quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PS defende Canas em reunião de Câmara


A politica tem destas coisas, é o que se pode afirmar do surpreendente apoio do grupo do Ps na Câmara de Nelas, em plena discussão e votação das Grandes Opções do Plano e Orçamento, os vereadores do Ps votaram contra, entre outros motivos, o facto de não estarem dotadas obras importantes para Canas.

Extracto da acta da Câmara realizada em Reunião de 02-12-2010



“---- O Senhor Vereador Adelino José Borges Amaral afirmou que votava contra a proposta apresentada baseado na falta de informação, mas que esse voto contra não queria dizer que fosse contra a execução de qualquer obra. Afirmou, ainda, que não constavam na proposta do Orçamento verbas para as obras de: Construção do Lar de Idosos; Variante de acesso ao IC 12 e a Construção do Centro Educativo, todas em Canas de Senhorim. --------------“

63 comentários:

Anónimo disse...

Mudam-se os tempos? mudam-se os comportamentos?
o certo é que se pronunciaram em reunião de cãmara

Anónimo disse...

quem negociou as obras para Canas foi o presidente da junta e juntamente com a maioria que apoia não quer as obras que o Ps referenciou

Anónimo disse...

sousa_craveiro.net

Esta posição do actual líder do PS dito Local só prova que Canas é um joguete, agora promovida a arma de arremesso! Durante o longuíssi- mo consulado do Dr. Correia, prin cipalm/ quando passou para o PS - Canas foi ostracizada e esquecida, agora que O PS/Nelas teve a mais baixa votação da história "arvoram-se em defensores" de Canas!... Triste destino este, da nossa terra!.
* Foi assim com a reivindicação da Restauração do Concelho. Durante os dez anos do Cavaquismo, o PS
"apoiou" a nossa reivindicação con trariada então pelo PSD! Mal o PS recuperou o poder, passou a opôr-se à causa canense...

Anónimo disse...

o Ps sempre foi contra a restauração do concelho, a posição mais favorável que tomou foi dizer que não apoiava, mas não inviabilizava se uma maioria na assembleia votasse,
o Ps arcou com as consequências, contudo pergunto: qual a diferença entre o Ps que não apoia a restauração do concelho e o Actual Grupo Liderado pelo LP (com o pseudo nome de mrccs) que é CONTRA O CONCELHO DE CANAS?

Anónimo disse...

há que colocar a questão: O ps tem sido castigado (e bem) e o que acontecerá a quem teve e tem igual ou pior comportamento?

Anónimo disse...

Não me espanta nada que o PS faça isso. É bom que o faça e que arrepie caminho. Não pode insistir nos erros do passado. Ser contra a restauração é legítimo, por muito que nos custe, mas ser contra o desenvolvimento, como era com Zé Correia é que não o pode ser.

Tudo isto estaria bem e seria salutar se o líder não fosse quem é. Desse sr., um dos arautos do Correia não pode vir nada a não ser demagogia.

Anónimo disse...

FALTAM POUCOS MESES
PARA A VERDADE VIR AO DE CIMA

BREVEMENTE
TEREMOS UM GOVERNO PSD-CDS
E UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA
DO PSD APOIADO PELO CDS.

E SE A LÓGICA AINDA FUNCIONAR
VAMOS TER GARANTIDAMENTE
CANAS EM CONCELHO.

SERÁ LIMPINHO

ATÉ AGORA NÃO FORAM, CONCELHO PORQUE
O PS FOI UM SACANA
E POR ISSO O CASTIGO AO PS
CÁ NAS NOSSAS ELEIÇÕES

VAMOS POIS AGUARDAR
SE CANAS VAI SER FINALMENTE
CONCELHO PELA MÃO DO FUTURO
GOVERNO

FALTA POUCO
FALTA POUCO

VAMOS POIS TODOS AGUARDAR
NUNCA ESQUECENDO QUE O TEMPO
É TRAMADO, NÃO PERDÔA

Anónimo disse...

alguém dizia:"...estamos com quem nos apoia..."
(este alguém não merece referência no meu comentário, é mau demais)
neste caso houve apoio declarado, existiu mesmo, está escrito;
cadê os restantes representantes e amigos de Canas nos vários orgãos autárquicos?

Caladinhos uns e outros nem aparecem nas votações

Alexandre disse...

O PS já está em minoria na AR há uns tempos com um presidente do PSD no poder. De acordo com o que o Presidente de Junta disse num debate "Cavaco não gosta de Canas". Eu por acaso concordo com ele.

Anónimo disse...

O Cavaco não gosta de Canas e o PSD andou a enganar-nos.

Anónimo disse...

Onde está o projecto de Canas a concelho?

PSD + CDS+ PC+ BLOCO = SUPER MAIORIA.

DE QUE É QUE ESTÃO ESPERA SENHORES DO PSP?

ONDE É QUE ESTÁ O SENHOR JOSE CESÁRIO?

Anónimo disse...

subsidios para...

Quando a Dr Isaura então candidata em 2005 punha como condição da sua candidatura que o PSD abandonasse a causa de Canas, essa condição foi combinada a três: José Cesário-Luis Pinheiro-Isaura Pedro. O 1º e o ultimo compreende-se, mas o então lider do mrccs foi de uma traição demolidora pelo abuso de falar em nome de Canas.

Anónimo disse...

o actual actor LP há-de ser desmascarado, ele próprio vai ajudar nisso,
Vai desdobrar-se em entrevistas compradas, para enganar e convencer as pessoas que tem que ir para a câmara, só assim canas terá progresso ha!ha!ha!

Alexandre disse...

Ai os partidos que diziam apoiar a restauração do concelho de Canas de Senhorim estão em maioria na Assembleia da República? Não tinha dado conta. E o Presidente da República também é do PSD? :o A minha alma está parva. Como é que ainda não somos concelho?? Os maus do PS ainda conseguem ser responsáveis pelo não desenvolvimento de Canas, mesmo não estando na Câmara Municipal. É impressionante :P

Anónimo disse...

O trauma do Ps já não faz sentido, a partir do momento em que a facção do usurpado ou não MRCCS colabora com a Camara de Nelas na destruição de Canas; quando se diz MRCCS, referimo-nos à culpa que cai sobre o movimento, por não ter sido capaz de BANIR um traidor da causa e seu grupo de aproveitadores, usufrutuários, dessa causa em proveito próprio.

Anónimo disse...

onde param os que não se deixaram levar no engôdo deste grupo de vendidos, estou a falar dos seus ex-colegas de junta (que até de morte pelo menos um deles foi ameaçado; o Sampaio, O Sr. Luis Marques, etc..) + aqueles que não lhe apararam o golpe e que o conhece bem, a ele e á sua equipa?

Anónimo disse...

É verdade, a política tem destas coisas.
Mas qual é a admiração por o PS ter mudado?
Não é maior admiração o LP ser hoje o maior colaboracionista que Nelas jamais teve contra Canas?
Não é maior admiração a usurpação do MRCCS para o por ao serviço do PSD?
Não é maior admiração o PSD e CDS serem hoje contra o concelho de Canas?
Não é maior admiração os autores deste blog terem sido dos mais fiéis servidores do LP e disso ainda não se terem retratado?
Não é maior admiração não haver Centro Escolar para Canas?
Não é maior admiração o abandono da estrada da Boiça ao Cemitério?
Não é maior admiração a obra de ampliação do Lar levar com 1 € no orçamento da CMN?

AFINAL, NÃO É MAIOR ADMIRAÇÃO VER O FAMOSO POVO GUERREIRO DE CANAS MUDO, QUEDO E FELIZ COM TÃO TRISTE ESPECTÁCULO?

Anónimo disse...

Povo de Canas: mudo,quedo e calado e a votar maioritariamente no Prof. Cavaco, a toque do(s) Coroné(s)...

Anónimo disse...

resistenciacds.org

Um povo sem MEMÓRIA é um povo sem futuro, porque não tem referências e fica à mercê de toda e qualquer demagogia, por mais pimba que seja!
Não nos devemos admirar que "os canenses" que desviaram o Prof Cavaco para os Pardieiros, para não passar em Canas, no rescaldo da passagem da certidão de óbito aos Fornos Eléctricos, pelo então seu Ministro da Economia/PSD, Engº Mira Amaral, hoje banqueiro acumu lador de reformas milionárias e opinion-maker encartado do neo-liberalismo, apareçam agora de braço-dado com a Presidente da Câmara, o Presidente-sombra, jun tamente com o regedor e seus acólitos - incluindo jotinhas ambiciosos que têm o descaramento de passar a vida a escrever loas à acção da Câmara/PSD -, a fazer campanha pela reeleição do Prof Cavaco apesar dos escândalos do BPN e da outra roubalheira do BPP...

Anónimo disse...

não sabia desta posição do Ps, tinha-me afastado completamente deste partido por causa de Canas, actualmente não há motivo para que o Ps não seja um parceiro credivel no desenvolvimento de Canas.
Sejam bem-vindos

Anónimo disse...

concerteza, reponha-se a normalidade na disputa eleitoral, aceite-se o apoio ao desenvolvimento por quem o pode e quer dar,
acabe-se com a trauliteirice dos farsantes que usam o nome do MRCCS, Lp e sus muchachos

Anónimo disse...

estou de acordo com o anónimo,
METAM o projecto de Canas na Assembleia da República,

têm a maioria PSD+CDS+BE+PCP

Anónimo disse...

resistenciacds.org
PRémio PINÓQUIO do ano: por acla mação só podia ser para o regedor que a Câmara de (As)Nelas/PSD-CDS arranjou para Canas!
Basta ler a última entrevista ao pasquim de Nelas,com sabor a "enco menda" para se ver que o H está de tal modo obcecado, com o PODER com que (As)Nelas lhe acenou, a partir do momento em que o seu nome apare ce como Vice-Presidente da Conce lhia de Nelas, que já nem consegue destrinçar a realidade das menti ras e trapaças com que há segura mente uma década vem mentindo, e nessa medida, insultando a inteli gência dos canenses.
Já se sabia que o poder corrompe mas pelos vistos endoidece,também!
* faz lembrar o famoso Ministro da propaganda do Saddam Hussein, que com os yankees já à porta continua va a negá-lo. Invasão assente numa mentira do louco do BUsh, sobre a falsa, mas tão propagandeada exis tência de armas nuclearers no Ira que, o que foi corroborado pelo Durão Barroso e pelo Aznar,na céle bre cimeira dos Açores, de má memória...

Anónimo disse...

Quem foi que afastou o Hélder Ambrósio da direcção do Jornal da Paróquia?... Alguem sabe compo foi o "golpe de estado"?

Anónimo disse...

´quem havia de ser, LP-Presidente da Xunta da Parochia, deu instruções ao seu capataz na assembleia de freguesia e dirigente do lar,
claro, isto tudo com o apoio e conhecimento da hierarquia da igreja em Canas que apoiam afincadamente a actual equipa da cãmara de nelas (PSD-CDS-LP)

Anónimo disse...

Deixem o Helder em paz. Saiu do jornal por vontade própria, depois de muitas horas (gratuitas) que deu. Quando perderem o Jornal, ai passam a fazer jornais de parede onde o dono deste blogue se especializou.
O dono deste blogue - o Sr. Luis Gonçalves - deve estar a enlouquecer.
Eu pergunto Sr. Luis Gonçalves: Em tantos anos com o teu sócio LP só depois dele correr contigo e com o Sampaio é que lhe viste os defeitos? Não sejas pateta. Comeste com ele no Rui dos Leitões, no Ermitão, no Casino da Figueira. E não maltratas-te a Lira Keil e o Aires? És tão pulha como ele. Só que ele é esperto e tu não passas de um guarda-livros burro como uma pedra e dai não passas. Estas a enlouquecer amigo..

Anónimo disse...

nervosos, a seita do Lp lançada às eleições de 2013 para a cãmara de nelas, ficam perturbados.
Venham mais novidades das tropelias contra Canas feitas por esses senhores.

Só espero que as ameaças não cheguem a eliminar este espaço, precisamos de ir sabendo as trapalhadas,
e se alguém as sabe e conhece deitem-nas cá para fora.

Venham as manifestações, desta vez têm que pagar bem aos manifestantes.

Anónimo disse...

isto está bom, eis as investidas do Luis Pinheiro, está no seu melhor, compra entrevistas objectivamente para convencer a prazo as pessoas, solta e ordena à sua equipa para atacar,
tem uma coisa, ele não aparece, manda, e aqueles que tiveram favores ou deles estão á espera, mordem o isco.

Anónimo disse...

anúnimo de 17 de Janeiro de 2011 22:12

Luis Gonçalves? não me custa acreditar(sem certeza) que haja posts seus pela natureza do conteúdo, outros há com igual ou maior capacidade para tratar estes assuntos,
por outro lado, não descortino o seu azedume, quem não deve não teme.
As opiniões são todas aceitáveis, principalmente aquelas que correspondem a factos e podem ser fundamentadas.

Anónimo disse...

pois não é comparável, um hei teve e tem um percurso de camaleão,muito esperto(€€) com passado muiiitooo conhecido,
o outro é de facto "burrrooo" NÃO SE QUIS GOVERNAR, O vulgo, "nem come, nem deixa comer"

Anónimo disse...

acabem lá com esses ultimos comentários, está visto que o Lp também quer publicidade neste blog, vamos é comentar as patranhas que comete politicamente, contra Canas.

Anónimo disse...

quando e se for candidato, o prexidente da junta, vai ter muito que explicar,
não haverá paletes de blocos que cheguem para calar as suas acções em desfavor de canas

Anónimo disse...

"...se perderem o jornal...", qual é o problema?

Outros se perderam, caso da Tribuna de Canas, que era mesmo um jornal por Canas

Anónimo disse...

COM MENOS CONVERSA
É ASSIM:

O PSD É DONO
DO MRCC

QUE USA PARA
DOMINAR O CONCELHO.

O RESTO É TRETA.

E TUDO ISSO ACONTECE
PORQUE UM DE CANAS
E OUTRO DE VISEU
ASSIM O ENTENDEM.


CANAS A CONCELHO
FOI UTILIZADO
PARA TIRAR O PS DA CMN

AGORA QUE ISSO FOI
ALCANÇADO AS ARMAS
FORAM ENTERRADAS

VAI UMA APOSTA
COMO NO DIA EM QUE
O PS ESTIVER NA CMN

VOLTAMOS A TER
UM MRCC LUTADOR ???

É PRECISO
FAZER UM DESENHO ????

O POVO PURO IDEALISTA
MERECIA OUTRA PUREZA

Anónimo disse...

oregressodofagundes.net
O CARNAVAL JÁ COMEÇoU!
A entrevista "encomendada" de LP

O artista já se vê como braço-direito da Presidente! Sabe-se que o poder cega, daí que já não consi ga discernir a realidade das fanta sias que vão na sua cabeça!Agora percebe-se melhor "a sua luta" e até o tom de renovação da ameaça, caso não o aceitem no banquete camarário(fraco dada as dívidas e a crise!). Que importa isso? Vale mais ser rainha um dia do que duque toda a vida! Estamos a ima giná-lo a voltar aos comícios da praça com a bandeira espanhola ao lado e a brigada dos que lhe devem favores,a invetivar tudo e todos Mas é carnaval e tudo é permitido!
A Beiracer fugiu para Nelas, mas ele diz que as pessoas continuam a viver cá e que é muito bom viver em Canas(?!). Deve ser por causa da barraca com luzes que a Câmara construiu ao lado de um recinto pomposasmenete apelidado de Feira e com bandeiras e tudo!... A títu lo de exemplo lembro que a feira de Espinho - uma das maiores do país- é no meio das ruas da cida de. A também muito concorrida feira dos ciganos em Coimbra é num baldio no Brº Norton de Martos!"...
E já tem 4 empresas para investir na Ribeirinha, mas não diz se são virtuais...

Anónimo disse...

olhovivo.org
O Belmira de Azevedo- um dos do nos da quinta e o Proença de Car-valho, ex-Presidente da RTP conhe cido como Ministro da propaganda do Cavaquismo, resolveram pedir um estudo para avaliaram o que os portugas pensam da classe política.
Em rebreve resumo: 94% não confi am na classe política portuga ( logo só 6% é que confiam , são os boys e as girls dos partidos in cluindo os jotinhas à espreita de uma oportunidade, como é visível aqui em Canas!; 90% não confiam nos Governos; 89% nos partidos;84% na AR;70% não confiam nos Tribu nais; 46% diz que estamos pior que antes do 25A!!!
Claro com políticos de plástico, que apenas se preocupam com a ima gem - estamos todos recordados da enorme poluição visual do candida to local dos ridículos 5%-, que só se lembram das pessoas na véspera das eleições e depois só pensam em "governar-se " a eles e aos amigos, vidé os portões e os muros...

Anónimo disse...

era bom que fosse um jornal independente, é nitida a sua colagem ao poder instituido, afinal de contas está muita coisa em causa: lar, refeições, subsidios, etc...

Anónimo disse...

em relação a este último comentário

elogiar o autor

é isso mesmo que está em jogo.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 17-01-2011 das 22:12.
Você não só é burro como é ignorante. Veja o seguinte:
LP(falcatrueiro)vs LG(honesto), lógico, não pode durar toda a vida. Dura enquanto o honesto não se apercebe depois, claro tem de acabar. Mas para si isto não diz nada pois deve ser dos que da o traseiro por meio tostão.
LG continue a mostrar a estes ignorantes a verdade, cague neles.
A verdade é muito bonita.

Anónimo disse...

offrecord
A TSF em Canas

A vinda da TSF a Canas na véspera da eleição presidencial é a prova de que a Luta do Povo de Canas não foi esquecida pelo menos pela rá dio de referência do País!
Mas, pelos vistos, dos entrevis tados ninguém foi capaz de expli car a triste realidade política canense.
A juventude precisa de saber que a Luta de Canas não é/foi uma Luta só pela reconstrução do Concelho, mas sobretudo, pela dignidade. Os canenses têm direito a ser cida dãos de primeira, tal e qual como os de Nelas. O desenvolvimento de Nelas não tem de ser feito à custa do "esquecimento sistemático" de Canas! Não servimos só para pagar impostos!
A "santa aliança" do presidente da Junta com a Câmara de (As)Nelas põe essa Dignidade em causa. Ao colocar os seus interesses pesso- ais acima da Luta não só passou uma certidão de óbito ao MRCCS, como colo cou a ridículo essa LUTA! O líder/usurpador do defunto-MRCCS ao "virar" no principal aliado da coligação da Direita, que detém o poder em (As)Nelas ridicularizou toda a Luta (secular) do POvo de CANAS pela Dignidade perdida em 1836.
Para agravar a actual situação a oposição, dita oficial, mostrou desde início -diga-se- que, também não tem noção das implicações de uma Luta que faz com que a prin cipal rádio do país venha à nossa Terra! A líder quer fazer política com luvas de pelica e os jotinhas propagandistas escrevem na blo gosfera canense e no jornal da paróquia louvores quase permanen tes à Câmara e ao PSD, com o maior dos desplantes, sem um pingo de sem-vergonhice!
Que fazer então? Para já, era BOICOTAR as eleições!Até por que já se sabe quem ganha!...

Anónimo disse...

ao último comentador, meu:
-Dá o peito às balas, identifica-te, que organiza uma força e apresenta-te a eleições para que esta treta toda que aqui descarregas seja sufragada

mostra o que vales

Anónimo disse...

É preciso ir votar no coveiro dos fornos e das minas. É ele que vai aprovar o concelho. Não esqueçam. Senão PSD/CDS/MRCCS desistem da luta.

Anónimo disse...

paradescomprimir.net

GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL
proposto por J. M.Coelho

1º Ministro: o Alberto João Jardim, o ex-Bokassa
Min. Indústrias&Reciclagens: Armando Vara
Min INvestimentos Ocultos: Dias Loureiro
Min Finananças: Oliveira e Costa
Justiça: Isaltino Morais

* Já agora poderia ser também o Coelhone para as Obras Públicas

Anónimo disse...

É PRECISO TER MEMÓRIA

VOTEM NO COVEIRO DOS FORNOS

FOI HÁ MUITO TEMPO

MAS NÃO NOS ESQUECEMOS

ANDOU DESVIADO POR OUTRAS

TERRAS PARA NÃO ENFRENTAR

O POVO DE CANAS

HAJA MEMÓRIA

Anónimo disse...

é verdade, o que acontece (creio que a descoberta foi de psicólogos brasileiros) é que as pessoas andam habituadas a levar 10 "chicotadas", se levarem 5, reclamam estrondosamente e, não só exigem as 10, como pedem ainda mais 10.

Anónimo disse...

Não foi só a TSF, também a Agência Lusa, a propósito dos boicotes eleitorais, não se esqueceu de fazer referência à Luta de Canas a Concelho!
Quando eles souberem que o Líder do Movimento e a bandeira espanho la andam conubiados com o "inimi go" vamos ser motivo de chacota nacional!

Anónimo disse...

a luta acabou porque estão aboletados.

quando o ps fôr camara e esses aboletados saltarem fora

começam as movimentações outra vez

é preciso é uma câmara

aqui ou acolá

Anónimo disse...

há movimentações ainda sem visibilidade e sem qualquer ligação com o grupo do ex-activista, hoje defensor encarniçado da câmara de nelas.

O MRCCS não pode ser confundido com uma ovelha ranhosa que arrastou uma carneirada.

Ainda na quarta-feira o Malato no seu programa teve uma pergunta com a citação anedótica de Canas.

Anónimo disse...

o Ermitão, o casino da figueira,etc..., v.exa têm muita saudade, mas olhe que continuam a ir lá e provávelmente o seu querido lider não o convidou,
não tem hipótese de ligar o LG a esses abusos porque ele não esteve lá,
agora seja mais perispicaz com o seu chefe e pergunte-lhe porque o arreda dessas comezainas.

Anónimo disse...

Esta do PS defender Canas está bem apanhada!
O PS nem o Concelho de Nelas defende, quanto mais a vila de Canas de Senhorim.
Lê as actas da CM e vias ver é só rir.

Não te deixes ir em cantigas, o PS aprovou a solução 2 do IC37 e posteriormente a solução "tostamista" conjuntamente com a coligação Todos juntos pelo Concelho de Nelas.

Algo que prejudicará o concelho como um todo!

Anónimo disse...

O Sr. Luis Gonçalves é asqueroso e mentiroso. Fazem-lhe falta os eurozitos que ganhava da junta.Faz-lhe falta a internet à borla que usava e abusava para maldizer o seu ex-patrão Luis Pinheiro. Durante 8 anos tudo calou. Não sabia nem via nada (ERAM OS EUROZITOS).
Esta verborreia que lança aqui é a prova da sua insignificãncia e pequenez. Felizmente os canenses sabem quem é ele. Pequeno no tamanho, na inteligência, na dignidade. Em resumo: um verme inofensivo.

Antes de falar do jornal e do Centro Social Paroquial lave a boca seu porco. Quem é você e o que fez por canas? Ainda me lembro de andares pelo Rossio de Baixo com os outros compinchas a pedir às pessoas para deixarem de assinar o Jornal. O Pe. Ilidio deu-te uma boa resposta. A Ti e à escumalha do MOVIMENTO.
Bem fizeram os CIM´S que o usaram para a campanha mais suja e agora o abandonam como um cão sarnento. Vai mas é lamber a mão do LP que pode ser que ele te arranje um tachito seu cobarde.

Ou então mostra que és homem e vai a votos nas próximas eleições.

Anónimo disse...

Sim, tenho de concordareste Gonçalves é uma anedota......

Anónimo disse...

é uma maravilha ver o descontrolo dos sequazes do Lp, o que se pede é que sejam divulgadas todas as tropelias feitas pelo grupo daquele que tem um longo "cadastro" em Canas, desde a Radio, ao carnaval, ao uso da junta, da escola e por aí além,

pede-se é que sejam publicadas as situações, porque se não forem postas a nú, vão permitir que essas pessoas continuem a enganar para atingirem os seus objectivos pessoais, que o façam mas não á custa de Canas.

Anónimo disse...

24 de Janeiro de 2011 22:24 nervosissimo este anónimo,
não é para menos, o chorrilho de imprompérios estão mal dirigidos, ou seja não têm objecto,
não conseguem arranjar ninguém que seriamente, tenha algum dia apelado a que não assinassem o jornal,muito menos andar aos caídos do chamado patrão Lp, muito menos que tenha tido interesse nas eleições,
muito menos que tenha interesse em candidatar-se,

mas vai ser dificil abdicar de cumprir o objectivo verdade no interesse de Canas

isso é que vos doi, vos magoa,
mas pergunta-se: porque não contrariar, mostrar que o que se diz é mentira?

é mais fácil vociferar e ofender, talvez seja dificil utilizar este espaço e fazer ver que tudo é mentira, mas o espaço é democraticamente aberto a todos os comentários,
mesmo os seus que dão uma boa imagem do genero de pessoa que é.

Não se irritem, a vossa luta para 2013 está no inicio

Anónimo disse...

O Ps votou contra o GOP e Orçamento da Câmara para 2011, expressando que um dos motivos do seu sentido de voto era o não investimento em Canas,

correcto, onde estão os outros elementos eleitos na defesa de Canas?

Anónimo disse...

"...Quem é você e o que fez por canas?..."

Isto está no principio, mas entenda-se de resposta fácil: Não usa, não usou Canas; não desvia, não desviou

Anónimo disse...

Eh!eh!eh!Ah!ah!hi!hi!!!
com este comentador de 24 de Janeiro de 2011 22:24

o presidente da junta está em crise de recrutamento de algozes, de arruaceiros de 1ª

é preciso pagar-lhes e acho muito bem.

Anónimo disse...

jornal e centro social não são intocáveis e no caso têm o dever de zelar e engrandecer o património, os serviços que a comunidade precisa,
por isso devem ter um desempenho claro e de defesa,
não foi o que aconteceu com a comparticipação do lar, devem lutar para que a câmara assuma o compromisso e não pactuar com o adiamento da obra por falta de comparticipação.

Anónimo disse...

Cândido da Silva

As TV(s) voltaram a Canas!?

Quem está afastado de Canas e ouve este tipo de notícia, a pri meira coisa que lhe passa pela cabeça é "querem lá ver que houve boicote das eleições"? Ou então, será que foram saber o porquê da vitória do Prof. Cavaco?.. Então os (ex)revolucionários ("terroris tas" para o Presidente da Assembl. de Freguesia!)de Canas agora votam maioritariam/ na Direita?!!!

Macaco disse...

Ao monte de merda do anónimo de 24 de Janeiro de 2011 ás 22:24.
Você seu bandalho deve ser dos que lambe o cu ao LP, caso contrário não falava de um homem honesto da forma como fala. O LG sempre foi um homem honesto, os eurozitos como você diz que recebeu, foram por direito, bem diferentes dos da sua raça, sua merda. Deus permita que o LG consiga mostrar ao povo aquilo que mostra, porque assim vamos sabendo a verdade. Mas infelizmente hesiste montes de merda como você para compactuar com pessoas do nivel do LP. Mais uma vez lhe digo, voçê deve ser um grande borra botas.

Anónimo disse...

uih!uih!
era muito bom, devia ser um filme ver um debate/confronto entre as "ditas" verdades do LG e as respostas do LP

Anónimo disse...

SOLIDARIEDADE COM RENATO SEABRA

Canenses: o nosso conterraneo precisa da ajuda. O nosso presidente da junta, garnde conhecedor dessa grande nação americana, já está em campo para resgatar o nosso herói. É com prazer que se anunciam medidas de solidariedade:

- Abertura de uma conta bancária para apoio nas despesas. Aceitam-se donativos na piscina a/c Sr. Serafim Ribeiro (dinheiro vivo de preferência)

- Realização de evento cultural pelo Teatro Paes Miranda cujo presidente inútil mor da comunidade CINGAB CONCOB RECOP (ou uma merda assim parecida) vai levar à cena “ O resgate do Soldado Gay Renato Seabra”.

APOIA CANENSE !! DÁ O CORPO AO MANIFESTO!! DÁ O DINHEIRO AO SEM FIM!!

macaco disse...

Ao anónimo de 30-janeiro de 2011 ás 00:47.
uih!uih!, também gostava de ver esse confronto,porque o que o LG diz é mesmo verdade, se tem duvidas informe-se há material para isso mas é mais fácil a ignorância, logo que consiga um empregozito e.... pois gozo seria as respostas do LP sempre com aldrabices, mas gostava mesmo, para os porcos verem a merda que têm no comando da terra. Eu não votei nele, porque não gosto que gastem em proveito próprio o meu dinheiro, só como exemplo quando ponho combustivel no meu carro, pago eu do meu ordenado, percebe?
Não seja ignorante, cultive-se meu caro cultive-se.