domingo, 1 de julho de 2018

aniversário ???

1 de julho 2003- 1 de julho 2018

Não será esquecido ou fazer esquecer a nobre luta dos Canenses.


Viva as gentes e terras de Canas de Senhorim







9 comentários:

Anónimo disse...

Isto é contrário a todos os politicos de Canas no activo!

Anónimo disse...

Todas falam na luta que houve para Canas ser Concelho mas será que sabem o porquê de toda essa guerra? Foi uma luta boa e que traria melhorias para Canas mas digo que tudo não passou de uma fachada para o líder LP.

"A primeira vez que exerci funções de vereador foi no mandato 1997-2001, mas desempenhei o cargo somente por 10 meses, em regime de substituição. Era o nº 4 nas listas do PSD na candidatura encabeçada pelo dr. Jorge Alves, que tinha como número dois o prof. Luís Pinheiro!"isto foi o que disse Joaquim Amaral numa entrevista que deu ao Centro Notícias. Ora vejamos, nessas autárquicas o PSD do Jorge Alves e do Luís Pinheiro perdem as eleições para o PS de Zé Correia, ora perdendo as eleições e nã oahvendo tacho para ninguém vamos enfernizar Nelas e lutar para que Canas ser Concelho e foi apesar de ser apenas por um mês, depois de Jorge Sampaio ter vetado a lei continuaram as lutas mas sem sucesso. Sabendo nós que LP é vice-presidente da concelhia do PSD avancemos para as autárquicas de 2005, Isaura Pedro (PSD) e provavelmete com o apoio de LP ganha as eleições e a Camâra ao PS do Zé Correia e foi a partir daí, depois de o PSD de Isaura Pedro estar na Câmara que tudo acabou. Tudo uma fachada somente por interesses pessoais. É pena são aqueles que ainda acreditam nas cantigas do líder.

Anónimo disse...

Esse canastrão tem que ser tirado de lá o mais rápido que se possa.
Aproxima-se o de Agosto,boa altura e que seja nessa data que sja corrido.

Anónimo disse...

Ezze Joaquim é anti-kanas ?

Anónimo disse...

Lima..o último a saber. LP e Borges jantm e riem juntos à conta deste enganado. Fosse homem e batia com a porta

Anónimo disse...

anonimo de 05/07/18, 09:43

è relativamente fácil fazer essa leitura ( são as leituras à ovo de Colombo" ) depois, e a mim não me custa " depois" de alinhar nessa leitura, mas a maioria foi com a convicção que a luta era justa, ou por outro lado, ou ainda, é justa; e esta luta tem a ver com a desigual distribuiçao de recursos. Como sabe, de certeza sabe, o concelho é um território com v árias terras e não só com a sede do concelho para onde são vertidas a maioria das verbas.
Aceito que o façam, mas tenham a coragem de recusar as verbas que recebem pela área de Canas e pelos habitantes de Canas, vindas do orçamento do estado,
os recursos desigualmente distribuidos são facilmente verificaveis nos documentos anuais de prestação de contas.

Anónimo disse...

Depois da Assembleia de Freguesia de hoje, é oficial que iremos ter um 2 de agosto "escaldante"

Anónimo disse...

O PS de Canas é só mansos!!!

Anónimo disse...

Então porquê...