemas de Canas?! são os próprios Canenses a colaborar em tudo que seja contra Canas, eu diria mais, são os próprios autores.
Mas afinal, que tem a ver o Governo com quem vai dirigir a EDP, uma vez que vendeu a posição do Estado aos chineses?
RESPEITAMOS A SUA OPINIAO
mas temos que sorrir
Portugal vai acordar
quando a fome e a miseria apertarem ainda mais e olharem para esta gente que nos esmaga mas se orientam a fartazana.
que sanguessugas... acredito que voltem a nomear governadores civis, com outro nome, claro;
até os carnavais vão ter um boy do ppd cds
muito bem visto
e os presidentes de camara que acabam os 3 mandatos estejam atentos aos seus destinos.
mas o gordinho, como dizem os chineses, o goldinho caltroga, na edp...
VIVA O CALTROGA
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
POTE
POTE
POTE
POTE
EHEHEHEHEHEHEHEHEHHH
viva o marques
eheheheheheheh
pote
pote
pote
O que tem o caso do Catroga a ver com Canas? Ou nelas?
Os gajos do Piesse até metem nojo! Faliram o país e derama ao arregaça!!!
Até mete dó ver o "Delino Amaral" a debitar sobre a politica nacional. Que miserável!!
EDP: Futuro supervisor surpreso com opção por ex-dirigente centrista
Frase de Catroga incomoda CDS
As declarações de Eduardo Catroga sobre o nome de Celeste Cardona para a EDP geraram incómodo entre destacados militantes do CDS, ainda que ninguém o assuma em público. O futuro presidente do Conselho Geral e de Supervisão
"não encontrou" lógica na escolha da antiga ministra da Justiça e ex--dirigente do CDS para a eléctrica.
"Não sei se existe alguma lógica",
disse Catroga ao ‘Expresso’.
Mais, numa entrevista em que garante não ter havido qualquer interferência do Governo na sua escolha, Catroga afirma:
"Não sei como é que o nome [de Cardona] aparece."
A visada optou pelo silêncio e manteve-se incontactável.
A semana foi pródiga em críticas, por exemplo, ao salário de Catroga:
"Mais ou menos pornográfico",
apelidou o ex-líder ‘laranja’ Marques Mendes.
cá no Concelho foi como agora no País.
Depois do PS corrido
foi um ver se te avias
em dirção aos potes
Por cá saiu o Zé Correia e dois vereadores
logo entraram uma catrefa deles
até uma espanhola.
Agora a nível ncional
mais do mesmo
tudo a correr para os potes
estes dois exemplos ainda deixam dúvidas a alguem??????????
pior cego é aquele que não quer ver
mas ainda damos isso de barato.
o que não podems tolerar é que nos apertem, nos esganem até nos esmifrarem enquanto eles é sempre em frente, sempre em frente
até aos potes dourados,
vão deixar isto de tanga
cá pelo concelho dizem po aí à boca fechada que está eminente o estouro.
a anterior gerência de um presidente e dois vereadores não deixou isto neste estado.
o pote é que rebentou com isto...
e a nivel nacional, daqui a uns tempos falamos.
o problema é que estouramos todos garroteados pelos impostos enquanto os potistas se se desenrascam
mas quantas morais temos ????
uma para os pagantes
e outra para eles
é assim mesmo
sempre em frente
Meninas vamos ao POTE
Ai! Que o POTE é coisa boa.
Que eu já vi dançar o POTE
Ai! As meninas de lisboa.
Ó vira que vira,
E torna a virar.
As voltas do POTE
São boas de dar.
Ó vira que vira,
Ó vira virou,
Ás voltas do POTE
Sou eu quem as dou.
Meninas vamos ao POTE,
Ai! Que o POTE é coisa linda.
Que eu já vi dançar o POTE.
Ai! As meninas de coimbra.
Meninas vamos ao POTE,
Ai! Que o POTE é coisa divina!
Que eu já vi dançar o POTE
Ai! As meninas da argentina.
Basta acrescentar a letra ...A
Como só uma letra pode definir uma época...
Portugal, desde o séc. XX, tem estado sujeito a dois lemas:
No Estado Novo (1926-1974), o lema era:
"Deus, Pátria e Família!"
Na democracia, por espantoso que possa parecer, o lema tem sido praticamente igual, apenas aumentou... uma letra.
De facto, o lema actual que Portugal segue, é:
"Adeus, Pátria e Família!" *****
O POTE
O Pote a que se referem os anónimos acima é o que o PS do Junqueiro e seus camaradas deixaram cheio?
Até parece uma lenga lenga à moda antiga dos caixeiros-viajantes...
Não deixando de estarem certos ,
falam falam mas não dizem nada, do que é suma importãncia neste blogue!:
-OS PROBLEMAS DE CANAS CAUSADOS PELA AÍNDA SUA LIGAÇÃO A aSNELAS.
-E POR ALGUNS PSEUDO CANENSES.
A TAIDORA MÔR CELESTE TITA ESPANHOLA
PASSA TODOS OS DIAS À ENTRADA DE NELAS,ANTES DA MATA DAS ALMINHAS.
E AÍNDA NÃO VERIFICOU QUE ANDAM AÍ A CONSTRUIR UMA NOVA ROTUNDA??
AS DE CANAS ESSAS NÃO AS CONTROIEM!
porquê???????????
O Governo liderado por Pedro Passos Coelho já nomeou 1097 pessoas desde que assumiu funções em Junho de 2011, 750 das quais para os gabinetes dos 48 membros que o compõem, de acordo com a contabilização do PÚBLICO aos despachos publicados em Diário da República (DR) até à ultima sexta-feira. Isto significa que, em quase sete meses, o actual Governo nomeou mais três pessoas do que o primeiro executivo de José Sócrates (com 54 membros) em dois meses e meio, mas menos 264 do que o segundo (com 55) em três meses e meio.
andam a querer "queimar" o presidente da assembleia de freguesia,
fazem reuniões preparatórias e não o convidam,
o que se passa?
desobedeceu ao "Kalimero" LP?
COMPLETAMENTE DE ACORDO
Anónimo disse...
quele senhor gordinho e careca que foi a uma reunião para aprovação do orçamento do Estado do ano anterior em representação de um partido laranja
aquele senhor que até exibiu fotos tiradas por ele através de um telemóvel e as exibiu para as câmaras das televisões em directo para os telejornais
aquele senhor que só falava em austeridade e medidas para apertar o cinto
é o mesmo senhor que dizem vai receber para a EDP 10 vezes mais que o presidente da câmara de Lisboa
e se calhar a receber 14 meses
ehehehehehehehehehhehehehehe
é por estas e por outras
que face a duas morais pregadas.
uma para os outros, mesmo para quem perde reformas apesar de baixinhas, mesmo para quem perde subsidios de natal e férias apesar de vencimentos baixinhos
e outra para eles
vergonhosamente opipara
que votos nunca mais levam nenhum
somos fraquitos
foi para isto que o nosso pai Afonso Henriques andou a lutar contra os mouros???????????
vão gozar com…
No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas pela noite calada
Vêm em bandos com pés de veludo
Chupar o sangue fresco da manada
Se alguém se engana com seu ar sisudo
E lhes franqueia as portas à chegada
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada [bis]
A toda a parte chegam os vampiros
Poisam nos prédios poisam nas calçadas
Trazem no ventre despojos antigos
Mas nada os prende às vidas acabadas
São os mordomos do universo todo
Senhores à força mandadores sem lei
Enchem as tulhas bebem vinho novo
Dançam a ronda no pinhal do rei
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
No chão do medo tombam os vencidos
Ouvem-se os gritos na noite abafada
Jazem nos fossos vítimas dum credo
E não se esgota o sangue da manada
Se alguém se engana com seu ar sisudo
E lhe franqueia as portas à chegada
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
ISTO ESTA BEM ESCRITO
TUDO ISTO METE NOJO
UM CAVALHEIRO COM 70 ANOS
COM QUASE 2000 CONTOS DE REFORMA
AINDA SE PERMITE IR ESFOLAR
MAIS 8 A 10 MIL CONTOS POR MES
O MESMO SENHOR
QUE DEFENDEU TODOS OS APERTOS
A QUE TODOS ESTAMOS SUBORDINADOS
SERA QUE HA VERGONHA
NAO HA NENHUMA
E ISTO VAI PARA ALEM DE SABER QUAL O PARTIDO
QUE IMPORTA ISSO
ISTO METE NOJO
ARRANCAM A PELE AO POVO ENQUANTO OUTROS...
METE NOJO
PONTO FINAL
apoiado
o presidente da assembleia da freguesia vale o que vale. Nao risca nada. Foi bom para os votos. nada mais
Reuniões preparatorias para resolverem o que?
Estão todos metidos num grande buraco de lodo que já ninguém os salva, por isso, se não convidarem o Presidente da Assembleia de freguesia, ele até agradece.
O Presidente da Assembleia foi bom apenas para lavar a cara ao Presidente da Junta. Foi usado e já o deitaram fora.
Na minha modesta opinião a solução mais correcta era abandonar o cargo. Aliás o Eng. João Alberto foi o primeiro a tomar esta posição.
Também concordo que o Presidente da Assembleia deveria abandonar o cargo, até porque, neste mandato, em Canas não vão pregar um prego.
Nem sequer vão ter capacidade fisica e moral para alargarem o cemitério. A guita que atava as chouriças acabou-se.
Falar em guita, amigo anonimo, diz quem sabe que a guita do Desportivo também partiu e já nenhum sapateiro vai conseguir cozer a bota.
No Bairro Tiago Marques existe um grande alvoroço, foi encontrado um grande novelo de linha (de credito).
Tornada a questão publica, os Povos das redondezas assentaram arraiais e por aquilo que soubemos foi a própria autarquia que absorveu essa propria linha, e outras coisas que tais.
Essa linha de credito não será para pagar a agua a Mangualde?
Não sei se a linha de credito chegará para pagar a agua a Mangualde.
Segundo a TROIKA é preciso uma linha de credito de valor superior a 50 mil contos para pagar essa divida liquida, por de água se tratar.
dizem que aquilo esta a dar o berro
financeiro
dizem isso nos bastidores da cm
anónimo de 17 de Janeiro de 2012 22:39
o presidente da assembleia "...Foi usado..."?
enganou-se amigo, USOU- ou esqueceu que lhe alcatroaram de imediato a rua?
ainda assim o seu desempenho é nulo, o seu antecessor "zarpou" e há quem conheça o processo, mas os motivos têm que ser ditos na sua presença (assim entendo a liberdade).
não tarda, começam todos a dizer que não têm nada a ver com a cM nelas e com a ligação Assembleia-Junta- Presidente da Junta-Câmara;
é hora de apanhar outro barco!!!
fogem que nem ratos
infelizmente o problema geral sao os interesses individuais serem colocados acima dos interesses colectivos depois do 25 de abril durante dois ou tres anos ainda houve um periodo de pureza democratica no tempo das comissoes de moradores em que se lutava pelo bem estar de todos depois comecaram a surgir os oportunistas e pronto ... a gestao das carreiras e a manutencao de taxaria levou ao ponto em que nos encontramos um pais de tirones em que o salve se quem puder manda mais alto ha pouca gente credivel e a que ha afasta se desta bandalheira em que vivemos
Por Redação O presidente do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker, alertou hoje para o facto de que a Zona Euro estar «à beira» da recessão. numa conferência de imprensa, no Luxemburgo, citado pela agência AFPJunker deixou o aviso: «Na Zona Euro estamos à beira da recessão técnica.» Os economistas definem o termo recessão técnica como a contração do produto interno bruto (PIB) durante, pelo menos, dois trimestres seguidos. Falando à imprensa no final de uma reunião com o primeiro-ministro belga, Elio Di Rupo, o dirigente lançou um apelo no sentido os países da Zona Euro consolidem as finanças públicas para poderem dotar a Europa com «uma verdadeira política de crescimento». Sobre o corte de ratingdo Fundo Europeu de Estabilidade Financeira pela agência de notação norte-americana Standard and Poor´s, o presidente do Eurogrupo desvalorizou a questão, vincando que o fundo «não terá dificuldades para se financiar no mercado». portanto toda a europa aflita mas os que queriam ir para o pote acusaram o socrates de ser o culpado de tudo eheheheheheheheheheheheheheh ganda socrates colocaste toda a europa aflita eheheheheheheheehhe eles queriam era pote por todo o lado e por ca tambem ...e ole nao sera verdade velhinho gordo e careca
"...um periodo de pureza democratica no tempo das comissoes de moradores..."
COMISSÃO DE MORADORES - é isso mesmo para Canas; os orgãos da freguesia-Assembleia e Junta, afastem-se e deixem funcionar uma comissão de moradores.
(é lastimável estarem a colaborar com nelas)
Segundo a Agência de Notação Norte-Americana Standard and Poor a divida da Camara Municipal de Nelas ao Planalto Beirão ultrapassada a fasquia dos 700.000 euros.
Pedido de insolvência à vista?
é o resultado de uma administração que serve os amigos, aqueles que escrevem mentiras em atas das associações AO SERVIÇO de um senhor CAUDILHO que os usa e deita fora, minhocas invertebrados, futuros presidentes de junta em potencial.
Vão buscar o dinheiro aos proprietários dos muros, dos portões, das festas inflacionadas, do combustível ás centenas de litros...
alguém tem que fazer o "serviço sujo", brevemente esta seita poderá abandonar o carnaval, basta cortarem-lhe o €€€€€€€€€€€€€€€€€€€
Os Miseráveis da Junta de Canas receberam na sede da própia Junta a MAIOR das Miseráveis ,nem mais nem menos que a presidenta iSAURA pEDRO e outros elementos DA CÂMARA DE aSNELAS.
Em tom fortemente INTIMIDATÒRIO
veio de uma forma mais ou menos subtil, AMEDRONTAR as Associações do ROSSIO e do PAÇO .
SE criticarem NÃO há DINHEIRO .
(mesmo tendo em consideração que é
metade do que recebem os bairros de aSNELAS)
PERANTE A PASSIVIDADE E A CONIVÊNCIA DO PRESIDENTE DA JUNTA LUÍS DINHEIRO!!!??
O PROBLEMA É SÓ UM, O POVO DE CANAS NÃO PRESTA, NÃO VALE NADA.
Esta rapaziada qualquer dia "enterram" Canas.
Preparam-se para atrofiar mais uma Rua !
O povo de Canas se não se põe a pau ,ALARGAM O CEMITÉRIO para norte e COMEM A LIGAÇÃO
CANAS- PÓVOA.
SEMPRE COM A INTENÇÃO DE IRREMEDIÁVELMENTE ATROFIAREM CANAS!
Numa perspectiva cavaleira metamorfica a divida da Camara Municipal de Nelas atingiu a nomenclatura dos 20 milhoes de euros.
SIM € 20.000.000, QUAL A JUSTIFICAÇÃO PARA A DIVIDA?
enquanto o Estado não levantar processos por administração danosa e perda de mandato, é o que dá.
Foi um autentico desvairio.
o que foram os diretores das associações. fazer na reunião com a cãmara na junta?
trouxeram o quê?
foram dar o seu acordo à redução dos apoios, batem palmas pelas migalhas
autêntico comportamento de SERVIÇAIS
investiguem as obras por ajuste direto, investiguem os valores cobrados exagerados,
investiguem o pagamento indireto das obras através dos beneficiados, para fugir ao controlo do limite de obras p ajuste direto de uma só entidade.
tomaram-lhe o gosto, made in Canas fazer reuniões secretas e à porta fechada, aconteceu com as associações; o que levaram?
espetaculo, foram apoiar a Câmara a não atribuir nada a algumas associações
Isaura Pedro veio creditar vewrbas
para a Comissão de Jantares 2ªà noite.
Há que haver bons Manjares e muita fartura.
Eles pagam Aluguer á Escola??
CELESTE
exato, os bairros de nelas há mais de 15 anos a levarem € 25.000 cada + as receitas das bilheteiras (enquanto houve), depois em 2005 vêm a Canas dizer que vão gradualmente igualar os subsidios de nelas, começam com € 10.000, sobem por pressão de um Canense para € 12.500 e agora andam nos € 7.500,
vergonha, mas para os Canenses que batem neles próprios.
Está na hora de derrubar estes cancros da Junta.
São os maiores inimigos de Canas.
Há que denunciar todas as trafulhíces desses individuos.
repetição à vista: presidente da assembleia de freguesia demite-se?!
o Luis Pinheiro é que já devia ter calçado as pantufas.
O que é que este traidor ainda quer de Canas ?
Arranjam-lhe um tacho e ponham-no daqui para fora.
publicado no blogue CANAS EM PESO:
(Com todo o respeito,paciência tem limites.
Estes assuntos de Merda não têm jeito nenhum!
Se qure cortar os comentários ,abstenha-se de publicar esta afirmação nojenta e provocatória:«Há uns anos estava no Hotel da Urgeiriça, quando era miúdo o hotel era uma coisa proibida, porque pertencia a Canas de Senhorim e havia uma realidade terrível naquela altura… (risos do público) ”.»
Este palerma de escritor,que tenha agora 70 anos(?) para o facto é irrelevante,por altura do 25 de Abril teria 30 e anos!!
como é que este ANORMAL(lOBO aNTUNES) no tempo em que era pequeno e em plena ditadura as pessoas de Canas se atreviam a Contestar aSNELAS????)
Enviar um comentário