sábado, 30 de agosto de 2014

Canas quer industria

Zona Industrial da Ribeirinha em Canas de Senhorim passados mais de 2 dezenas de anos da sua criação e centenas de milhares de euros aplicados nos outros parques industriais do concelho, vê a câmara fazer uma intervenção de ordenamento das vias do parque, simples, mas conta o sinal de mudança a que urge dar continuidade, não só nas infraestruturas físicas, mas simultaneamente usando uma ação proactiva de incentivo e captação de investimento.

É preciso que o gabinete do investidor na câmara considere o parque um activo de disponibilidade imediata, promovendo a sua utilização em igualdade com os demais terrenos dos parques de nelas. 


Esperamos que os discursos e diretivas da anterior câmara e Junta que optavam e seguiam a ignorância da existência do parque, explicando quando confrontados, que no máximo podiam ter uma ação reativa (os empreendedores que mostrassem interesse, depois estudava-se a situação).

Os Canenses eleitores jamais dariam um “cheque em branco” ou qualquer sinal ao ex-presidente da junta e à junta para que fosse abandonada a opção industrial .

O plano de expansão do parque tem que ter expressão em sede do Plano de Obras da Câmara, têm que ser afectadas verbas que garantam a progressão das infraestruturas de forma criteriosa e realista.

sábado, 2 de agosto de 2014