segunda-feira, 15 de julho de 2013

STOP 1-parque industrial; 2–centro escolar; 3– estrada de ligação à rot.boiça

‘… o presidente da junta quer, a junta quer, o povo de canas quer…e, baboso…’

A câmara fez uma das suas reuniões ordinárias em 9-7-2013 com a presença de 9 pessoas do público no edifício da junta de freguesia em Canas.
 
Aberta a sessão a Sra. Presidente informou que a reunião era pública para possibilitar o esclarecimento ou colocação de alguma questão ao executivo por parte do público.
Dos assuntos tratados com interesse para Canas, a câmara deliberou adquirir 50 livros “Não venhas tarde” , encargo que vai reverter a favor do “canto e encanto”
 
Também que vai proceder à cerimónia de escritura de um pavilhão para a associação do Rossio e dar seguimento a uma decisão da associação que dá o pavilhão velho à câmara e de seguida, a câmara, fará a transferência para a Junta de Freguesia. Aumento taxas industriais de cerca de 60 para 200 € por imperativo legal.
 
 
Dada a palavra ao público, houve 1 elemento que colocou as seguintes questões:
1- Parque Industrial da Ribeirinha – Pretendia saber qual a intenção da câmara, se tinha desistido do parque, porque não se vê qualquer intervenção, nomeadamente das infraestruturas em falta e atualmente estão lá milhares de toneladas de resíduos?
2- A câmara vai ou não construir o centro escolar de Canas, é sabido que os alunos da área de nelas têm melhores condições que os da área de Canas, inclusive e por exemplo, os de Canas praticam educação física num ginásio de areão e quando o tempo permite.
3-Existia no Plano de Obras da câmara uma estrada que ligava a zona do cemitério à rotunda da Boiça, esta obra já não consta, pergunto: a câmara desistiu de a fazer?
 
Um elemento do público chamou de imediato baboso à pessoa que acabou de colocar as questões à câmara, atitude de desrespeito e incapacidade de entender o direito que assiste ao público de livremente fazerem as perguntas.
 
O vereador Marques começou a responder à 1ª questão dizendo que ele queria cá os industriais, que os outros não queriam em voz alta e agitada, o autor da questão disse-lhe que não foi essa a pergunta; respondeu que era para fazer uma introdução, mas o elemento que questionou voltou a dizer-lhe para responder à pergunta, que não percebia o porquê daquele discurso; queria apenas a resposta sobre o parque industrial, o senhor vereador, cada vez mais irritado, disse ao interlocutor para apontar as obras que as outras câmaras fizeram,
a este desafio o elemento do público respondeu que estava a fazer a pergunta à atual câmara e que mais uma vez não via relação entre a pergunta e o que o senhor vereador dizia,
continuou a falar a dizer que fez as rotundas e  não queriam que se fizessem obras etc., o interlocutor voltou a dizer-lhe que a cassete era velha, que o que pretendia era apenas a resposta á pergunta.
O vereador continuou a dizer que a preocupação e a urgência foram as rotundas por causa das mortes que houve, o interlocutor observou: viu-se, por isso é que começaram logo, então o vereador acrescentou que não começaram, mas colocaram placas para limite de velocidade. Finalizou dizendo que para informação desse senhor, a câmara vai alugar uma máquina para reciclar os resíduos do parque e transformá-los para utilizar nos caminhos florestais de Canas.
 
Tomou a palavra a presidente da câmara para responder às outras duas perguntas, em tom normal e de esclarecimento.
Sobre o-centro escolar de Canas, que era contra os centros escolares etc, que estava por provar que os alunos tinham melhores resultados, etc, o autor da pergunta comentou: mas fez em nelas.
A presidente disse que era uma opinião pessoal e que em Canas, para já não se ia fazer, não estava programado, porque o presidente da Junta e a junta não queriam.
 
Sobre a estrada prevista entre a rua da estação junto ao cemitério e a rotunda da boiça, ela não consta porque como disse na resposta anterior, tudo se faz de acordo com o presidente da junta e a junta e esta não entendeu nesse sentido.
Um vereador ainda quis falar sobre estas 2 questões, mas o interlocutor disse à presidente que estava esclarecido.
 
O presidente da junta, que estava no corredor, entrou na sala bastante agitado com uma palete de água e distribuiu pelos presentes com exceção do elemento que fez as perguntas, de seguida retornou à sala e sem que lhe fosse dada a palavra, interrompeu para dizer: “ O presidente da junta quer, a junta quer, o povo de canas quer …e que se ia candidatar à junta, que apoia a câmara e era assim…“ Esta declaração motivou uma salva de palmas da maioria da câmara .
 
Finda a reunião o senhor presidente da junta não se conformava por terem dado a palavra ao público, dirigindo-se para a presidente e vereadores a dizer que não tinham nada que conceder a palavra, que não era pública e pronto…

81 comentários:

Alexandre disse...

Elucidativo. Parabéns pela coragem.

Anónimo disse...

Enfim...mas não se pense que alguma vez este tipo de "performance" dos políticos mudará. A sonsice, o espalhafato e a prepotência são valores adquiridos no berço. As lições de democracia não lhes apraz, a não ser em proveito próprio.
Os que estão na fila, sofrem do mesmo mal. São amigos e "irmãos", portanto, coabitam no mesmo circulo envenenado. Bem podem ter artes de dissimulação, mas já o cheiro chega a avisar.

Anónimo disse...

sempre pensei que quem nos pediu o voto defendesse Canas,

vejo que me enganei.

Anónimo disse...

Uma chatice quando alguém inicia projectos e depois não há quem lhe dê continuidade. Por mesquinhice, mas se calhar o povo de Canas não merece mais.

Anónimo disse...

"A presidente disse que era uma opinião pessoal e que em Canas, para já não se ia fazer, não estava programado, porque o presidente da Junta e a junta não queriam"

O Carrasco de Canas de Senhorim

Luís Dinheiro é pior que 100 Zé Correia Juntos!

O grande destruidor dos sonhos de Canas e dos Canenses!


VERGONHOSO!!!!!!!!!!11

Anónimo disse...

Isto vai correr bem, entre os dois candidatos do PSD qualquer deles oferece garantias de acabar com o que falta.

Anónimo disse...

ESTAMOS ESCLARECIDOS!!!
A CÂMARA NÃO VAI FAZER NADA E COMO TAL, IMPÕE-SE QUE O VERDADEIRO MRCCS SE APRESENTE A ELEIÇÕES PARA A JUNTA DE FREGUESIA E REINICIE A LUTA PELA RESTAURAÇÃO DO CONCELHO DE CANAS DE SENHORIM.
DESTA FORMA, CAIU A "MÁSCARA" DA SENHORA PRESIDENTE DA CÂMARA QUE NO SEU PRIMEIRO MANDATO DISSE QUE TUDO IA FAZER PARA QUE CANAS VIESSE A USUFRUIR DE TODAS AS CONDIÇÕES DE DESENVOLVIMENTO PARA DEIXAR DE LUTAR POR SER CONCELHO.
POR OUTRO LADO, O PRESIDENTE DA JUNTA QUE NESSA ALTURA DISSE QUE NÃO DEIXARIA DE LUTAR PELA AUTONOMIA DO CONCELHO DE CANAS, FICOU AGORA CLARO, QUE O PRESIDENTE DA JUNTA NÃO QUER AS OBRAS PREVISTAS,COMO FICOU DEMONSTRADO PELAS RESPOSTAS OBTIDAS PELO NOSSO CONTERRÂNEO DOS CANDIDATOS A MAIS UM MANDATO À CÂMARA MUNICIPAL DE NELAS.
POR ISSO, ESPERAMOS QUE OS CANENSES "REJEITEM" TODAS AS LISTAS QUE APAREÇAM EM CANAS PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS DE 29 DE SETEMBRO E APOIEM APENAS A QUE INTEGRAREM NOMES DOS VERDADEIROS FUNDADORES DO MRCCS DISPONÍVEIS PARA LUTAR PELA NOSSA TERRA.
ESPERO QUE DEIXEM DE PARTE TODOS OS "EMBLEMAS" PARTIDÁRIOS E SE UNAM À VOLTA DA BANDEIRA DE CANAS A CONCELHO, ELEGENDO UMA JUNTA QUE APÓS A TOMADA DE POSSE, INICIE DE IMEDIATO CONVERSAÇÕES COM O GOVERNO QUE ESTIVER EM FUNÇÕES, COM A PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA E PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Anónimo disse...

eih lá, não é a 1ª VEZ que a presidente e a câmara declaram que tudo se faz de acordo com o presidente da junta, são citações que aparecem em várias actas da câmara;

nada de novo, os Canenses é que parece que gostam de ser enganados.

Anónimo disse...

elogio a coragem de quem fez as perguntas no meio hostil, intimidador, populista e totalitario, que o grupo do Luis Pinheiro cria.

Anónimo disse...

se isto se passou assim só há uma palavra a dizer

V-E-R-G-O-N-H-A

será possível?

Anónimo disse...

Isso mesmo, rejeitem a possibilidade de lutar pelo que é nosso de direito. Façam o jogo de Pinheiro e rejeitem tudo e todos que os resultados estão à vistas.

Anónimo disse...

há muito que é conhecido o modus operandi do Lp e da Junta

há muito que eles por interesses pessoais prejudicam Canas gravemente

Anónimo disse...

o micro alargamento do cemitério é escandaloso

onde chega a vendeta da junta!1!!

Guarda Abel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

o povo não foi informado sobre as intenções da junta

Anónimo disse...

o povo não quiz saber porque o POLVO não deixou

as caixas de ressonância andam pelas ruas a dizer que é tudo mentira.

Anónimo disse...

A população em geral de Canas tem que saber todas as posições contrárias,que o presidente da Junta tomou e toma Contrárias, ao espirito do Movimento em que foi eleito.

Engana alguns com muros e umas aldrabisses!

Anónimo disse...

não vai ser só os ex-mrccs e ps a concorrerem

Anónimo disse...

se os "todos juntos por nelas-versão junta" ganharem o Lp pode nem sequer ficar na junta

eh eh ihh ih ih

dêem-lhe uma esmola....

Anónimo disse...

30 metros de muro obriga a chamar "baboso"?

Anónimo disse...

Mas afinal quem foi essa figura degradante e indigna de habitar Canas de Senhorim, que VOMITOU "BABOSO"??

Nomes como:Edgar de Figueiredo,João Leandro,António João Pais Miranda,etc

iriam ficar indignados com essa figura asnática!

Anónimo disse...

um qualquer esbirro do presidente da junta, futuro 2º 3º 4º 5º candidato

Anónimo disse...

alguèm sabe como ver a escritura das instalações que a câmara disse que deu ao Rossio?

Anónimo disse...

a escritura veio do cartorio notarial de nelas e foi assinada no pavilhão para o Rossio, junto a uma legre cavaqueira ex-agarradores da bandeira de Canas, hoje, defensores inquestionáveis de nelas

faltou o copo de água, mas havia umas cervejas.

Anónimo disse...

2ª INAUGURAÇÃO DO PAVILHÃO DA CÂMARA/ROSSIO(?)

-Estas pessoas devem estar amnésicas!

A foto de um outro blogue é elucidativa.

Antes as Bandeiras de Canas e o histerismo inconsciente de quem andava lá por andar(os menos esclarecidos)consciente por parte dos que andavam pelos interesses pessoais e pelo amor ao partido (PSD).Em resumo vergonhoso!

Anónimo disse...

UMA ALEGRE PALHAÇADA!

MAS DEUS É GRANDE.

NAS PRóXIMAS ELEIÇÕES O TRAMBOLHÃO VAI SER IGUAL OU MAIOR QUE O DO dr JOSÉ CORREIA!

ai se vem uma inspeção!

Anónimo disse...

É ver a Leta e a familia PSD

O prof. Silva que ajudou a fazer carros alegóricos do maior TRAIDOR de Canas "MARQUES"

Ao ponto que esta gentinha chegou

Anónimo disse...

Vendidos. Foram estes que chamaram traidores a tudo o que mexia para mamarem na teta. Usaram o Movimento para proveito próprio. TRAIDORES.

Anónimo disse...

setamos num país livre e a vida está dificil,
deviam era respeitar quem tem opinião diferente e se mantém coerente com a luta de Canas.

Anónimo disse...

esta equipa torrou € 21.000, onde e em quê?

era um deposito acumulado com os saldos de vários anos.

onde??????


eh ehh

Anónimo disse...

na proxima campanha eleitoral a Camara vai dizer que Canas tem tudo, não tem mais porque o Presidente da Junta na quis, foi sempre feita a vontade a0o Sr Presidente, que so lutou pelo concelho quando o poder na câmara estava nos socialistas, agora canas já nada lhe falta até parece que o cemiterio vai ter a forma de arena
grande presidente que ainda vai tornar Canas numa grande aldeia

Anónimo disse...

Agora,aínda por cima o TRAIDOR mor de Canas LUIS Manuel ABrantes Eucalipto teve a coragem de usando os dinheiros públicos, de escarrar cá p´ra fora um Boletim da freguesia cheio de Mentiras!

COVARDEMENTE VAI SE ESCONDER sob o Manto Protector do MRCCS.

Casa da Cultura ,já nas antepnúltimas eleições foi apresentado um projecto!!

O mais MISERÁVEL dos Canenses,apresenta o alargamento do CEMITÉRIO,com algumas dezenas de m quadrados como uma grande obra!
Este ESCARRO serve só para atrofiar o desenvolvimento de Canas!

oO resto, 250 pessoas no Rossio ?

Já deviam ter bebido alguma coisa que lhe fez mal;devia ser a ressonãncia entre dois espelhos...!

Rotundas, uma obra com 8 anos...

APelar ao voto USANDO AS VÍTIMAS MORTAIS,É ASCOROSO!

MERCENÁRIO DE nELAS PARA DESTRUIR CANAS.

2ªINAUGURAÇÃO DO PAV. CÂMARA/ROSSIO
É DEMAIS!!!

oNDE FORAM PARAR MAIS DE 25 MIL €€€€ QUE O ROSSIO TINHA AQUANDO DA CONTRUÇÃO??????????????????????

ANTES MORDIAM-SE AGORA SÃO TODOS AMIGOS!

ATÉ O CONSTRUTOR DE CARROS DE SANITAS RETRETES CÃES E OUTRAS CARICATURAS DE ANTIGOS DA CÂMARA P S ;AGORA JÁ SE DÁ BEM COM ELE E ATÉ SE ABRAÇAM(O psd É QUE IMPORTA!!),SÓ SE FALTAM BEIJAR-
-TRAVESTIS DA POLÍTICA NOJENTA.
-PALHAÇADA SERÁ ATÉ UM ELOGIO!

Anónimo disse...

O Professor fazedor de Carros contra asnelas, só faltou beijar o Marques!

50 (cinquenta) pessoas presentes!!!!

Ó Lúis Dinheiro és uma vergonha.

OS GRANDES DITADORES COMO TU FAZEM ILEGALIDADES COMO A QUE VAIS FAZER. UM PRESIDENTE DE FACHADA E QUEM VAI GERIR OS €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ ÉS TU.

O MAIOR TRAIDOR QUE CANAS ALGUMA VEZ CONHECEU!

Ele é com cada trunfo?!

Até usaram o Socialista Fernando Neto!

Vejam bem como o dinheiro tudo resolve.

Senhor Fernando Neto, uma vez mais está a cair no engodo. Há 4 anos eram para lhe arranjar trabalho para a sua filha, LEMBRA-SE?

Há, será desta que vai "trabalhar" no blogue da Junta de Freguesia?

PARASITAS, VERMES!

Anónimo disse...

A melhor: o funcionário que anda a recolher assinaturas para o LP diz ás pessoas que é obrigatório assinar.
Esta brincadeira merecia uma escarradela no papel, mas enfim é só gente mediocre.

Anónimo disse...

Será que é a asna que roncou € baboso € na reunião camarária?

os dinheiros públicos,gastos a fazer 30 m de muro extra.

como compensação por roncar dentro da reunião, mais umas dezenas de metros de muros dentro da propriedade!

Vale a pena roncar para estas pessoas sem carácter!

Palavras para quê,é uma € asnelense € concerteza e é prima de luis dinheiro.

Anónimo disse...

vale tudo para continuarem como empregados da junta.

se fosse de borla tipo mordomos até fugiam

Anónimo disse...

lá andam a enganar o povo, pedem a assinatura para não deixar fechar a escola,
quando é para se candidatarem com o nome do movimento,

mas não são os próprios, andam lá aspirantes a favores

correm tudo, até uma senhora que não sabe assinar,estava a ser obrigada a fazê-lo

dizia ela: "olhem que é verdade, não sei...deixem ficar que o meu genro assina por mim..."

Anónimo disse...

canas e o povo de canas têm sido utilizados pelo psd como meros instrumentos politicos contra o ps concelhio

os politiqueiros de canas/psd moveram ceu e terra contra o ps concelhio.

derrubado o ps e tomado o poder, (missão cumprida)o psd/canas meteu a viola no saco e caladinhos e bem comportadinhos no todos juntos com asnelas se têm comportado

mas é óbvio que se estão auto-desmascarando.

com um presidente, uma maioria, um governo, uma câmara e uma junta, quadro jamais existente em portugal, totalmente favorável aos psds/canas, estranhamente nem uma bandeira desfraldada, nem um grito pró concelho de canas, nada, nadinha, nicles, zero.

ou seja uma VIGARICE POLITICA
um ABUSO DA INOCÊNCIA DE UM POVO

se tivessem vergonha, deveriam ir embora pelo seu pé, alegando uma desculpa levezinha como o desgaste de muitos anos (idos) de luta

e deixavam entrar novos protagonistas, puros canenses, bons e muito bons, que canas tem e muitos, uma nova geração com ideais, muito para alem dos muros, murinhos, portões e portõezinhos, dos esquemas e esquemazinhos broncosaloios feitos de xicoespertismorural e provinciano

libertem canas
deixem entrar ar fresco

chega

Anónimo disse...

andam a recolher assinaturas e dizem que é um abaixo-assinado para defender Canas,


mais uma vez enganam as pessoas menos informadas

andam a recolher assinaturas para se candidatarem em nome do MRCCS

Anónimo disse...

se for verdade é escandaloso, é "batota" politica

Anónimo disse...

presidente da junta USA os recursos publicos da junta para fazer propaganda à sua candidatura em 2º LUGAR

Anónimo disse...

deixem o rapaz, basta-lhe se ganhar, ser relegado para 2º 3º ou 4º

vamos ver se é nomeado ao menos em tesoureiro.

Anónimo disse...

É O TUDO POR TUDO, PARA O tRAIDOR mOR SE MANTER NO PODER!

ESTÁ (ATRAVÉS DELE)A FAZER UM MURO +UM MURITO+UNS MURITOS À PRIMA -AQUELA QUE VOMITOU NA REUN.DA cÂMARA "BABOSO".

DEPOIS SEGUIR- SE- ÃO + MUROS ,PORTÕES,BLOCOS,ETC PARA OS SEGUIDORES das políticas desastrosas =dos todos juntos por asnelas=

ps:há que comer alguns leitões para se manter em forma;asnelas precisa dele!

Anónimo disse...

Um centro escolar de milhões em asnelas
um pavilhão de tostões em Canas

uns enganam
e outros deixam-se enganar

tudo sorrisos e todos coniventes
em nome da estratégia LARANJA

eheheheheheheheheheheheheh

Anónimo disse...

A malta da Vara vem a lume,aguardem.

Anónimo disse...

entãom se o travestido mrccs ganhar, o presidente vai ganhar 219,82 e o 2º Lp (?) vai ganhar 274,77?

é que ele diz que tudo fica na mesma e que o outro pode ser presidente mas não é

ihih ihh que burrice

Anónimo disse...

qual i interesse bde todos estes esclarecimentos?

quanto mais esclarecem, mais o ex-mrccs ganha

eles t~em o €€€€€€€€€€€€€€€€ e vão fazer o pino porta a porta a pedir o voto

Anónimo disse...

A prima do luis dinheiro (a que roncou € baboso €

na reunião dos todos juntos por asnnelas

vai entrar na lista do
P S D para a junta de Canas

os favores dos MUROS ,MURINHO e MURITOS tem que ser retríbuido

ah, e se quizer ganhar os portões e os gradeamentos TEM QUE VOMITAR MAIS

Anónimo disse...

é um bom elemento para estar calada ou dizer baboseiras

uma ignorante que sabe olhar pelos interesses pessoais,

de resto uuuuuuuuuuuuuuuùÚúuu

Anónimo disse...

se o LP vai trocar com o Pirse, significa que o pires será presidente e LP será tesoureiro

uih uih Lp tesoureiro???!!!

bem, ele sempre mexeu no dinheiro

Anónimo disse...

"...Esta declaração motivou uma salva de palmas da maioria da câmara ."

pudera, umapoupança de milhões, ainda por cima feita pelos próprios que iam ser beneficiados.

Lp valente nelense

Anónimo disse...

"todos juntos por nelas" luis pinheiro estão a utilizar o nome do MRCCS para se recandidatarem

Anónimo disse...

Canas vive um estado de nepotismo, ridiculo,

a câmara pergunta ao presidente da junta se vai ou não desentupir um esgoto ao senhor Manel, ao senhor Joaquim,etc

o presidente da junta diz: a esse aguentem, façam de conta que tiveram outras urgências

Anónimo disse...

mas estamos esperando o qu^para correr com esta gente ????

Anónimo disse...

Atão os verdadeiros MRCCS não se apresentam a votos?
Está na hora de correr com esses falsos profetas que se andam a servir de uma sigla que há muito lhe não pertence.
Tenham coragem canenses e corram com essa corja.

Anónimo disse...

continuem a não querer ver, continuem a colaborar com o vendido da junta a desgraçar canas.

mais de € 3.500.000 que canas perdeu em obras, porque a Junta não quer obras.

continuem

Anónimo disse...

caça ao papel, autoria:
esbirros mandados e travestidos de ex-mrccs

Anónimo disse...

Nunca se viu tantas festas e bolinhos...

Anónimo disse...

alguns vendidos ex-mrccs andam porta a porta a pedirem o voto, querem continuar a usufruir de benesses e enganar a dizerem que andam pelo concelho de Canas'''

só é burro quem quer

Anónimo disse...

alguns vendidos ex-mrccs andam porta a porta a pedirem o voto, querem continuar a usufruir de benesses e enganar a dizerem que andam pelo concelho de Canas'''

só é burro quem quer

Anónimo disse...

a LOLITA também anda!?!?!?

anda com a bandeira de CANAS ou de NELAS?

ate que "EU PREFERIA SER DE ESPANHA DO QUE PERTENCER A NELAS"

Onde trabalhas tu menina?

Anónimo disse...

agora anda a trabalhar para a junta de Canas, carregada com o manifesto de propaganda eleitoral da junta

claro claro tudo à conta da junta, menos o salario que paga a câmara, ainda que não esteja lá

na cadeira onde se senta está um casaco lol

Anónimo disse...

Atao a mafaldinha também se mudou para o ps? Lá vai o quarteirão pra a familia.

Anónimo disse...

"""" Anónimo disse...
alguns vendidos ex-mrccs andam porta a porta a pedirem o voto, querem continuar a usufruir de benesses e enganar a dizerem que andam pelo concelho de Canas'''"""

SINCERAMENTE
NEM ACREDITAMOS.

se isto for verdade, estão "gozando" com a ingenuidade de um povo.

E por isso só poderão ter um destino

RUA


Anónimo disse...

A lolita e suas assistentes deviam ter vergonha do seu passado ou do seu presente!

Antes as bandeiras e o seu histerismo,agora a defesa de asnelas e o ataque a Canas!

O que é que mudou?

Inexplicavelmente tanto no passado como agora dizem e andam arranjar assinaturas para o mrccs!

Antes andavam pelo -MRCCS-, agora andam pelo -mrccs-

A esperteza da sevilhana,luis dinheiro ,etc e da prima (a dos muros junto às bombas),a empocadez da bacocada que os segue!

Anónimo disse...

ONDE ESTÃO AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO MRCCS VERDADEIRO?
PORQUE NÃO SEGUEM ESTAS FALSAS PROFETAS E AS DESMASCARAM JUNTO DAS PESSOAS QUE NA SUA BOA FÉ PENSAM QUE É VERDADE?

Anónimo disse...

As comadres andam zangadas, todas querem servir asnelas, só que cada qual à sua maneira (partido). Quem vos viu e quem vos vê.

Anónimo disse...

É verdade, os que apoiaram a Isaura para correr com o Zé Correia e com o PS unem-se agora ao Zé Correia e PS para correr com a Isaura. Há grandes cane(len)ses, em frente com o concelho de Canas!
Ai ai, quem nos há-de acudir?

Anónimo disse...

os elementos da junta e assembleia fizeram mais mal a Canas do que 5 zé correias,
por estranho que pareça.

Anónimo disse...

tavam á espera de quê?

eles espalham-se por tudo onde haja €€€€€€€€€€€€

Anónimo disse...

leio aqui muitos críticos sobre o Luis, etc etc, mas esses não têm "tomates" para aparecerem como alternativa...so criticam nos blogues em anonimo.

apareçam uma vez por todas....não critiquem quem lá está!!!

Saiam da toca e do anonimato.

FAÇAM-NO POR CANAS!!!

Anónimo disse...

verdade anonimo das 18:32

onde estão os históricos do MRCCS????

Será que estão com medo de irem a votos e perderem?

Anónimo disse...

anónimo de 24/07/13, 18:12

saiam do anonimato???? então como é que o meu caro comenta?

o anonimato não é problema, não é dificil saber e identificar quem defende Canas,

as eleições têm a ver com distribuição de dinheiros, muito, de interesses pessoais,

a critica ao "luis" é objetiva e realista, ele defende nelas e tem contribuido para que a cãmara não invista e olhe,
foi ele próprio que o confirmou em reunião de câmara

informe-se, porque esta equipa não passam de zés correias de potência elevada ao expoente 4

Anónimo disse...

CARO ANÓNIMO DAS 18:12
PEDE A SAÍDA DA TOCA A QUEM CRITICA O LUÍS PINHEIRO.
PORQUE APARECE AQUI COMO ANÓNIMO?
GOSTARÍAMOS DE SABER QUEM É E COMO INTERPRETA A NOTÍCIA QUE DÁ LUGAR A ESTA INTERVENÇÃO DOS VÁRIOS PARTICIPANTES QUE SE PRONUNCIAM SOBRE O QUE SE PASSOU NA REUNIÃO DA CÂMARA NO PASSADO DIA 9 EM QUE ESTEVE PRESENTE A SENHORA PRESIDENTE DA CÂMARA DE NELAS.
ACHA QUE AS TOMADAS DE POSIÇÃO DO NOSSO PRESIDENTE DA JUNTA QUE TANTO SE BATEU PELO NOSSO CONCELHO DE CANAS ESTÁ A DEFENDER A NOSSA TERRA?
AGORA SOMOS NÓS QUE EXIGIMOS SAIA DO ANONIMATO E DÊ A CARA PELO FUTURO DA NOSSA TERRA.

Anónimo disse...

Mais uma INAUGURAÇÃO

Isaura JARDIM
Marques JARDIM
Pinheiro JARDIM

Estes preparam-se para mais uma inauguração na Lapa do Lobo!

Alguém sabe dizer o que ganha a Fundação com estes senhores?

Anónimo disse...

Realmente parecem o Alberto João Jardim da Madeira!

Enquanto o candidato do PS se esfarrapa para conquistar votos, os encapotados do (mrccs)perdão, PSD fazem campanha com inaugurações e REINAUGURACÕES!

Onde para a campanha do PSD(mrccs)?

Vivam os muros, os passeios e as inaugurações, kkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Tão preocupados com o candidato do PS. Quem havia de dizer, é só vira-latas.

Anónimo disse...

Fala-se tanto desse luis pinheiro!

porquê?

porventura trata-se do maior aldrabão que a vila de Canas já teve!

falo simplesmente e exclusivamente no aspecto político.

É UM COBARDE= que se acha muito esperto mas esconde-se sob o MANTO protector do MRCCS,quando no fundo constituiu o mrccs e seus lacaios; SE FOSSE HOMEM e assim tão inteligente utilizava a sigla para a QUAL SERVIU ---PPD/PSD,SE SERVE E OS €€€€€€€€ EM SEU BENEFÍCIO!

APROXIMA O FIM POLÍTICO DESSE IMPOSTOR.

OS DITADORES TAMBÉM TÊM FIM.

FAZER O QUE ESSE TIPO FAZ, QUALQUER MERCENÁRIO FARIA!!



Anónimo disse...

O MRRCCS NÃO QUER IR A VOTOS .

O VERDADEIRO MRCCS PREOCUPA-SE EM LUTAR POR CANAS,TEM-LO FEITO DE DIVERSAS FORMAS.

OS ACTIVOS DO MRCCS NÃO SE PREOCUPAM COM PENACHOS NEM COM INTERESSES PESSOAIS.

OS PARTIDOS É QUE TÊM DE IR A VOTOS.
GOSTE-SE OU NÃO GOSTE,CONCORRAM.

SÓ OS COBARDES DO mrccs É QUE NÃO QUEREM IR A VOTOS PELO SEU PARTIDO DE DIREITO E COM LEGITIMIDADE PARA O FAZER (P S D ).

O TEMPO DO FALSO PROFETA luis pinheiro JÁ CADUCOU EM 2003 (À DEZ ANOS)!

luis pinheiro é uma farsa

uma farsa que está quase A SER DESMANTELADA

Anónimo disse...

AGORA À 2 MRCCS, UM ESTÁ COM O PSD/CDS O OUTRO COM O PS. AMBOS TERÃO PROMESSAS PARA A CRIAÇÃO DO CONCELHO? NADA DISSO, MOSTRAM O QUE SEMPRE FORAM, SÃO UNS CHARLATÕES, OS COVEIROS DE CANAS. TODOS QUEREM É CHEGAREM-SE À GAMELA.

Anónimo disse...

não conheço MRCCS que esteja com o PS, conheço uns aproveitadores que usam o MRCCS para estarem no poder a qualquer preço-Canas paga um preço alto- e conheço elementos defensores de Canas, por conseguinte MRCCS, que continuam a lutar pelo desenvolvimento de Canas divulgando as tropelias e as combinações Junta(ex-mrccs) e câmara