terça-feira, 24 de março de 2015

IGUALDADE ?!!

AUDIÇÃO DE PASCOA

Na Urgeiriça-Canas
Em Nelas

237 comentários:

1 – 200 de 237   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Igualdade da treta. Já se esqueceram do que andaram a prometer na campanha. Obras e mais obras só em Nelas. Organizações só em Nelas. Este executivo está a tornar-se mais centralista do que o de Isaura Pedro e companhia.
Refez-se a amizade com LP e o resultado está à vista.

Anónimo disse...

è o resultado do afastamento exigido pelo Lp do vereador de Canas eleito.
Está à vista a politica de descriminação contra Canas.

Anónimo disse...

o espectáculo da "Viagem do Elefante", uma realização com qualidade da responsabilidade do vereador Alexandre, fez soar os alarmes em Nelas, não se pode gastar dinheiro em Canas.

Anónimo disse...

querem papel€€€€€ agora está parado, têm que fazer dieta pessam ao concelho de canas

Anónimo disse...

Se acontecer como no Blogue do pasquim de aSnellas,vamos ter aqui um debate aceso BS x MM!

Anónimo disse...

O recurso a uma sala de empresa, substituiu a obrigação da câmara em proporcionar as condições devidas aos municipes, quer estejam a sul ou a norte do concelho.

Anónimo disse...

http://1pirolito.blogspot.pt/

Anónimo disse...

nasceu o blog substituto do palheiro? prosa e mais prosa no querer estar no lugar do poder.

Semeador disse...

São os chamados :-políticos com interesses óbvios!

Anónimo disse...

Por estar a falar nisso :a junta de4 canas emigrou?

Anónimo disse...

O tema deste blogue é pertinente.
Nelas quer a todo o custo manter-nos presos.
Em campanha eleitoral-tudo muito bonito,depois é o que se sabe:
SÓ DÁ aSNELAS.

Este pres. só tem feito obras na sua terra e corre com os de Canas.

Anónimo disse...

a meio do mandato autarquico o que fizeramm ou pensam fazer em canas?

a junta auto extinguiu-se?

Anónimo disse...

Está de férias de Páscoa!

Anónimo disse...

a junta abre a porta diáriamente para continuarem a receber o soldo mensal e algumas coisas da câmara,,,,,,,,, - o pior desempenho desde 1930

Anónimo disse...

como diz o ex presidente da junta de Canas:-"para quê um em Canas se o há em nelas"!!!!!!!!!!!!!!!!

3525-CS disse...

Alguns do Desportivo de Canas,a vergarem-se ao peso dos €€€€€€€€€!
Vergam-se a asneLLas,para poderem ser condecorados com as devidas CANGAS.

Anónimo disse...

Isto é uma cretinice:

A MENTIRA DO 1 DE ABRIL do ----JORNAL ONLINE DE CANAS DE SENHORIM

Seria uma brincadeira aceitável se fosse para dizer que estavam em Canas para saber o ponto de situação da luta de Canas a Concelho...,ora da merda do IMI do cocelho de asnellas,os asnelenses que se defenda,m.

Porra !chega de ser lacaio de asnellas

Anónimo disse...

Poderá a aliança eleitoral "Borges da Silva-Luis Pinheiro" apagar de vez as aspirações de canas?

Anónimo disse...

NÃO!
É uma aliança para perder.
Esses dois são feitos de farinha do mesmo saco.
Canas pose tremer, mas jamais será vergada por esses dois(BS-LP),nem por quaisquer outros.

Anónimo disse...

Vão ver a antiga escola primária da Lapa toda restaurada para entregar à Contracanto. Enquanto isso as crianças do Agrupamento de Canas continuam em condições bem piores nas escolas da Feira, Fojo, Vale de Madeiros e Aguieira. Prioridade à fotografia e à propaganda. Este executivo é uma vergonha.

Anónimo disse...

CARO ANÓNIMO
as coisas não são assim tão simples,queria que o edificio da escola da Lapa se degradasse totalmente?

È correto que se dê uso e que sirva para uma atividade também na area da educação.

Anónimo disse...

Correto era tratarem das escolas de Canas

Anónimo disse...

O caro Anónimo de 09/04/15, 09:10


ESTÁ A BRINCAR COM A TRISTE SITUAÇÃO CANENSE???????????

CANAS JÁ DEVIA TER UM CENTRO ESCOLAR DESDE A CÂMARA DA PASTORINHA...COMO O NÃO TEM ,ESTÁ MAIS QUE NA ALTURA, DE BORGES DA SILVA TRATAR DE O MANDAR CONSTRUIR.

Anónimo disse...

certo, só que 1º tem que ter pessoas e por conseguinte ter alunos

Anónimo disse...

os muros construidos em Canas aproveitaram a alguns, mas não desenvolveram Canas

Anónimo disse...

pelos vistos houve nova guerra campal entre BS e MM na ultima reunião de camara

testemunhas oculares afirmam que não tarda muito que as agressões verbais passarão para agressões fisicas

será possível que a politica é esta vergonha ?

Anónimo disse...

Olhem o que escreveu "CROMO DO GARRAFÃO"

..."Um dos objectivos deste “I Páscoa Cup 2015” era unir Associações do nosso Concelho num ambiente de fraterno convívio e divertimento..."
Fernando Neto


Este artista anda a brincar com isto? As associações de aSNELAS estão-se a cagar para Canas e para as suas associações... Se eles pudessem, comiam tudo e nem migalhas deixavam...

Que grande palhaço ao escrever o que escreve, gostava de saber quem lhe paga para vomitar estas baboseiras!

Anónimo disse...

Concordo a quinhentos por cento,menos com o adjectivo.

Anónimo disse...

Que credibilidade tem esse individuo?

Quando bebe de mais diz coisas sem nexo.

®efeneto disse...

Bem haja pelas palavras de afecto. Realmente foi um privilégio para mim poder contribuir para esta ode à amizade que foi juntar por exemplo, mais de meia centena de “foliões carnavalescos” em 2 jogos de futebol representando as 4 Associações do Concelho que se dedicam basicamente ao Carnaval. Foi um privilégio para mim poder juntar mais de uma centena de jovens doa 10 aos 18 anos do GDR Canas de Senhorim e do S. Lisboa e Nelas bem como colocar os nossos Escuteiros e os nossos atletas do Basket Clube de Canas a jogarem futebol sendo por exemplo a do BCC maioritariamente constituídas por meninas. Foi para mim gratificante poder trazer os Veteranos do Concelho constituídos por homens de Nelas, Canas de Senhorim e não só. Delirei ao contribuir para, que por exemplo, colocar o Presidente da CMN Dr. Borges da Silva, o vice Dr. Alexandre Borges, um dos ex-presidentes do Clube Sr. António Mouraz, o eterno capitão das últimas épocas Sr. Simão Pedro Simão entre outros a darem um “pontapé de saída”. Arrotei com a fartura de colocar mais de 300 pessoas a comer e conviver em 3 refeições divididas por 2 dias sendo dessas 300 pessoas 75% jovens e crianças. Por estas e por outras e porque vou continuar junto com que me ajuda a promover este tipo e eventos continuarei a beber o que me apetecer amigo. Agora vou beber um verdinho pois com esta missiva fiquei com o teclado seco. Beijos e abraços.
Não sou anónimo, sou o Fernando Neto

Anónimo disse...

concordo com o @efe na perspetiva meramente desportiva e do evento própriamente dito.Há coisas que não implicam necessáriamente outras.

Anónimo disse...

O Homem tem razão! Ele fez isto tudo sozinho, ele organizou tudo sozinho, ele é o maior, ele é o super...

E a restante equipa? Concordo com estas iniciativas, mas também concordo com o @Anónimo 12/04/15, 19:36

Para quê virem Associações de Nelas, quando em Canas há Associações que cheguem e sobrem.

Anónimo disse...

não percebo esta hostilidade pessoal contra o @efeneto, critiquem-se as ações, os eventos, a forma e o conteúdo, tudo bem; agora deixemo-nos de apreciações pessoais que não fazem sentido.

3525-CS disse...

Não ataquem o homem!
Ataquem sim as cretinices de quem teima em se vergar ao poder asnellense,incluindo tudo o que seja de aSnellas.

Canas se quer fazer festas ou organizar eventos de quaisquer espécie não precisa da ajuda ou da participação de aSnellas.

Se ®efeneto teve alguma coisa(mérito) a ver com a organização-tudo isso se desvaneceu ao misturar Canas com os asnellenses.

Para fazerem estas baboseiras de se deitarem sob as garras de aSnellas--Não Obridado sr NETO ou qualquer outro.

Fora com estes mercenários anti- Canas.



Anónimo disse...

100% de acordo @anonimo 13/04/15, 22:25

Esse Sr. está sempre do lado de ASNELAS
Vejam a campanha que fez pelos todos juntos por ASNELAS nas ultimas eleições.

Antigamente, gente desta levava umas lamboiradas em Canas!

Anónimo disse...

Falando em asnices de aSnellas:quando é que tiram o cartaz da semanab santa junto ao indiferente?

Queremos cá obras, não propaganda aos outros!

Anónimo disse...

o trabalho do Neto se foi além da noticia, participou na organização, acho bem, já os que deviam levar a cabo o evento, nestes tempos encostam-se.

Anónimo disse...

o coment d 14-4-15,01:14

ESTARIA TUDO CERTO O QUE DISSE,SE NÃO TIVESSEM MISTURADO OS aSnelenses NO TORNEIO,ISSO SIM É QUE ERA DE CANENSES

Sulfítico disse...

"Queremos cá obras, não propaganda aos outros!"

Isso sim seria um bom título para um post

Agora é a propaganda a uma feira em Santar!!!!!!!!!!!!!!

Canas tem um Carnaval Secular-asnelas faz um a Imitar o de Canas nos anos Setenta!!!

Canas tem uma Feira Medieval à +- 20 anos-asnelas (NOVAMENTE) cria uma nova feira no concelho que eles tanto querem que seja Indivisivle!!!!!!!!!??????????????????????

Anónimo disse...

na lapa do lobo criaram uma associação tipo canto e encanto e como tal é um ataque maquiavélico aquilo que se faz na nossa terra, é sombrear quadros que estão perfeitamente enquadrados na vida social, politica e económica de uma região, esta é uma forma pornográfica de desraizar tradições, usos e costumes populares, mas estaremos atentos a esta invasão, a esta forma eucaliptal, na tentativa de nos tornarem estereis culturalmente, dando com uma mão migalhas bolorentas e tirando com a outra fermento que faz boas fornadas de pão.

















Anónimo disse...

vira e revira, façam as maringâncias que entenderem em beneficio pessoal e com fins que todos conhecem, MAS NÃO USEM OS RECURSOS PUBLICOS.

Anónimo disse...

os recursos publicos são utilizados por quem está no poder

Anónimo disse...

Algo vai muito mal neste nosso pantanal!

Santar vai para a sua II edição Medieval, nos continuamos com uma Junta de Freguesia que ano após ano destrói a nossa Feira Medieval.

A Lapa vai ter uma Escola de teatro, o grupo de Triatreiros de Canas está derrancado para marcar presença maciçamente nos espetáculos Musicais. (Estará o fim à vista do Grupo de Teatro PAMIR?)

Começo a duvidar de alguma boa vontade da Fundação, o dinheiro não deveria servir para comprar tudo e todos, ou seja, estamos rodeados de VENDIDOS!!!!!!!!!!€€€€€€€€€€€€€€€

Anónimo disse...

Caro anónimo 15/04/15, 19:43

O caríssimo tem alguma razão. Inclusivamente a casa do Grupo PAMIR não tem iluminação, ou seja NÃO HÁ GRAVETO. Um Grupo de Teatro com mais de 30 anos e no entanto não tem sede própria.

Anónimo disse...

o teatro não tem sede porque é só lamechas e seguidores de pistas.

Anónimo disse...

«...não tem sede própria»

Pergunte ao seu chefe e colega do PSD: o que foi feito das promessas de trocas e baldrocas com vista à criação de uma sede para o TRIATO(inclusivamente a sua sede também serviu para reuniões secretas dos todos juntos por asnellas)

oito anos na cambra e já dez no castelo-não serviram de nada?

Oito anos de cambra e já dez de castelo De BAJULAÇÃO-não serviram de nada?

Anónimo disse...

ah! ah! sim, a sede seria o pavilhão velho do Rossio mas acabou sendo ocupado pela junta E NÃO SÓ

Anónimo disse...

€€...o pavilhão velho do Rossio mas acabou sendo ocupado pela junta E NÃO SÓ€€

Eu já vi lá nas janelas bobines de tubo de canalizador azul e vermelho,para...?

Anónimo disse...

Eh caro ilustre de 16/04/15, 21:13
Pergunte ao presidente da junta que devem ser dele ou então deve saber informá-lo de quem são e para que servem!

Anónimo disse...

provavelmente seria material de som, para adaptar o pavilhão ao teatro amador de Canas.

Anónimo disse...

não vale a pena continuarem a gladiarem-se uns aos outros por que ficam todos muito mais fracos

perderam a vossa identidade com a perda da parte industrial mas podiam continuar a ter a mesma importância a nível do concelho se trabalhassem mais e melhor

recuem uns anos e relembrem algumas figuras de canas e sigam o exemplo das suas personalidade e do trabalho que desenvolveram

infelizmente estão a uns anos luz

Anónimo disse...

caro anónimo
"... mais e melhor..."
é um dos slogans de verborreia das eleições

deixe que lhe diga que o resto do seu comentário é VAZIO

não percebi nada

Anónimo disse...

Somos dois, eu também não percebi patavina!!!

Anónimo disse...

Para quando uma sede para os triateiros de Canas?

O ex que peça para fazer o Centro Escolar de Canas.
Depois, uma das escolas vagas pode ser para a sede do TRIATO!

Anónimo disse...

Mais uma »obra« Loja do Cidadão para nelas.
Canas recebe umas migalhas,e é equiparada a Santar!

Anónimo disse...

Pois é caro anonimo 21/04/15, 21:54,Borges da Silva e sua equipe em grande estilo

Anónimo disse...

Jornal online de Canas e a sua subserviência a nelas!
Sempre a mesma merda!
Sempre a merda de nelas para aqui vomitada!
Jornal online de Canas e a sua subserviência a nelas!

Anónimo disse...

O "jornalista" tem que justificar o que ganha por baixo da mesa.

Publicar um cartaz do 25 de Abril no Concelho de Asnelas. E os Bombeiros de Canas entram no jogo. Por acaso a Câmbra patrocina o Hastear da Bandeira em Canas? Uma Cambra que vive da fotografia!

Anónimo disse...

"E os Bombeiros de Canas entram no jogo. "
Talvez porque o responsável a troco de aparecer na ribalta,queira ver se engrena novamente na corrente actual,

Anónimo disse...

Nós em Canas não queremos dança, QUEREMOS OBRAS FEITAS, SIM OBRAS!

Anónimo disse...

Já não chegou a Isaurinha ,o Berrão de Vila Ruiva,o Luis Dinheiro...agora temos o Borges da Silva que é de asnellas e faz jus à fama e ao proveito de nos extorquirem.

Acabem de vez de nos desviarem aquilo que é nosso(Canas) de direito.

Fora com estes sacanas.

Anónimo disse...

não vale a pena continuarem a gladiarem-se uns aos outros por que ficam todos muito mais fracos

perderam a vossa identidade com a perda da parte industrial mas podiam continuar a ter a mesma importância a nível do concelho se trabalhassem mais e melhor

recuem uns anos e relembrem algumas figuras de canas e sigam o exemplo das suas personalidade e do trabalho que desenvolveram

Anónimo disse...

O Zé Borges é um espectáculo agora a CM indicou o filho para representar o concelho na Federação das Associações Juvenis do Distrito. Que rico exemplo https://www.facebook.com/photo.php?fbid=994823763884553&set=a.135030919863846.18943.100000708150642&type=1&theater

Anónimo disse...

não conheço os termos em que a indicação de representação foi feita, mas PARECE por se ser filho do Presidente da Câmara que está excluido(???!!!!)

Anónimo disse...

Publicado no jornal online de Canas de Senhorim:
"Srs jorrnalistas,hão-de-me dizer: se é que vendem algum Jornal em asnellas , quase de certeza que os dedos de uma mão chegam para os contar!!!!!

É um jornal da Paróquia . Deixem-se de publicar assuntos de aSnellas."

Pe. Jorge disse...

Caríssimo anónimo que publicou às 21.21h do dia 23/04/2015, informo que o Jornal “Canas de Senhorim”, jornal da paróquia, como o diz e bem, nada tem a ver com a publicação que existe online com o nome “Jornal Online de Canas de Senhorim”.
O Jornal "Canas de Senhorim", propriedade da Fábrica da Igreja de Canas de Senhrorim NÃO TEM QUALQUER PUBLICAÇÃO ON LINE.
Pe. Jorge

Anónimo disse...

Que vergonha, até o Sr. Padre tem que vir aqui desmentir o trapaceiro do Fernando Neto. É vergonhoso como este individuo utiliza um nome do jornal da Paróquia em proveito pessoal. As instituições e associações de Canas devem andar todas enganadas com este pseudo jornalista. Até o anti-Canas do pasquim de Asnelas lhe deu com os pés.
Fosse noutros tempos e já tinha umas arrochadas no pêlo.

Anónimo disse...

25 de Abril -um dia negro para todo este antro dos ex todos juntos por nelas

Anónimo disse...

Devem acabar as observações pessoais de opções que assistem a qualquer um; refiro-me ao Neto que faz, quer gostem ou não, um bom e cansativo trabalho de divulgação.

Anónimo disse...

Anónimo 25/04/15, 23:50

Nem sei se o chame de anónimo ou de Fernando Neto.

Ao que vejo, este blogue e bem,serve as aspirações do sonho CANAS A CANCELHO.

Serve também para denunciar todos os anti-Canas, todos os que se aliam a aSNELAS e todos os oportunistas.

Eu não sou anti- Fernando Neto,eu sou contra algumas das suas publicações que se vê mesmo que são pagas.

Já agora são a favor da usurpação do nome do jornal Canas de Senhorim?

Quer gostem ou não é o único órgão informativo da terra, pois até a Rádio de Canas foi vendida sem se saber onde para o dinheiro.

Cidadão atento.

Anónimo disse...

A liberdade também nos deu o direito de denunciar os esquemas, há muito que a junta de freguesia é uma junta de esquemas, de aproveitamentos pessoais com dinheiros públicos.

Sr. jornalista Fernando Neto, porque é que não denuncia esses mesmos esquemas no seu diário onlin?

O Sr. que sabe de tudo que se passa... força, tem o nosso apoio!

Anónimo disse...

uih uih uc ????? !!!!!!!

Anónimo disse...

hoje, dia 28 às 21 h sessão da assembleia de freguesia

publico impedido de participar;

a assembleia de freguesia utilizou legislação revogada, para não permitir as eventuais intervenções.

Anónimo disse...

intervir para quê, se até já discutiram as matérias a tratar numa reunião secreta.

Anónimo disse...

El DITADOR a manobrar o barco!

Anónimo disse...

De uma vez por todas há que desmanchar o arranjinho da junta/assembleia.

Toda esta cambada de incompetentes e ... não podem estar à frente de Canas.

Anónimo disse...

fintam a lei por cima, por baixo, pelo lado... supostamente deviam apresentar as contas e discuti-las, apreciá-las públicamente, mas não discutem-as particular e secretamente.

Mais uma vez, pelo menos tenham a coragem de retirar a APRECIAÇÃO do edital de convocação e NÃO ESCREVAM NA ATA QUE AS CONTAS FORAM APRECIADAS, porque não foram.

3525-CS disse...

""Dr. Mota Veiga em opinião: Etar's e mega etar's. E o resto?""
--retirado de um blogue de cá--

Pena é que esse sr enquanto pertenceu ao MRRCS defendeu uam coisa ,foi para a câmara de asnelas defendeu outras coisas completamente diferentes!!!!

Agora parece que está «desocupado»,já aparece com outra opinião!!!

Canenses continuem pávidos e serenos,não façam nada,e então vejam depois onde vai parar a nossa terra com estes preocupados (com aquilo que é deles)!!!

Anónimo disse...

quando alguém tem a coragem de escrever sobre coisas importantes e com lógica, tem que ser abatido.

Porque é que não recuam no tempo e não vão viver para a Idade Média ?

3525-CS disse...

" coisas importantes e com lógica"

Não ,está certo !o assunto dele é pertinente,mas porque é que ele não mantêm uma LINHA?

Anónimo disse...

80--80

Anónimo disse...

o correto era V.Exa ex-vereador manter-se "calado", é que se não se recorda, os anos que por lá passou, agora sou eu que não me recordo, DE LHE OUVIR QUALQUER PROPOSTA PARA CANAS
ah espere, parece que interveio para o monumento ao foral, MAS APENAS para contrariar o que estava a ser feito pela Freguesia no jardim 2 de agosto.

Anónimo disse...

Pelos vistos está tudo óptimo cá por Canas!!

Anónimo disse...

Ele (Mota Veiga) mantem uma linha racional e revelou no texto que sabe muito bem o que diz e que enquanto autarca se preocupou em resolver problemas sérios.

O que é que me vale ter um bom coração se as artérias estão todas entupidas de gordura, ou seja, não vale a pena ter uma mega ETAR sem resolver a montante os problemas da rede de saneamento.

Esta semana foi feita na rede de saneamento, uma operação de cosmética, precisamente na zona das lameiras, para diminuir os efeitos de mau cheiro numa zona habitacional de grande relevo de Canas.

Anónimo disse...

Vá lá, vá lá!!!

Anónimo disse...

"...que enquanto autarca se preocupou em resolver problemas sérios."
Sim,sim tais como:
-o acesso nascente de Canas(z hotel) estrada em via simples e com muitas curvinhas para trezentos metros
-O estar quieto para tentar atrair empresas para Canas depois do encerramento da CPFE e das minas
-o travamento ao lar do padre(Domingos)
-o não prever que no cemitério o aumento da altura iria ser muito curto e de consequências problemáticas
-etc

Anónimo disse...

por Canas já nem as legiões romanas faziam alguma coisa

Anónimo disse...

Saiba caríssimo de 01/05/15, 20:18,que o grande problema de Canas são os LEGIONÁRIOS

Anónimo disse...

ANÓNIMO DE 01/05/15, 19:07

foi por isso que nunca mexeram no saneamento, sabe é obra que não é visivel, foram empurrando sempre para a frente, EVITANDO MEXER.

Assim também fizeram com o parque Industrial da ribeirinha EVITAR MEXER

mas não é o único Canense com essa postura, Luis Pinheiro fazia e faz o mesmo... e no fundo toda a Junta e assembleia de freguesia comungam da mesma opinião.

Anónimo disse...

O sr Mota Veiga e o seu "e o resto"!
O sr deve estar muito preocupado com aquilo que não fez ("e o resto"),naõ é?

Anónimo disse...

O regresso ou a tentativa de um MALADO!

Parecemeque que BS na lhe arranja nenhum biscate da eescrita para aparecer e ganhar uns cobres!

Anónimo disse...

Pois não!Compra-lhe o silêncio!
Nos custos das etar`s,nem uma palavra!

Para asnellas__ 4M€
Para Canas_____ 1M€

Anónimo disse...

Isso mesmo para uns 4 milhões para outros 1. Continua tudo no mesmo.

Anónimo disse...

1M€ no papel, porque na prática 0€

É o costume.

Anónimo disse...

Nisso, o amigo Mota Veiga não repara!?

Anónimo disse...

falem no futuro, o senhor ex-vereador de Canas é passado.

Anónimo disse...

a sede é muita, depois este presidente não está a distribuir dividendos, aí começam as movimentações ainda sem qualquer justificação.

Anónimo disse...

Os dois últimos comentários,ajustam-se perfeitamente ao ex iº da junta.

Anónimo disse...

vamos esperar que o contentor sala de refeição (escola do fojo em Canas), seja uma peça do futuro centro escolar.

Anónimo disse...

Relativo ao penúltimo:centésimo comentário,direito a Leitoada no Rui!
Alguém há-de pagar!!!!

3525 CS disse...

A Lucidez de Uma Brincadeira.

É a mais recente palhaçada realizada na escola do Fojo,perpetrada por:BS,LP,presid.da Escola e pelo ventriluco

Anónimo disse...

Caro administrador deste blogue:

Faça um novo poste com o titulo IGUALDADE, estamos a ser novamente bloqueados por estes VENDIDOS!

Os rostos do retrocesso em Canas de Senhorim.

A Ecola Eng. Dionísio Augusto Cunha faz este ano 30 anos de existência, foi há 30 anos que abandonaram os barracões da Escola Técnica do Dão, rumo ao futuro!

É com enorme mágoa que vejo um retrocesso de 30 anos em Canas de Senhorim, estes rostos vão ficar para a história como os principais bloqueios ao desenvolvimento de Canas de Senhorim!

Anónimo disse...

"Esta é uma página minha, pessoal, escrevo aquilo que quero e entendo. Estive no concerto que se realizou na Casa de Pessoal da Urgeiriça, em breve publicarei a notícia no site CanasOnline mas aqui opino que não vi representante da CMN nem da direcção da própria casa de pessoal o que no primeiro caso achei anormal e no segundo achei o contrário."
(Fernando Neto)

Fica a pergunta pertinente.

Porque é que este Sr. quando vai a festas solidárias nunca contribui, nunca paga bilhete e ainda por cima come e bebe à borla. Alguém consegue explicar o porquê de tanta dedicação à causa " voluntária"?
Obrigado

Semeador disse...

Parece-me que a única coisa que o coment de 10/05/15, 17:59 se preocupa é com um ódio visceral ao visado!
Õ sr devia-se era de preocupar com a causa canense,e eventualmente com as tendências pró-asnellas de efeneto,isso sim,agora tratar mal o homem por questãs pessoais,chega,basta!

Anónimo disse...

O Nelas desde de divisão e o papa brasileiras desta vez não coloca a noticia? Por certo já fez o contrato com o Manuel Marques para derrotar Borges da Silva

Anónimo disse...

o das 17:59 é o mesmo vomitador!Oh yeh

Anónimo disse...

Deve estar á espera de receber algum dos 75 mil que o Manuel Marques recebeu

Anónimo disse...

@Semeador 10/05/15, 21:39

Então pelo que vejo este é um blogue de ódeos, senão vejamos.

Fala-se mal do Luís Dinheiro, Fala-se mal do Burrita, fala-se mal da Sevilhana, fala-se mal dos triatreiros...

resumindo, não se pode falar mal do Exo Sr. Jornalista/comentador, Dr. Fernando Neto.

"Õ sr devia-se era de preocupar com a causa canense,e eventualmente com as tendências pró-asnellas de efeneto,isso sim,agora tratar mal o homem por questãs pessoais,chega,basta!"

O Sr. @Semeador quando escreveu este comentário das tendencias pró-asnellas deveria antes colocar mais esta baboseira deste digníssimo Jornalista/comentador Dr. Fernando Neto.

..."Estão de parabéns estes 2 atletas que tão bem representam o clube cuja camisola envergam, a Casa do povo de Mangualde bem como o nosso Concelho de Nelas"...
(Efeneto)

Mais uma pérola, os dois têm raízes canenses, são estudantes na Escola de Canas e QUANTO AO CONCELHO QUE REPRESENTAM, É O CONCELHO DE MANGUALDE" o Concelho de ASNELAS apenas tira dividendos desta contra informação. em Asnelas há um Estádio Municipal que serve os interesses duma equipa que (AINDA BEM) que desceu de divisão! São só e apenas 2 de muitos atletas que se deslocam a Mangualde porque o "o seu Município" apenas quer os louros, os divodendos!

Anónimo disse...

hehehe gostei dos "ódeos" e dos "divodendos" hehehe estão abertas as inscrições para o curso nocturno de adultos.

Semeador disse...

No terceiro par´grafo ,não acha bem que se deva falar mal destas personagens(enquanto políticos malfeitores para com Canas)??

Já quanto às "baboseiras" sempre critiquei e critico as tendências pró-aSnellas de @ efeneto

Semeador disse...

De facto, o que o sr NETO escreveu no seu BLOGUE é uma OFENSA à DIGNIDADE DE CANAS E DOS CANENSES:
-""Estão de parabéns estes 2 atletas que tão bem representam o clube cuja camisola envergam, a Casa do povo de Mangualde bem como o nosso Concelho de Nelas.""

Ele não tem o direito de vomitar "o nosso Concelho de Nelas."

Se quer vomitar isso, que se mude de malas e bagagens para aSnellas

Anónimo disse...

Ó comedor de brasileiras, para de inventar com as noticias da treta que publicas, erras umas vezes atrás das outras!

Então o ASNELAS leva uma cabazada e tu noticias que perdeu por 3-1???

NOVE, ROEU NOVE A 1, provavelmente o Luís Dinheiro vai pedir para o Canas baixar de divisão, não é bom andar na mesma divisão do ASNELAS, o Canas tem que andar sempre 1 ou duas divisões a baixo!

Anónimo disse...

Do comedor de brasileiras e roedor do dinheiro do dono de Senhorim é normal

Anónimo disse...

Tenham calma que hoje +e dia da Senhora de Fátima.

Se o Sr. Bispo dos Minérios da Urgeiriça sabe destes pecados todos manda-vos pró inferno.

Tenham cuidado com as temperaturas altas de Maio.

®efeneto disse...

A próxima vez que falarem mal de mim aqui chamo as raparigas da Figueira da Foz.....

Anónimo disse...

não há mal por falarem mal por fazer divulgação (julgo eu).

3525-CS disse...

O ilustre 15/05/15, 13:01,fala como asnelense de pleno direito,ou como ASNELENSE?

Faça o seu trabalho jornalístico sem se armar em POLÍTICO PRÓ aSNELLAS...Canas não precisa de si como inimigo de UMA CAUSA... .

De UMA VEZ por TODAS META na SUA CABEÇA,QUE NÃO PODE FALAR "no nosso município"

Anónimo disse...

@Anónimo 3525-CS

Caso não saiba este Sr. Tem tido promessas do Luís Dinheiro para dinamizar um site da Junta de Canas, também teve promessas do mesmo para colocar a sua filha na Junta. Claro que tem que fazer costa com eles pois para receber o RSI precisa da assinatura e carimbo da Junta. Está a ver a coisa? O Municipio dele não é o nosso, deixem-no andar...

Sr. Fernando Neto, a sua ultima interversão foi de facto muito infeliz! Demonstra a falta de carácter que tem!

Anónimo disse...

chega, acho que o administrador deste blog deve uasar o lapis,

o blog é para debater ideias e situações ou é para avaliar pessoas?

Anónimo disse...

rsrsrsrsrs boa efeneto, só tu mesmo hehehehe, já sabes agora quem é o 3525-CS é o papador ou comedor de brasileras, teu ilustre ex-chefe hahahahahaha

3525-CS disse...

O carissimo 15/05/15, 21:32-só demonstra DEBILIDADE INTELECTUAL.

Não sabe o que significa para Canas de Senhorim --3525-CS!!??

Como Canense de gema e sem quaisquer interesses materiais uso o pseudónimo 3525-CS

Anónimo disse...

Anónimo 15/05/15, 20:58 ou devo chamar-lhe Efeneto?

Este blogue deve continuar assim. Pelos vistos deixa muita gentinha preocupada, será que se tem dito aqui alguma mentira quanto aos que se servem de Canas e do nome desta nossa terra? Quem quiser estar com os aSNELENSES que se mude e deixe de vir aqui! Pelos vistos só falam do Efeneto quando o mesmo mete o pé na poça.

QUEM NÃO QUER SER LOBO NÃO LHE VESTE A PELE!

Anónimo disse...

Para usar as siglas 3525-CS só pode ser um grande Canense!

A amostra de jornalista Papa Brasileiras, não tinha essa imaginação para utilizar estas siglas. Até me admira ainda não ter aparecido por estas bandas. o seu ex já npor cá passou!

Anónimo disse...

Segundo fontes próximas ,está para breve o início da construção do Centro Escolar de Canas de Senhorim,finalmente!

Anónimo disse...

Falam mal do Sr. Fernando Neto, se não fosse ele os bancos da Urgeiriça não tinham sido reparados. Força Sr. Fernando Neto

Anónimo disse...

Ao que consta, Canas vai ter mais uma ETAR que vai custar um milhão.
Finalmente os detritos vão ser aproveitados

Anónimo disse...

A de aSnelas vai custar 4 MILHÕES...
PORQUE SERÁ?

3525-CS disse...

Caro comentador de 19/05/15, 20:05-e o que diz a respeito ao centro escolar de Canas?
Deve ou não ser construído?

Anónimo disse...

secretário da junta de Canas exige à câmara o pagamento de todas as despesas com as festas de junho.

Anónimo disse...

Há, ou Não HÁ, centro escolar para Canas??????????????????????????????

Anónimo disse...

da reunião havida na junta as associações fizeram um barulho ensurdecedor...

não abriram a boca hi hih hi

o ex-presidente da junta reuniu com eles antes e deu instruções pra não dizerem nada, para não desafinarem o "azimute" -- disse ele

Anónimo disse...

Borges da Silva e Luís Pinheiro lado a lado. O saco volta a encher para mal de todos nós.

Anónimo disse...

Desde que haja dinheiro para festas e comissões para o secretário não é preciso mais nada.

Anónimo disse...

Borges da Silva está de fato mal acompanhado, espera-se que não tenha uma recaída e se deixe ir no engôdo do passado secretario Luis Pinheira

Anónimo disse...

Tanta gente de Canas na dita reunião ,POR CAUSA DAS FESTAS...!!

QUANDO TOCA A PUXAR ALGUMA COISA PARA CANAS E PARA A FREGUESIA ,NEM UMA VOZ SEQUER SE LEVANTA!!!

TODAS ESTAS INDIVIDUALIDADES QUE LÁ ESTIVERAM(nalguns casos, dois e três elementos por associação ou grupo),será que foram lá para pedir alguma coisa pra Canas?

APROVEITARAM A OPORTUNIDADE PARA FALAREM SOBRE O Centro Escolar de Canas de Senhorim?

Anónimo disse...

O que é que lá estava a fazer o representante para os empreiteiros?

Anónimo disse...

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________.

Anónimo disse...

...........................................................................................................

Anónimo disse...

«Foi hoje aprovado em reunião de Câmara, o projeto de construção da nova grande Etar em Nelas, bem como todo o sistema de novas condutas (sistema intercetor), num investimento de quatro milhões de euros sendo financiado por fundos comunitários em 85%.
A construção, quer da Etar quer das estações elevatórias que a vão servir, vai acontecer durante este ano e o próximo prevendo-se a entrada em funcionamento em abril de 2017.
A Etar vai servir a população da Freguesia de Nelas (Algeraz, Nelas e Folhadal) e também as empresas instaladas e que se pretendam instalar nas zonas industriais Norte e Chão do Pisco, tratando assim uma população equivalente a 14.600 pessoas, sendo que os efluentes provenientes das zonas industriais são um equivalente a 8.000 domésticos.
De destacar que com este investimento, acrescentado à nova Etar de Canas de Senhorim, e a recuperação da Etar das Caldas de Felgueir,a a Câmara de Nelas garante o tratamento do saneamento de 10 000 pessoas e ainda de duas das suas grandes zonas industriais.
"Com a construção desta infraestrutura o Concelho de Nelas passará a ter uma atratividade suplementar ambientalmente sustentável para pessoas e empresas, passando a existir condições para uma qualidade de vida na vanguarda do que se verifica em termos regionais e nacionais", refere a autarquia na rede social Facebook.
“Com a aprovação desta Etar está projetado e garantido o futuro empresarial e ambiental do Município de Nelas para, pelo menos, as próximas três décadas, pelo que este não pode deixar de considerar-se um momento histórico” afirmou o Presidente da Câmara no final da reunião, agradecendo o envolvimento de todos os autarcas, trabalhadores da Câmara e projetistas. Acrescentou ainda que “este é um passo decisivo para o cumprimento dos compromissos políticos assumidos e se me dissessem há dezanove meses- quando tomámos posse-, que nesta altura se estaria a dar inicio à construção de duas Etars, uma em Canas de Senhorim outra Nelas, ninguém acreditaria”.
"Para o presente projeto foi decisivo o bom relacionamento entre o Executivo Camarário, em particular do Presidente da Câmara com o Ministério da Economia e o Vice-Primeiro Ministro", concluiu.»

Anónimo disse...

Como nunca é de mais lembrar ,aí vai:

"TODAS ESTAS INDIVIDUALIDADES QUE LÁ ESTIVERAM(nalguns casos, dois e três elementos por associação ou grupo),será que foram lá para pedir alguma coisa pra Canas?

APROVEITARAM A OPORTUNIDADE PARA FALAREM SOBRE O Centro Escolar de Canas de Senhorim?"

Anónimo disse...

deixemo-nos de estórias, a câmara está sossegada com esta JUNTA, NÃO PEDEM QUALQUER OBRA PARA CANAS.

Anónimo disse...

Só querem FESTAS!

Anónimo disse...

ficaram foi maus por a câmara ir "enterrar" dinheiro com os esgotos

Anónimo disse...

Por estar a falar em "enterrar",a cambra pintou o cemitério e até ficou apresentável,mas e CADÊ O CEMITÉRIO NOVO?
Do ex e de seu partner(o 1º) já sabemos que eles são contra.
Será que BS agora também é contra?

Anónimo disse...

BS ainda tem dúvidas sobre a ou a não importãncia de LDinheiro.

Anónimo disse...

LP aceita fazer o cemitério se a sua construção for COMPOSTA POR 4 MUROS.

Sulfítico disse...

LP nem aceita nem tem que aceitar.
Tem que se limitar à sua insignificância.
Borges da Silva é demasiado calculista!
Alexandre Borges anda demasiadamente cobarde(em relação a LP)!

Anónimo disse...


ESTÁ TUDO BEM POR TERRAS DE CANAS

Anónimo disse...

Cobarde? Sabem lá voces o que Alexandre Borges diz a Borges da Silva? Leiam as actas das reuniões de câmara e podem ficar com uma pequena ideia do ambiente entre os dois. Hoje a reunião nem acabou.

Anónimo disse...

CANAS RODA SOBRE RODAS BEM OLEADAS

Anónimo disse...

Qual a importãcia para Canas da reunião da câmara nem sequer ter acabado?
O caro analista estava lá noutras funções,não estava. (?)

Anónimo disse...

Alexandre Borges pugna pelos principios que sempre defendeu e deve manter-se coerente. O homem quer obrigar o ex-secretario da junta de canas a cumprir regras e aí trama-se ....

Anónimo disse...


LP nem aceita nem tem que aceitar.
Tem que se limitar à sua insignificância.
É com 2 ou 3 "carros" sem motor que ele se revolta se o chatearem!!!!!?

Anónimo disse...

Alexandre Borges não aparece nas fotografias.
Alexandre Borges não manda nada.
Alexandre Borges faz o papel dele, GANHAR MUITOS EUROS PARA PASSEIOS PELA EUROPA.

A Sofia Relvas ainda é pior, nem aparece em fotos nem faz nada, apenas vai lá receber o ordenado.

Enquanto isso, Canas fica na merda!

Deste executivo ao executivo anterior, venha o diabo e escolha.

Canas de Senhorim está condenada à ruína. Com uma Câmara assim e com uma Junta de Freguesia que quer mais mal à terra que a própria CMN...

Já agora, o que faz a oposição na Junta de Canas? Limita-se apenas a marcar presença para receber mais uns €€€€€€€????????????????

Anónimo disse...

««««Já agora, o que faz a oposição na Junta de Canas?»»»»

São UNS MEROS NULOS

Anónimo disse...

NÃO HÁ GOVERNO NEM OPOSIÇÃO;BEBAM UNS COPOS NOS DIAS DAS ASSEMBLEIAS .

Anónimo disse...

Viva o Benfica.

Anónimo disse...

os elementos da junta e da assembleia de freguesia de Canas NÃO TÊM VERGONHA de não fazer nada por Canas? Tenham um rasgo de dignidade e dêem as senhas de presença ao grupo sócio caritativo da paróquia.

Anónimo disse...

fazem fazem... canas em movimento €€€€€€€€€€€€ $$$$$$$$$$

plano de festas e custos para a câmara financiar; NADA DISSO, a câmara tem que pagar o que for apresentado (palavras do LP-secretário da junta)

Anónimo disse...

29/05/15, 23:46...?

Anónimo disse...

Constata-se surpreendentemente que Canas de Senhorim está de óptima saúde( devido ao desinteresse total dos canenses)

Anónimo disse...

É Urgente o Ressurgimento do
M ovimento de
R estauração do
C oncelho de
C anas de
S enhorim

Canas está envolta de Vampiros e de Abutres

Anónimo disse...

deixem-me rir!com quem?

Anónimo disse...

MRCCS:

+todos os que estiveram no largo 2 agosto em 1 de julho de 2003

- (menos) aqueles naquele dia se encostaram à vitória
- (menos) ex-lidere e todos juntos por nelas
=-----------------------------------------------------------
verdadeiros MRCCS

Anónimo disse...

anónimo de 31/05/15, 21:55

olhe que na 2ª e 3ª parcela é preciso conhecê-los bem, são muito conturcionistas.

Anónimo disse...

MUITO POUCO ,POUQUÍSSIMO PARA UM AUTARCA DE CANAS EM ASNELLLAS.
SER PADRINHO DE UMA BANALIDADE, DIGNIFICA-O NA PERFEIÇÃO.

CANAS ESTÁ CHEIA DE VAMPIROS E DE ABUTRES

DOS OUTROS ,JÁ NÓS SABÍAMOS .

Anónimo disse...

Calma LP, calma

Anónimo disse...

LP afundou e continua a afundar Canas, e o Desportivo da qual é Presidente - ULTIMO LUGAR NA DIVISÃO MAIS BAIXA do futebol distrital

"carrega Luis Pinheiro"

Anónimo disse...

secretário da junta de Canas anda assombrado com a presença em Canas do Presidente da Câmara de nelas. Era vê-lo hoje para trás e prá frente às voltas, pouco tempo antes tinha passado o Presidente.

Ontem dia 1 de Junho,também andou por cá e o referido secretário,está em pulgas para saber o que estava a fazer em frente à residencial rossio.

Anónimo disse...

E daí ano´nimo de 02/06/15, 18:02,o dito presidente de aSnellas andou a fazer alguma coisa IMPORTANTE para CANAS?

-Centro escolar?
-Recuperação da ex CPFE ,para novas industrias?
-Pvimentação z i da ribeirinha,angariação de empresas para a dita Z I ?
-Construção do novo CEMITÈRIO?
-JARDINAGEM das ROTUNDAS?
-E MUITO MAIS...,ETC.

Anónimo disse...

MUITO POUCO ,POUQUÍSSIMO,DEMASIADO POUQUÍSSSIMO PARA UM AUTARCA DE CANAS_____________ALEXANDRE BORGES_________ EM aSNELLLAS.
SER PADRINHO DE UMA BANALIDADE, DIGNIFICA-O NA PERFEIÇÃO.

CANAS ESTÁ CHEIA DE VAMPIROS E DE ABUTRES

DOS OUTROS ,JÁ NÓS SABÍAMOS .

Anónimo disse...

Mais uma vez a cambra de asnelas fez um cartaz a prejudicar deliberadamente Canas.

Anuncia o São João, São Pedro e Santo António em asnelas e em Canas anuncia o Canas em Movimento.

Já agora, o que é o Canas em Movimento? É o movimento de dinheiros para o bolso dos mesmos?

Por que carda de água não se anunciou também o São João em Canas? As pessoas de fora que nos visitam, vêm pelo São João, não vêm para ver o Luis Dinheiro e companhia.

Anónimo disse...

Mais uma vez a câmara de aSnelas monta o cartaz a publicitar as festas em aSnelas em frente a uma das rotundas de Canas.
É um abuso grosseiro de BS e de aSnelas.
Retirem essa MERDA de CARTAZ de aSnelas ´JÁ.

Anónimo disse...

caro anónimo de 02/06/15, 21:53

o cartaz inclui as festas de Canas por encomenda e exigência do seu chefe LP.

Anónimo disse...

€€€€Mais uma vez a câmara de aSnelas monta o cartaz a publicitar as festas em aSnelas em frente a uma das rotundas de Canas.
É um abuso grosseiro de BS e de aSnelas.
Retirem essa MERDA de CARTAZ de aSnelas ´JÁ.€€€€

E mais acrescento (porque fui eu qe escrevi este coment):
-quem é LP para ser venerado ou ter medo dele(isto é uma desculpa de BS para não fazer obras estruturantes para Canas) ?
-o cartaz e os autores não são bem vindos, (isto quando estão a fazer mal a Canas.
-ocomentador de 03-05/15,19h18`,-parece que quem não só atacar LP é que é BOM;fique descansado que eu sou anti-lUís dInheiro enquanto político destruídor de Canas,MAS também sou anti-aSnelas e por inerência :toda a má gestão camarária para Canas parta de BS ou de ALEX(enquanto padrinhode uma banalidade qualquer),assim como fui de Zé Correia e muito ,muito mais de iSaura pEdro ,mm,lp,e "dos todos juntos por aSnelas"

TIREM A MERDA DO CARTAZ ,JÁ

Anónimo disse...

e depois querem chegar a algum lado com guerras de merda que eternizam apenas os seus principais protagonistas. eu sou mais antipreconceito e ignorância. ninguém se farta destes zurros antigos e habituais. Haja Pachorra

Anónimo disse...

Adoro o SLOGAN "NELAS VIVE"

A mesma câmara vai criar um para Canas de Senhorim

"CANAS MORRE"

3525-CS disse...

ILUMINADO DE 03/06/15, 19:5
QUAL É O CAMINHO ?
É BAIXAR-NOS PARA NOS COLOCAREM (aSnellas)A CANGA?

Semeador disse...

Semeador disse...
De facto, o que o sr NETO escreveu no seu BLOGUE é uma OFENSA à DIGNIDADE DE CANAS E DOS CANENSES:
-""Estão de parabéns estes 2 atletas que tão bem representam o clube cuja camisola envergam, a Casa do povo de Mangualde bem como o nosso Concelho de Nelas.""

Ele não tem o direito de vomitar "o nosso Concelho de Nelas."

Se quer vomitar isso, que se mude de malas e bagagens para aSnellas

Afinal ,o artigo do jornal online de canas de Senhorim saíu no( Jornalda paróquia)Canas de senhorim, o que contraria a versão do Sr Padre Jorge ,em que disse na altura que eram coisas completamente distintas!

Anónimo disse...

UI ui lá, tá nervoso

Semeador disse...

Não ,não estou nervoso,vocemecê de 04/06/15, 15:33 é que tudo leva a acreditar que é daqueles que se verga para ser condecorado com a albarda (como dizia o saudoso canense dr Edgar)

Anónimo disse...

Desportivo de Canas fez ontem uma assembleia, o seu presidente(assembleia) apresentou os resultados da última época: ultimo classificado da ultima divisão da Ass. Fut. Viseu.

Anónimo disse...

antepenúltimo quer você dizer

Anónimo disse...

ou isso, significa que afinal não desceu de divisão

Anónimo disse...

O Regresso do MALADO.

Eis que volta ou tenta voltar à Ribalta o ex nº 2 de José Correia;BS aínda não lhe Encomendou 1 Livro,por isso ele anda a querer dar nas vistas.
Esteve 8 anos na camara,nunca propôs nada para que as ditas curvas da N 234,em território da freg. de Canas,fossem corrigidas!!

Anónimo disse...

Vou fazer obras em casa, será que sobrou algum dinheiro ao girabolho do Matumbo?

Anónimo disse...

O "mototretas" usou o MRCCS para ir para a Câmara.
Agora quer ousar o movimento pela n234 para novamente ir para a câmara.
Alex ,está-se a deixar enrolar(bem uma mangueira é para se poder enrolar)!

É a vida,em Canas de Senhorim.

Anónimo disse...

A causa "pela nacional 234" é uma boa causa.
A conceção de um movimento cívico é orquestrada pelo minhoto/mota veiga, quem a põe no terreno, o nosso enfant terrible, o povo mais uma vez vai atrás, os políticos, para serem politicamente corretos aproximam-se da causa, por ser uma boa causa...

Uns e outros aproveitam assim estes momentos de fama e glória!

Pois que vos faça muito bom proveito!

E não é há mais de 30 anos que se dão ali acidentes mortais, quando fararem falem com substancia e verbo!

Mas nós compreendemos, há que justificar-se a importância, já que ninguém lha dá, minga-se por ela.

Anónimo disse...

Borges da Silva ,encomende lá um livrito ao sr Mota Veiga

Anónimo disse...

«Por vezes questiono-me
POR ALEXANDRE BORGES | PUBLICADO 5 DE MARÇO DE 2010
Mas que raio de ideais? Mas afinal onde é que eu vivo? De onde vem tanta hipocrisia, demagogia, falta de frontalidade e mentira?

Depois dou conta que as coisas parecem ser mesmo assim. Lamentavelmente!»

Anónimo disse...

@ anónimo 08/06/15, 23:33

O Alex tem os dias contados.
É o único que pode bater o pé a Borges da Silva.
A Relvas parece uma jarra a ornamentar uma sala na Casa Amarela

Anónimo disse...

Que bonito que foi, o Cingab no desfile do Rossio,pago pela câmara de asnelas 1!

Anónimo disse...

O CINGAB,que até é amigo do Osvaldo,virou para norte.

3525-CS disse...

Não é atacar ninguém,mas há que denunciar os malfeitores e aproveitadores de Canas

Anónimo disse...

É Urgente o Ressurgimento do
M ovimento de
R estauração do
C oncelho de
C anas de
S enhorim

Anónimo disse...

fazem falta os textos "eruditos" del cingab, aqueles que ele fazia que não eram carne nem eram pexe - "um verdadeiro espetaculo"

Anónimo disse...

é um navegador de água na banheira, ainda assim pode haver perigo, ter excesso de "potassa", cuidado....

Anónimo disse...

o speaker do canas a concelho, dos todos juntos por nelas, da escola, da rádio, broncas de carnaval, dos muros.... está nas piscinas debaixo de sol abrasador num jogo de perguntas e respostas (a fazer de malato).

Anónimo disse...

festas sem orçamentos, a balda do costume, tudo se repete.

Anónimo disse...

Coment 200!
Leitoada no Rui,a junta...pagará.

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 237   Mais recente› Mais recente»