sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CM Nelas - RETIRA VERBA € - 109.000

CASA DA CULTURA DE CANAS ADIADA

CÂMARA, COM O ACORDO DA JUNTA, RETIRA VERBA PARA AQUISIÇÃO DO EDIFICIO.





105 comentários:

Anónimo disse...

ISTO ANDA
NA BLOGOSFERA

O que a Troika queria Aprovar e Não conseguiu!!!!!!

1. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, etc.) dos três ex-Presidentes da República.


2. Redução do número de deputados da Assembleia da República para 80, profissionalizando-os como nos países a sério. Reforma das mordomias na Assembleia da República, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do pagode.


3. Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não servem para nada e, têm funcionários! e administradores com 2º e 3º emprego.

4. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir milhares de euro/mês e que não servem para nada, antes, acumulam funções nos municípios, para aumentarem o bolo salarial respectivo.


5. Por exemplo as empresas de estacionamento não são verificadas porquê? E os aparelhos não são verificados porquê? É como um táxi, se uns têm de cumprir porque não cumprem os outros? e se não são verificados como podem ser auditados?


6. Redução drástica das Câmaras Municipais e Assembleias Municipais, numa reconversão mais feroz que a da Reforma do Mouzinho da Silveira, em 1821.


7. Redução drástica das Juntas de Freguesia. Acabar com o pagamento de 200 euros por presença de cada pessoa nas reuniões das Câmaras e 75 euros nas Juntas de Freguesia.


8. Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da quotização dos seus associados e da imaginação! que aos outros exigem, para conseguirem verbas para as suas actividades.


9. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc, das Câmaras, Juntas, etc., que se deslocam em digressões particulares pelo País;.


10. Acabar com os motoristas particulares 20 h/dia, com o agravamento das horas extraordinárias... para servir suas excelências, filhos e famílias e até, os filhos das amantes...


11. Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado e entes públicos menores, mas maiores nos dispêndios públicos.


12. Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular tal como levar e trazer familiares e filhos, às escolas, ir ao mercado a compras, etc.


13. Acabar com o vaivém semanal dos deputados dos Açores e Madeira e respectivas estadias em Lisboa em hotéis de cinco estrelas pagos pelos contri! buintes que vivem em tugúrios inabitáveis.


14. Controlar o pessoal da Função Pública (todos os funcionários pagos por nós) que nunca está no local de trabalho. Então em Lisboa é o regabofe total. HÁ QUADROS (directores gerais e outros) QUE, EM VEZ DE ESTAREM NO SERVIÇO PÚBLICO, PASSAM O TEMPO NOS SEUS ESCRITÓRIOS DE ADVOGADOS A CUIDAR DOS SEUS INTERESSES, QUE NÃO NOS DÁ COISA PÚBLICA.


15. Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos que servem para garantir tachos aos apaniguados do poder - há hospitais de província com mais administradores que pessoal administrativo. Só o de
PENAFIEL TEM SETE ADMINISTRADORES PRINCIPESCAMENTE PAGOS... pertencentes ás oligarquias locais do partido no poder.

Anónimo disse...

15. Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos que servem para garantir tachos aos apaniguados do poder - há hospitais de província com mais administradores que pessoal administrativo. Só o de
PENAFIEL TEM SETE ADMINISTRADORES PRINCIPESCAMENTE PAGOS... pertencentes ás oligarquias locais do partido no poder.


16. Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos, pagos sempre aos mesmos escritórios que têm canais de comunicação fáceis com o Governo, no âmbito de um tráfico de influências que há que criminalizar, autuar, julgar e condenar.


17. Acabar com as várias reformas por pessoa, de entre o pessoal do Estado e> entidades privadas, que passaram fugazmente pelo Estado.


18. Pedir o pagamento dos milhões dos empréstimos dos contribuintes ao BPN e BPP.


19. Perseguir os milhões desviados por Rendeiros, Loureiros e Quejandos, onde quer que estejam e por aí fora.


20. Acabar com os salários milionários da RTP e os milhões que a mesma recebe todos os anos.


21. Acabar com os lugares de amigos e de partidos na RTP que custam milhões ao erário público.


22. Acabar com os ordenados de milionários da TAP, com milhares de funcionários e empresas fantasmas que cobram milhares e que pertencem a quadros do Partido Único (PS + PSD).


23. Assim e desta forma, Sr. Ministro das Finanças, recuperaremos depressa a nossa posição e sobretudo, a credibilidade tão abalada pela corrupç! ão que grassa e pelo desvario dos dinheiros o Estado.


24. Acabar com o regabofe da pantomina das PPP (Parcerias Público Privado), que mais não são do que formas habilidosas de uns poucos patifes se locupletarem com fortunas à custa dos papalvos dos contribuintes, fugindo ao controle seja de que organismo independente for e fazendo a "obra" pelo preço que "entendem".

25. Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícito, perseguindo, confiscando e punindo os biltres que fizeram fortunas e adquiriram patrimónios de forma indevida e à custa do País, manipulando e aumentando preços de empreitadas públicas, desviando dinheiros segundo esquemas pretensamente "legais", sem controlo, e vivendo à tripa forra à custa dos dinheiros que deveriam servir para o progresso do país e para a assistência aos que efectivamente dela precisam;


26. Controlar rigorosamente toda a actividade bancária por forma a que, daqui a mai! s uns anitos, não tenhamos que estar, novamente, a pagar "outra crise".


27. Não deixar um único malfeitor de colarinho branco impune, fazendo com que paguem efectivamente pelos seus crimes, adaptando o nosso sistema de justiça a padrões civilizados, onde as escutas VALEM e os crimes não prescrevem com leis à pressa, feitas à medida.


28. Impedir os que foram ministros de virem a ser gestores de empresas que tenham beneficiado de fundos públicos ou de adjudicações decididas pelos ditos.


29. Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos políticos, central e local, de forma a saber qual o seu património antes e depois.


30. Pôr os Bancos a pagar impostos

Anónimo disse...

Este povo se não existisse tinha que ser inventado!

O que nos vai valendo, é que o bom humor nunca se esgota...

Revisão d'Os Lusíadas na Crise

À rasca espalharei por toda a parte...

I
As sarnas de barões todos inchados
Eleitos pela plebe lusitana
Que agora se encontram instalados
Fazendo o que lhes dá na real gana.
Nos seus poleiros bem engalanados,
Mais do que permite a decência humana,
Olvidam-se de quanto proclamaram
Nas campanhas com que nos enganaram!

II
E também as jogadas habilidosas
Daqueles tais que foram dilatando
Contas bancárias ignominiosas,
Do Minho ao Algarve tudo devastando,
Guardam para si as coisas valiosas.
Desprezam quem de fome vai chorando!
Gritando levarei, se tiver arte,
Esta falta de vergonha a toda a parte!

III
Falam da crise grega todo o ano!
E das aflições que à Europa deram;
Calam-se aqueles que, por engano,
Votaram no refugo que elegeram!
Que a mim mete-me nojo o peito ufano
De crápulas que só enriqueceram
Com a prática de trafulhice tanta
Que andarem à solta só me espanta.

IV
E vós, ninfas do Douro onde eu nado,
Por quem sempre senti carinho ardente,
Não me deixeis agora abandonado
E concedei engenho à minha mente,
De modo a que possa, convosco ao lado,
Desmascarar de forma eloquente
Aqueles que já têm no seu gene
A besta horrível do poder perene!

MANUEL HENRIQUES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MANUEL HENRIQUES disse...

Com o acordo da Assembleia de Freguesia?

Impunha-se mais rigor e menos propaganda até porque nos conhecemos todos.... e TODOS sabem os autores desta propaganda

Importa que ganhem coragem e manifestem publicamente as vossas posições.

Para fazer politica é preciso frontalidade. O que vos está a faltar.


Cumprimentos

Anónimo disse...

Mas é mentirosa esta propaganda???

Anónimo disse...

Sim, caro Manuel Henriques, é com o acordo da Assembleia,
isto, porque conforme nos conhecemos todos, também toda a gente sabe que a assembleia sabedora dos procedimentos da câmara nas obras para Canas (lar, Bombeiros, Rua Fonte da Cruz, casa da Cultura), NÃO SE PRONUNCIA EM CONTRÁRIO, nem faz qualquer proposta contra a retirada de verbas, que per si, significam que a câmara não investe em Canas,

também porque ao não questionar a junta sobre factos que são públicos e prejudicam Canas, é porque está de acordo.

Cump.

MANUEL HENRIQUES disse...

Caro Anónimo

Para terminar a conversa ( pois as conversas com anónimos terão de ser breves porque injustas e desleais).

As actas das Assembleias, as tomadas de posição dos eleitos CIM reportam que essas temas foram abordados. Diversas vezes. Uma mentira muitas vezes repetida não se torna verdade por ser repetida neste blogue até à exaustão.

Reitero a lamentável falta de coragem de quem a coberto do anónimato foge ao combate politico. Os senhores têm vergonha das vossas ideias?

O CIM não é governo é oposição.

É preciso ter desplante em pensar que algum anónimo poderia sevir-se do CIM para fazer combates anónimos e desleais contra quem quer que seja.

O povo decidiu que o MRCCS governaria. Não foi uma decisão nossa.

Espero que vos cai a máscara e se candidatem nas próximas eleições com o vosso programa da elevação de Canas a Concelho.

Até lá não desrepeitem aqueles que honraram essa causa sem se esconderem em blogues e comunicados anónimos.

Ao fazê-lo mostram-se mais pequenos - e com mais defeitos- do que aqueles que criticam.

Muitos Cumprimentos

Anónimo disse...

Depreende-se que nesta altura o bloger MANUEL HENRIQUES e(MEMBRO DA ASSEMBLEIA de FREG. de Canas),

já deve ter criticado VEEMENTE o DIÁRIO DE VISEU pela sua tão lamentável localização da escola Dionísio Cunha.

Aguarda-se com GRANDE expectativa o seu artigo habitual(OBSERVADOR) no CANAS DE SENHORIM.

Anónimo disse...

Caro Manuel Henriques (ainda que tenha dito que a conversa termina),

Não vale precipitar-se, a verdade não deve ser ocultada, as informações que se divulgam correspondem à verdade.

Servir-se do CIM? mas quem? o CIM não se consegue servir a si próprio, porque é inoperante, de facto governa o mrccs (aquele ligado ao todos juntos por nelas) e governa a VOTAR CONTRA CANAS, é o que faz quando vota obras no valor de 4% (qque nem este valor é transferido).

Já lhe foi dito que as opiniões não têm que ter etiqueta, elas visam debater ideias, inacções e defesa do desenvolvimento Canense e para isso podem ser feitas por anónimos, é que não se atacam pessoas, mas os comportamentos e atitudes que tomam no exercicio da sua função, neste caso politica.

Como pode v.Exa dizer que é propaganda, propaganda a quê?

Há eleições? Há candidatos? a quê?

Defeitos todos temos, mas não misture.

então o caro Manuel quer combate politico, ele é feito pelas pessoas que foram eleitas e nos sitios certos (lembra-se desta posição),
agora, não queira que as pessoas não eleitas vão a uma assembleia e intervenham

é que há pessoas que sabem como funcionam as assembleias, respeitam o seu funcionamento e legitimidade dos seus membros (ao contrário de alguns, que abrem e permitem a discussão de assuntos da assembleia ao público.

mas isto está a descambar para partidarismos e não é isso que o post pretendeu, o ponto relevante é:
"A CÂMARA RETIROU € 109.000 EUROS da verba que era para comprar o edificio para a casa da cultura"

depois da rua Fonte da Cruz - 250.000

Bombeiros - € 100.000

projeto da Casa da Cultura - € 25.000

Propostas apresentadas e votadas na Assembleia de Freguesia CONTRA ESTES PROCEDIMENTOS =
zero
0
nenhuma

Anónimo disse...

há pessoas que se encostaram à reivindicação do concelho, mas nunca o defenderam e saltitam para onde estiver a dar.

Anónimo disse...

No post não se faz qualquer referência ao cim, fala-se em factos de instituições,câmara, Junta e assembleia

Anónimo disse...

esqueça autor do post, precisa-se informação, só estando informados podemos falar.

o problema de alguns senhores é a informação.

Anónimo disse...

té que enfim o Dr. Manel diz que não tem nada a ver com a causa do concelho e quer saber, quem, atrás de anónimos fala, na causa.

Anónimo disse...

Palavras para quê ,em Canas temos de tudo.

castelhana

Anónimo disse...

Obrigado pelo aumento.
Afinal a troika quer retirar ou aumentar?
Se conseguir esse aumento de 333% dou-lhe um chupa.

Anónimo disse...

O capitão de Abril, Vasco Lourenço, afirmou, este sábado, que o poder foi tomado por um «bando de mentirosos», depois de ter visto um vídeo que circula na Internet sobre as contradições de Passos Coelho.

Anónimo disse...

admiro quem ainda tem coragem, para mostrar as desigualdades de tratamento praticadas pela Câmara, mais ainda, quando são os Canenses eleitos a participar activamente contra Canas.

Anónimo disse...

O capitão de Abril Vasco Lourenço defendeu este sábado que o poder foi tomado por um "bando de mentirosos", justificando a conclusão com um vídeo que "corre" na Internet com declarações de Passos Coelho que foram "renegadas" nos actos do Governo.

O presidente da Associação 25 de Abril falava aos jornalistas no final de um encontro que juntou cerca de um milhar de militares e que, por proposta das associações (de oficiais, de sargentos e de praças), foi decidido por maioria esmagadora promover uma concentração de protesto, dia 12 de Novembro, no Rossio, em Lisboa, contra as medidas de austeridade impostas pelo Governo aos portugueses e aos militares.

"Ao ver aquele vídeo, eu tenho que chegar à conclusão que são um bando de mentirosos, de mentirosos puros", declarou Vasco Lourenço, observando que, ao fazer o confronto entre o vídeo e a realidade, o primeiro-ministro "renega nos actos tudo aquilo que acabou de dizer há muito pouco tempo".

O militar de Abril disse ter visto o "vídeo" e ficado "absolutamente indignado" e "escandalizado", ironizando que se diziam que José Sócrates era o "Pinóquio", este primeiro-ministro comparado com ele "cuidado".

Nas palavras de Vasco Lourenço é "preciso desmascarar os indivíduos que ocupam o poder" e que "o estão a roubar", vincando que se "sente roubado".

O capitão de Abril lembrou ainda as recentes declarações do bispo das Forças Armadas, D. Januário Torgal Ferreira, de que o que se está a passar é "terrorismo puro".

Anónimo disse...

ESTÃO - NOS A ROUBAR

Anónimo disse...

O Manuel Henriques, Pinheiro e Isaura são todos comensais do mesmo partido. Esperavam o quê?

Anónimo disse...

Caríssimo anónimo das 11:47,

sem intenção ,está a promover pessoas que não merecem e NEFASTAS para Canas de Senhorim.

Anónimo disse...

CIM,eu sei ,são uns falhados ...

Anónimo disse...

QUEREMOS ,ASSIM QUE POSSÍVEL ,

A POSIÇÃO OFICIAL DE ZÉ MARIA ESTRAGADA,

ACERCA DESTES ACONTECIMENTOS RECENTES.

Anónimo disse...

renunciem, mas com o pagamento devido até 2013, Canas fica a ganhar, diria que podia-se arranjar uma compensação maior,

ainda que se pague, Canas fica a ganhar de imediato.

Anónimo disse...

os aldrabões nunca me enganaram,
1º era a casa da cultura perto da Junta, com um grande painel que parecia a casa da nmúsica do Porto (estavamos antes eleições 2009)

2º agora era a casa do Frazão, decidem a compra e a seguir RETIRAM O DINHEIRO

Anónimo disse...

Amigo manel cague de alto para os montes de merda que escrevem aqui. Cobardes como diz e muito bem.
Abraço

Anónimo disse...

ei! lá, impeçam a verdade, digam aqui que a câmara já enviou o cheque à proprietária, o anónimo anterior (homem frontal e de feitopeito) verá que a câmara "reforçou" a verba e ESTES malandros andam a dizer mentiras

Anónimo disse...

Imaginem-se num barco que depois de ter uma grande avaria mecanica no mar alto, os dias previstos para chegar ao porto mais proximo ultrapassam as estimativas dos mantimentos que existem a bordo.

Feitas as contas, dos mantimentos que restam, a partir do segundo dia de viagem, cada tripulante, para não morrer à fome até chegar a terra, tem direito a 1 bolacha de agua e sal.

As contas foram feitas e a tripulação acatou o numero de bolachas que iriam ser distribuídas por cada tripulante.

Como o sacrificio ia ser distribuído por toda a tripulação o comandante e a sua equipa não teve qualquer problema em gerir o ambiente de fome que por ali iria alastrar.

Mas, passados 10 dias de viagem enquanto que a grande maioria da tripulação já quase não podia dar uma passo para fazer as tarefas mais elementares a bordo, havia um grupo que se mostrava com excelente forma fisica e fazia as tarefas diárias com as maiores facilidades.

Os dias foram passando e aquela maioria que fazia as tarefas com muitas dificuldades passou a não levantar - se das camaratas. O seu estado de saúde passou a ser muito debil e dificilmente iriam chegar vivos a terra.

Na realidade a dieta de 1 bolacha de agua e sal por dia não satisfazia as necessidades mais elementares de energia, os niveis de açucar eram cada vez mais baixos e o estado de moribundo desses tripulantes era cada vez mais acentuado.

O outro grupo de tripulantes continuava no seu ritmo normal de trabalho, cantavam, sorriam, a vida estava de feição e o regresso a terra era uma normalidade.


Um dos tripulantes quase a morrer de fome, conseguiu arrastar-se da sua camarata e num ultimo golpe de energia foi tentar descobrir como é que o tal grupo de tripulantes fazia uma vida a bordo sem qualquer espécie de problema.

Desse seu esforço descobriu que afinal eles não comiam apenas 1 bolacha de agua e sal por dia. Durante a noite tinham uma dieta riquissima em fibras, proteinas, açucares, taninos e outras coisas que tais.

Enquanto uns estavam a morrer à fome, com as costelas parecidas como as de um cão perdido e abandonado, os outros estavam obesos e cheios de gordura.

Nessa mesma noite, ainda o sol não tinha nascido, os esfomeados do navio TROIKA, fizeram uma revolta e lincharam à boa maneira dos piratas do mar os obesos da TROIKA.

MORAL DA ESTORIA:
QUEREM-NOS PÔR A PAO E AGUA E ELES VAO CONTINUAR GORDOS COMO OS LEITÕES.

PS - Há dias num debate, um politico defendia que a reforma deveria passar para os 70 anos.
Só que o jornalista fez o trabalho de casa e de caras, olhos nos olhos, disse ao politico que ele estava a defender aquela medida, mas esquecia-se que ja estava reformado desde os 40 anos.
Disse o politico ao jornalista:
"Deixe-se de demagogia".

O que a TROIKA queria aprovar e não conseguiu.

Anónimo disse...

PRECISAMOS DE OUTRO 25 DE ABRIL.

PARABENS PELO TEXTO.

Anónimo disse...

Subvenção vitalícia.

Ser político é, por estes tempos, a única profissão com futuro garantido.
O ministro das Finanças já anunciou de que vai introduzir no Orçamento de Estado (OE) para 2012 uma norma pela qual a subvenção vitalícia que é paga a ex-políticos terá um corte equivalente ao que foi anunciado para os funcionários públicos. Sou só eu a pensar que não é esse o ponto?
Todos os políticos dizem que estão na política com espírito de missão, mas quando se vai ver é isto: 9100 euros/ mês para um ex-governador de Macau (!) é o máximo, numa longa lista, que abrange todos os quadrantes políticos (sim, todos)...
Estas subvenções estão orçamentadas em 90 milhões de euros,a pagar em 2012, ano de alegada diminuição da despesa ("o corte nas gorduras do estado" não era?).
A sério, qualquer dia, haverá pais a desistir de incentivar os filhos a seguirem uma carreira profissional de mérito. Teremos pais a dizer antes aos filhos para serem políticos quando forem grandes, não interessa o partido. Paga bem e para sempre. Há para todos, porque se trata, além do mais, de uma classe incrivelmente solidária. Entre si.
A propósito, deixa-se o que escreveu um chinês no séc. XI (há mil anos):
«Um desejo para o meu filho
Todos desejamos ter um filho inteligente;
no entanto, a inteligência fez-me perder a vida.
Agora quero um menino ignorante e estúpido:
sem dificuldades chegará a ministro.»
Nada de novo debaixo do céu, portanto

Anónimo disse...

A frase a pao e água é da autoria do Passos Coelho.

E não é que ele tinha também essa na manga !

Anónimo disse...

Ó GRANDE monte DE estrume DAS 23:49
OS OUTROS ANÓNIMOS SÃO COBARDES E VOCEMECÊ O QUE É SEU verme?

ABRA A BOCA PARA DIZER ASNEIRAS E MANTENHA-A ABERTA, PARA ENTRAR A MERDA DO MANEL.

ASCOROSO

Anónimo disse...

Ó GRANDE monte DE estrume DAS 23:49
OS OUTROS ANÓNIMOS SÃO COBARDES E VOCEMECÊ O QUE É SEU verme?

ABRA A BOCA PARA DIZER ASNEIRAS E MANTENHA-A ABERTA, PARA ENTRAR A MERDA DO MANEL.

ASCOROSO

Anónimo disse...

eia, dureza a mais?

quem não se sente...
de todo é desnecessário responder a quem não aceita a verdade, sejam Maneis, Joaquins, Zés, ou outros.

Já têm que chegue para eles, a realidade dos factos é durissima.

Anónimo disse...

Assembleia e Junta de Freguesia,
muito "trabalho". Onde foi ontem a comezaina?

Anónimo disse...

houve uma leitoada ontem ??

foi por causa daquele problema de localização da escola eng.dionísio a. cunha??

lógico que os sutores também lá estiveram ,ou não fosse 2ª feira o dia de eleição das comezainas!!

Anónimo disse...

Enganaram os Canenses, não estão ao serviço de Canas, estão na defesa dos interesses pessoais

Anónimo disse...

diria mais

na defesa de interesses pessoais

bruxo....................

Anónimo disse...

os senhores ainda não perceberam que as não obras em canas servem a estratégia dele.

assim ele poderá nas próximas dizer que só com ele na ~câmara haverá investimento por cá.

só com ele lá

estão a ver

vai sacrificar-se por canas


agora vejam o contrário

muitas obras em canas

tiravam-lhe a capacidade de argumentação

como poderia justificar a sua ida para lá???

não era necessário.


sem ele as obras fluiam

normalmente,

portanto, numa lógica pessoal

obras só atrapalharão.


bom para uns pode ser mau para alguem


e ainda se houvesse obras a espanhola seria a maior

mas ofuscaria a estrela

não havendo obras cairá a espanhola em favor de quem prometerá que com ele lá as obras serão mais que muitas

amigos amigos mas não há lugar para todos

é a vida

Anónimo disse...

sim, é um cenário que foi várias vezes aqui referido

se acontecer, estaremos perante o maior engôdo de todos os tempos sofrido pelos Canenses,

se forem nessa ladainha, tenho que considerar que é uma estratégia própria para burros.

Anónimo disse...

Este blogue é animado por atrasados mentais. E cobardes.

Sampaio põe os cornos cá fora!!!


Gonçalves põe os chifres cá fora.

LP4EVER!!

Anónimo disse...

COM ESSE LADRAR,DIREITO A MAIS UM BALDE DE CARNE E UM LEITÃO

pinta paredes

Anónimo disse...

espelho meu,espelho meu quem é mais "bonito" do que eu?

pergunta a "coisa" das 22:o2...

toureiro

Anónimo disse...

anónimo de 26 de Outubro de 2011 22:02

nervoso?

Não há forma de esconderem a luta que fazem contra Canas.

Nestas coisas o "chefe" esse que €€€,sempre disse para se calarem, mas amigo NÃO RESISTE,
é assim mesmo, força de feito peito.

Anónimo disse...

e não é que temos o vereador Marques, ex-adjunto ma câmara de gestão Zé Correia, a disponibilizar-se para ir para a luta pela não extinção das freguesias?

O homem gosta mesmo de Canas(?!!!) e quer manter a freguesia de Canas, em luta com o seu amigi presidente da junta de Canas.

Dois ex-delfins do Zé Correia que estão a continuar o seu trabalho de:"transformar Canas numa reles aldeia"

Anónimo disse...

ora ai está, a SS sónia simão, mulher do capitão já tem uma pagina no pasquim de nelas, afinal já fez as pazes com o presidente do canas?

Anónimo disse...

SS, sempre jogou em dois tabuleiros, melhor, nos dois campos. De resto, é mais uma na linhagem espanhola que se estenderá ao comprido quando e onde fôr preciso. Fraca rés!

Anónimo disse...

estamos num tempo propício;

contudo naõ vamos comentar minhocas.

e quaquer dia ,se ela pensa em voltar para a junta ?

vai ser giro...!!

Anónimo disse...

eih eih, essa do marques querer lutar pela freguesia é boa, e lutar na rua,
com esta brincadeira toda, o seu grande amigo e correligionário Lp anda amuado,

"invasão de território"

há quem indique o marques como ex-futuro lidere da causa de Canas,

ah!ah!ahhhhh

Anónimo disse...

CÂMARA MUNICIPAL DE ASNELAS CEDE AVULTADA VERBA PARA "CANAS" :

CELESTE LA ESPANHOLITA,JÁ ENCOMENDOU UMS TRAJES NOVOS,VINDOS DIRETAMENTE DA ANDALUZIA.


LUÍS DINHEIRO E SEUS ACÓLITOS A ABRIREM ALAS AO CESÁRIO.

CANAS A PASSAR PARA A FREGUESIA DE BEIJÓS.


€ escrito de acordo com o novo acordo ortográfico €

Anónimo disse...

C I M e nós em que ficamos???

Queremos licença para falar!!!

Anónimo disse...

C I M e nós em que ficamos???

Queremos licença para falar!!!

Anónimo disse...

NA IMPRENSA DE HOJE

"Passos Coelho admite só 12 vencimentos

A eliminação dos subsídios de Natal e de férias para funcionários públicos e pensionistas pode prolongar-se além de 2014, admitiu ontem o primeiro-ministro. Pedro Passos Coelho, que se encontrava no Brasil, reiterou que o corte é temporário mas que "saber se pós-2014 nós poderemos retomar os mecanismos pré-existentes é ainda prematuro. A única coisa que direi é que julgo que as pessoas têm noção de que isso não acontecerá de forma automática".

Na véspera destas declarações, já o ministro dos Assuntos Parlamentares tinha dado a perceber que os cortes nos subsídios se poderiam prolongar além do prazo estabelecido pelo Governo de 2014.

O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, já tinha confirmado aos sindicatos que os cortes nos subsídios vigorarão até que a situação económica do País recupere.

"VER SE DÁ CABO" DOS SUBSÍDIOS
O secretário-geral da CGTP criticou ontem o "sorriso cínico e maldoso" de Miguel Relvas e acusou o ministro de estar "a preparar o caminho para ver se dá cabo" dos subsídios de férias e de Natal dos portugueses.
"O ministro sempre de serviço Miguel Relvas está já a preparar o caminho para ver se nos dá cabo do 13º e do 14º meses", referiu Carvalho da Silva.

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, manifestou-se confiante de que os trabalhadores "não permitirão" o "assalto" que significaria a distribuição dos subsídios de Natal e de férias pelas 12 remunerações anuais, uma medida admitida pelo primeiro-ministro."

NÃO NOS DISSERAM ISTO
ANTES DAS ELEIÇÕES

DISSERAM EXACTAMENTE O CONTRÁRIO


PALAVRAS PARA QUÊ ??????????????

QUEREM PÔR-NOS COM UMA MÃO À FRENTE E OUTRA ATRÁS

Anónimo disse...

só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.

só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.

só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.

só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.

só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.

só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.

só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.


só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.


só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.


só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.


só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.


só os portugueses de SEGUNDA é que estão a ser alvos desta injustiça.

Anónimo disse...

tirem-me os subsídios
tirem-me no vencimento
congelem-me a carreira
aumentem-me os impostos

tirem-me a camisa

mas não me tirem
ao menos o direito
de votar

Anónimo disse...

Uma raiva a nascer-me nos dentes - Nicolau Santos (Expresso - SIC)


Extraordinária análise de Nicolau Santos no Expresso desta semana.
Um manifesto de grande indignação!

Sr. primeiro-ministro, depois das medidas que anunciou sinto uma força
a crescer-me nos dedos e uma raiva a nascer-me nos dentes, como diria
o Sérgio Godinho. V.Exa. dirá que está a fazer o que é preciso. Eu
direi que V.Exa. faz o que disse que não faria, faz mais do que
deveria e faz sempre contra os mesmos. V.Exa. disse que era um
disparate a ideia de cativar o subsídio de Natal. Quando o fez por
metade disse que iria vigorar apenas em 2011. Agora cativa a 100% os
subsídios de férias e de Natal, como o fará até 2013. Lançou o imposto
de solidariedade. Nada disto está no acordo com a troika. A lista de
malfeitorias contra os trabalhadores por conta de outrem é extensa,
mas V.Exa. diz que as medidas são suas, mas o défice não. É verdade
que o défice não é seu, embora já leve quatro meses de manifesta
dificuldade em o controlar. Mas as medidas são suas e do seu ministro
das Finanças, um holograma do sr. Otmar Issing, que o incita a lançar
uma terrível punição sobre este povo ignaro e gastador, obrigando-o a
sorver até à última gota a cicuta que o há-de conduzir à redenção.

Não há alternativa? Há sempre alternativa mesmo com uma pistola
encostada à cabeça. E o que eu esperava do meu primeiro-ministro é que
ele estivesse, de forma incondicional, ao lado do povo que o elegeu e
não dos credores que nos querem extrair até à última gota de sangue. O
que eu esperava do meu primeiro-ministro é que ele estivesse a lutar
ferozmente nas instâncias internacionais para minimizar os sacrifícios
que teremos inevitavelmente de suportar. O que eu esperava do meu
primeiro-ministro é que ele explicasse aos Césares que no conforto dos
seus gabinetes decretam o sacrifício de povos centenários que Portugal
cumprirá integralmente os seus compromissos — mas que precisa de mais
tempo, melhores condições e mais algum dinheiro.

Mas V.Exa. e o seu ministro das Finanças comportam-se como diligentes
diretores-gerais da troika; não têm a menor noção de como estão a
destruir a delicada teia de relações que sustenta a nossa coesão
social; não se preocupam com a emigração de milhares de quadros e
estudantes altamente qualificados; e acreditam cegamente que a receita
que tão mal está a provar na Grécia terá excelentes resultados por
aqui. Não terá. Milhares de pessoas serão lançadas no desemprego e no
desespero, o consumo recuará aos anos 70, o rendimento cairá 40%, o
investimento vai evaporar-se e dentro de dois anos dir-nos-ão que não
atingimos os resultados porque não aplicámos a receita na íntegra.

Senhor primeiro-ministro, talvez ainda possa arrepiar caminho. Até lá,
sinto uma força a crescer-me nos dedos e uma raiva a nascer-me nos
dentes.

Nicolau Santos, Expresso, 15/10/2011

Anónimo disse...

subscrevo na integra, somos governados por politicos à "la vila meã" o que dizem hoje não dizem amanhã

tenho que concluir que o anterior governo, com metade destas medidas, teria feito um bom trabalho.

Não me admirava, se no dia 1 de Novembro, fosse confrontado com uma sobretaxa excepcional de € 1 por cada vela comprada.

Nem conseguem pôr em prática um plano que a troyka fez, imaginem se tivessem que o elaborar.

incompetentes...

Anónimo disse...

deixem-nos pousar

Anónimo disse...

deixwem-se de trewtas

comecem já é a lutar para não desaparecer o Concelho de Nelas.

dicsio

Anónimo disse...

Página do Parlamento na Internet ainda tem em falta registos de interesses de 46 deputados. Falhas informáticas e erros são explicações dadas.

Menos de metade dos deputados estão em "exclusividade" de funções no Parlamento e

um em cada quatro tem remuneração por um segundo emprego,

de acordo com os registos de interesses disponíveis no site da Assembleia da República.

A maioria são juristas que trabalham em escritórios de advogados. Seguem-se professores universitários, economistas e comentadores.

Anónimo disse...

NA IMPRENSA DE HOJE

"O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou este sábado na Cimeira Ibero-Americana que a crise atual não é apenas europeia. “É uma crise mundial cuja origem remonta à década passada” a que “a todos convoca”, acrescentou.

Para o chefe do Governo, “os choques que estão a abalar a economia mundial são, também, o reflexo dos ajustamentos e reequilíbrios em curso à escala global, em que a produção de riqueza, o crescimento e o emprego estão a ser liderados por novos atores e centros de desenvolvimento”, factor que pode produzir transformações positivas."

E AGORA PERGUNTA-SE

MAS QUANDO DEITARAM O GOVERNO ABAIXO O CULPADO DE TUDO NÃO ERA O SÓCRATES ????????????????????

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH

Anónimo disse...

VIRA DO POTE

"BOYS vamos ao POTE
ai! que o POTE é coisa boa.
que eu já vi dançar o POTE
ai! as meninas de lisboa.

ó vira que vira,
e torna a virar.
as voltas do POTE
são boas de dar.

ó vira que vira,
ó vira virÃO,
As voltas do POTE
SÃO ELES quem as dÃO.

BOYS vamos ao POTE,
ai! que o POTE é coisa linda.
que eu já vi dançar o POTE.
ai! as meninas de coimbra.

BOYS vamos ao POTE,
ai! que o POTE é coisa divina!
que eu já vi dançar o POTE
ai! as meninas da argentina

Anónimo disse...

acho bem anonimo de 29 de Outubro de 2011 19:40


Comece a distribuir bandeiras de nelas em canas, vai ver que não tem mãos a medir e mais, cobre € 2 por cada e mande reforçar urgentemente o stock, não esqueça algumas espanholas para intercalar.

Anónimo disse...

contem comigo, estou disponivel para ser indisponivel

ahhhh

quero ver agora os canenses a defender o seu concelho, que é o de Nelas conforme a ultima votação, que foi maciça.

Sejam coerentes e vão defender a Presidente da Cãmara e o presidente da ajunta.

Anónimo disse...

dia 6 em asnelas,vai lá estar o sr Pres. da Républica.a assistir os asnelenses, os malados e os adesivos.

sr presid. da junta de nelas
srªpresidenta isaura correia.

PODEM ESPERAR RECATADAMENTE SENTADOS.

NÃO IRÃO LÁ VER NENHUMA BANDEIRA DE CANAS.

-VÃO IMAGINANDO COMO SE FAZ UMA MANIFESTAÇÃO.

-SE PREFERIREM CONTRATEM O LUÍS DINHEIRO

-SE PREFERIREM CONTRATEM A TITA (ESPANHOLA)

-QUALQUER UM DELES PODERÁ DAR-LHES UMAS DICAS.

-QUALQUER UM DELES PODERÁ COMANDAR A DEFESA DA FREG. DE ASNELAS.

-QUALQUER UM DELES PODERÁ COMANDAR A DEFESA DO CONCELHO DE ASNELAS.

€€escrito de acordo com o novo acordo ortográfico€€

Anónimo disse...

GRANDES VIGARISTAS ESTES FILHOS DA P....

ALDRABOES ATÉ À QUINTA PATA DOS CAVALOS.

JÁ DERAM CONTA QUE SAO INCOMPETENTES PARA GOVERNAR E QUE VÃO LEVAR ESTES PAÍS PARA A MISERIA.


ATÉ AQUI O PROBLEMA DE PORTUGAL ERA O SOCRATES.

AGORA É A CRISE INTERNACIONAL QUE JÁ SE ARRASTA HA MAIS DE 10 ANOS.

TRANSMONTANO DE M ... MENTES COM QUANTOS DENTES TENS NA BOCA.

JA FALTOU MAIS PARA VENDERES A TUA MAE POR DEZ REIS DE MEL COADO.

AGORA JÁ VI PORQUE É QUE ESTIVESTE CASADO COM UMA GAIJA DAS DOCE E VIVES EM MASSAMÁ.

Anónimo disse...

força companheiro

ninguem corta a raíz

ao pensamento

Anónimo disse...

saiu hoje na imprensa


"Alvaiázere: Autarquia celebra contrato por ajuste directo

Câmara compra carro de 54 mil €

Os tempos são de austeridade, mas a última aquisição da Câmara Municipal de Alvaiázere promete levantar polémica. A autarquia liderada por

Paulo Tito Morgado (PSD)

adquiriu recentemente um automóvel de passageiros por um valor superior a 54 mil euros, através de um contrato de ajuste directo."

Anónimo disse...

QUER DIZER :O ESPERTO COMPROU UM CARRO!!

SERÁ QUE ELE NÃO TIROU O ESTÁGIO EM NELAS??

Anónimo disse...

para o fazer, a câmara deliberou por maioria adquiri-lo, é a autonomia financeira, comprar um avião é que estava fora das suas atribuições.

Anónimo disse...

Os Canenses que vão estar presentes, mostrem ao Presidente da Républica este post e perguntem-lhe se sabe onde é Canas,
porque quando era 1º Ministro NÃO CHEGOU A SABER quando deu a volta por Beijós e evitou confrontar-se com um problema laboral dos trabalhadores da CPFE.

Anónimo disse...

Vocês aqui não vão a Nelas berrar ao Cavaco? Precisam do Luís Pinheiro para organizar a tropa?

Anónimo disse...

PRETENSIOSO(A)

PARECE QUE FOI O LUIS PINHEIRO QUE COMEÇOU O MOVIMENTO!(ELE SIM TENTOU ACABAR COM O MOVIMENTO)

SEMPRE QUE HOUVE UMA CONTESTAÇÃO FOI O LUIS PINHEIRO QUE LÁ ESTAVA???????

Anónimo disse...

Então vai haver manifestação em Nelas?

Anónimo disse...

julgo que vai haver uma manifestação de lembe botas, de apoio à Dr. Iasaura por deitar para o CAIXOTE DO LIXO o centro escolar de Canas,
organizadores e apoiantes:

-Presidente da Junta de Canas
-Secretária do vereador da cultura (ex-espanhola),
-Um inglês ever
-pretensos candidatos a colaboradores da câmara,
-elementos do movimento "todos juntos por nelas" que se reunem à terça-feira, sob a presidência do Lp,
-Dirigente do lar e presidente da assembleia de freguesia,

- ... mais alguns a recrutar na hora da partida, desde que haja lugar no carro-autocarro da câmara.

Anónimo disse...

O OUVI DIZER QUE ELE VAI PASSAR CÁ POR CANAS.

VEM INAUGURAR A RECAUCHUTAGEM DOS PASSEIOS DA RUA DA ESTAÇÃO!

(REFIRO-ME AO ACABADO SILVA)

Anónimo disse...

Autocarro da Câmara?????????
Então não foram vendidos para a empresa Marques de Viseu??????

Anónimo disse...

Nova freguesia de Nelas,
chamar-se-à CANELAS

e terá uma "espanhola" na presidência.

Brevemente, a lista de apoio.

Anónimo disse...

NÃO!

CHAMAR-SE Á :JARDIM DA CELESTE!!!

Anónimo disse...

A BRIGADA DOS CONTEMPLADOS COM MUROS E PORTÕES ,FAZ QUESTÃO DE IR A asnelas RECEBER ACABADO SILVA

E AO MESMO TEMPO MOSTRAR-SE À PASTORINHA

E FAZER COM QUE LUIS PINHEIRO TENHA COMPANHIA, EM TÃO DIFÍCIL MISSÃO!!

Anónimo disse...

isto está animado, estão a decorrer inscrições para a inauguração do centro escolar de nelas, os apontadores vão de porta a porta sensibilizar as pessoas, para a importância da sua presença no apoio ao representante da freguesia-disciplo e continuador da obra do zé correia:"acabar com qualquer obra para Canas"

Anónimo disse...

é injusto o centro escolar de nelas, NÃO ser inaugurado pelo Luis Pinheiro de Canas;

é que ele foi o que mais se empenhou na sua construção, para isso, ABDICOU(abusivamente em nome de Canas) de qualquer obra para Canas.

resta a a hipótese de corrigirem, chamando à construção-"centro escolar Luis Pinheiro-Nelas"

Anónimo disse...

soube agora, que vai estar um autocarro de nelas frente à junta de freguesia, pelas 14 h, para levar os que queiram ir inaugurar o centro de nelas!!!????

tudo é possivel

Anónimo disse...

A chaufer PARTICULAR DA MARIA ANTÓNIA
JÁ DISPONIBILIZOU O SEU BMW

PARA LEVAR ALGUNS DISTINTOS APOIANTES DO(TODOS JUNTOS POR NELAS).

tita

Anónimo disse...

esperamos, que logo que seja concluido a requalificação, agora em cimento, do passeio da av. da estação, procedam à inauguração desta GRANDE OBRA (própria de burros)

Anónimo disse...

obras
na rua da estação

eheheheheheheheheh

Anónimo disse...

já há mais um mordomo na confraria dos muros!

sabe-se lá porquê?

Anónimo disse...

SR PRESIDENTE DA RÉPUBLICA

ABRA OS OLHOS. QUANDO ESTIVER A INAUGURAR O CENTRO ESCOLAR

PENSE EM TUDO O QUE O RODEIA(RESTANTES FREGUESIAS DO CONCELHO)

VEJA QUE EM NELAS É O PARAÍSO E QUE NOS OUTROS LADOS NÃO SE FAZ NADA

Anónimo disse...

Vivam os bombeiros de canelas!!!

Anónimo disse...

há canenses que merecem isto mesmo, os seus filhos é que não, deviam ter direito as condições de estudo iguais aos de nelas, mas os seus Pais assim não entendem..

Anónimo disse...

LÁ FORAM ELES, ALEGRES E CONTENTES PARa NELAS!

REFIRO-ME CONCRETAMENTE AOS MEUS CONTERRÃNEOS ,DO PAÇO E DOS BOMBEIROS.

REZAM AS CRÓNICAS QUE LÁ FORAM ELES E DE TÃO SUBSERVIENTES,
CHEGARAM LÁ DERRIADOS!

O QUE PARA OS DONOS(UNIÃO ANTI-CANAS) ,FOI EXTREMAMENTE VANTAJOSO.POIS COM ISSO NÃO TIVERAM TRABALHO ALGUM EM ALBARDÁ-LOS!

COMO JÁ ÍAM NA SUA POSIÇÃO NATURAL(HORIZONTAL)COM UM SIMPLES GESTO E UMA GRACIOSIDADE DE MOVIMENTOS CONDECORARAM-NOS COM AS TÃO DESEJADAS(para eles) CANGAS.

Anónimo disse...

já não há memória, o alzaimer é terrivel

Anónimo disse...

Canenses todos juntos por nelas, reunidos na junta apoiam o centro escolar de nelas

Anónimo disse...

Espanha em crise
Itália em crise
Europa em crise
América em crise
Mundo em crise há já dez anos (disse o nosso primeiro)

CULPADO ??????

Sócrates
o pai da crise mundial
vai já para dez anos
eheheheheheheheheheheheheheheeh

"meninos vamos ao pote
ai que o pote é coisa boa..."

coitado do Sócras
foi o escadote utilizado para
irem pró pote

eheheheheheheheheheheheheheeheh

tem pai que é cego

eheheheheheheheheeheheheheheheheh

Anónimo disse...

CANAS EM CRISE.

ASNELAS EM TEMPO DE VACAS GORDAS!!!!

PUDERA ,ATÉ SÃO AJUDADOS POR ALGUNS MERCENÁRIOS DE CANAS!!!!!

Anónimo disse...

Abolição de Feriados:

O primeiro feriado a ser anulado deve ser o 25 de Dezembro, pois sem o
respectivo subsídio não faz sentido comemorar tristezas!

Depois o 1 de Maio, uma vez que vamos estar todos no desemprego e não
faz sentido comemorar o dia do trabalhador!

O 25 de Abril deve ser só considerado tolerância de ponto entre as
00H00 e as 6H00 da manhã!

O 10 de Junho deve ser eliminado, uma vez que quem manda nisto é a troika!


Mas,

Devemos manter-nos inflexíveis na defesa do 1 de Novembro, pois é o
dia dos mortos!

Anónimo disse...

tenham paciência ,tirem mas é o feriado do dia 1º de dezembro .

porque este dia, é uma ofensa para a nossa estimada "conterrãnea "
ESPANHOLA.

Anónimo disse...

pode ser ofensa, mas é um dia muito simbólico para a maioria dos Canenses, os Portugueses de então, deram o devido tratamento aos traidores, exemplo de miguel de vasconcelos, foi enviado dsentro do armário janela abaixo.

Anónimo disse...

amanhã no lugar das duas rotundas que nunca foram construídas pela Isaura Pedro e com o aval da junta de Canas e Assembleia de Freguesia ,vão lá estar os radares para mais uma "pescaria".

pode ser que com esse graveto ,brevemente ,vejamos lá esses políticos Juntos a inaugurar as ditas rotundas.

Anónimo disse...

LÁ FORAM ELES, ALEGRES E CONTENTES PARa NELAS!

REFIRO-ME CONCRETAMENTE AOS MEUS CONTERRÃNEOS ,DO PAÇO E DOS BOMBEIROS.

REZAM AS CRÓNICAS QUE LÁ FORAM ELES E DE TÃO SUBSERVIENTES,
CHEGARAM LÁ DERRIADOS!

O QUE PARA OS DONOS(UNIÃO ANTI-CANAS) ,FOI EXTREMAMENTE VANTAJOSO.POIS COM ISSO NÃO TIVERAM TRABALHO ALGUM EM ALBARDÁ-LOS!

COMO JÁ ÍAM NA SUA POSIÇÃO NATURAL(HORIZONTAL)COM UM SIMPLES GESTO E UMA GRACIOSIDADE DE MOVIMENTOS CONDECORARAM-NOS COM AS TÃO DESEJADAS(para eles) CANGAS.

( devido à gravidade dos actos praticados e para que no futuro isto não se repita :repete-se aqui novamente o comentário da pretérita 2ºfeira)

Anónimo disse...

COMO AGOIRAM OS JORNAIS E OS ASNELENSES EM GERAL ,CANAS DEIXARÁ DE SER FREGUESIA !

O QUE VÃO FAZER AO EDIFÍCIO DA JUNTA?

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO,FAÇAM LÁ
O CENTRO ESCOLAR DE CANAS!

PARA CANAS "BACALHAU BASTA"!!!

Anónimo disse...

sobre a extinção ou agregação da freguesia, há pessoas que querem ir ao "ajuntamento" que fazem às terças-feiras na junta, NÃO SABEM que aquele ajuntamento é do movimento "todos juntos por nelas"

ficaram admirados e indignados

Anónimo disse...

ESSAS "PESSOAS AD,MIRADAS E INDIGNADAS",DEVIAM ERA IR À JUNTA

E DE CERTA FORMA FORÇAR A DEMISSÃO DE TÃO VIS TRAIDORES ,À NOSSA QUERIDA CANAS DE SENHORIM.

Anónimo disse...

FIM ÀS ALDRABICES DO LUÍS PINHEIRO,
DO CESÁRIO,DO P S D E DO FALSO
MOVIMENTO.


ESTES SERES DEVEM SER «EXCOMUNGADOS »PELOS CANENSES.

O CESÁRIO COM AQUELE AR DE PACÓVIO,

VIVE DA POLÍTICA E ANDA SEMPRE A PASSEAR NO ESTRANGEIRO;METE NOJO E AINDA AGORA O VIMOS NA TELEVISÃO


CORRAMOS COM ESTES ALDRABÕES DE UMA VEZ POR TODAS

PARASITAS E ESCÓRIA DA SOCIEDADE(ASSIM COMO OS OUTROS LACAIOS QUE PENSAM COMO ELES).

RUA ,RUA ,RUA...

VÃO TRABALHAR MALANDROS.

CANAS NÃO PRECISA DE VOCÊS!

OS PARASITAS É QUE PRECISAM DE CANAS!